Post by aquaphorrecords on Jul 5, 2020 22:46:00 GMT -3
Título: Não Vou Mais
Artista: Lazuli
Data de Lançamento: 05 de Julho de 2020
Duração: 3:16
Direção: Lazuli
O último vídeo da trilogia de clipes para o projeto Ainda Sou Eu, EP de comeback da cantora Lazuli, é o da música Não Vou Mais, que mescla R&B e Jazz presente em todo o EP. O vídeo é tão simples quanto os dois outros, mas é o que mais expressa felicidade. Com direito a coreografia e troca de figurinos com produção enriquecida, é digno pra encerrar o projeto e marcar a carreira de Lazuli.
O clipe começa com Lazuli e alguns dançarinos de costas, estalando os dedos em sincronia. O ambiente em que estão é ensolarado e simples, com apenas alguns microfones. Assim que o saxofone que inicia a música é tocado, todos se viram para a câmera e Lazuli vai até o microfone, soltando sua voz. Enquanto ela canta, os dançarinos fazem uma coreografia simples e estalam os dedos.
Chegando a ponte para o refrão, a câmera se aproxima de Lazuli e mostra seu rosto. Ela está no auge da beleza, e tem um sorriso extremamente sincero, iluminado pelo forte sol vindo pelas janelas. Seu figurino simples faz referência a sua primeira performance da carreira, do Superbowl de 2016.
Então chega o refrão, e em meio ao forte saxofone, o figurino muda e a iluminação também. Agora todos vestem dourado, e não há luz lá fora. Porém, há muitos focos de luz vindo da sala, da mesma cor dos ternos que vestem. Isso faz referências a performances antigas, que costumavam ter muita luz e backing vocals em excesso. O ritmo que Lazuli leva na dança que faz é contagiante e sincronizado com a deliciosa música.
A simplicidade se mantém, até que vem outro refrão e o cenário muda novamente. Aqui, Lazuli já serve fortes high notes acompanhada da intensidade dos saxofones. Lazuli veste um smoking branco, e seus dançarinos e backing vocals vestem o mesmo, porém da cor cinza. A dança que todos fazem é muito solta e despojada, mantendo sempre a simplicidade e naturalidade, que faz parte do conceito do EP e dos videoclipes até agora lançados.
Os figurinos mudam pela última vez, trazendo o mais bem produzido até agora. Todos se vestem com ternos clássicos pretos, em contraste com a luz branca que vem de trás. Também usam cartolas, pra deixar ainda mais explícito a intenção de demonstrar um grandioso espetáculo. Aqui Lazuli está em maior destaque, tomando ainda mais a frente e soltando sua voz primorosa.
O vídeo termina voltando para o primeiro cenário, e dessa vez, com Lazuli sozinha na sala. Está ensolarado, e ela veste sua roupa simples. Ela dança mais um pouco, mas aí para. No meio da sala, ela olha diretamente para a câmera e recita o poema final, também presente na música. Ela dá um sorriso amoroso e o vídeoclipe chega ao fim.