Post by butterflyeffectrecords on Jul 8, 2020 13:45:12 GMT -3
Olá a todos! Eu sou o KJ e hoje, eu vou ler thirst tweets a convite do BuzzFeed Celeb! Eu... não tenho certeza se sei o que é thirst tweets, mas acho que agora é tarde demais para se preparar então... vamos começar a ler?
“Kim Jongin, eu te amo com sua pele brilhante, seu rosto perfeito e seu cabelo mullet loiro, eu só queria te beijar agora porque você é o amor da minha vida!”
Muito obrigado por me amar, eu me sinto honrado! ...Então isso são thirst tweets? Acho que eu fiquei nervoso por nada, afinal! Bom, eu não acho que meu rosto seja perfeito e eu não estou mais usando mullet, mas muito obrigado por isso!
“KJ, se você um dia chegar a ler isso, saiba que você está convidado a esmagar meu crânio no meio das suas coxas aqui na minha casa em Lisboa, Portugal”
...Como eu deveria responder isso? Obrigado por me convidar para sua casa, mas eu não seria capaz de esmagar o crânio de ninguém com as minhas coxas...
“Eu deixaria Jongin encher minha cara de porrada e depois pagaria com os meus rins”
Não, por favor! Eu não quero bater em ninguém e eu não preciso de nenhum rim, eu tenho dois em perfeito estado! Você precisa dos seus rins, não pode pagar ninguém com eles, por favor... Na verdade, eu vou ver o user dessa pessoa, eu estou realmente preocupado!
[KJ começa a ler o user mas se interrompe antes de terminar]
Sung... ah... é melhor eu manter a privacidade dessa pessoa...
“Kim Jongin, por favor, me enforque até eu morrer”
Ok... Eu acho que eu já entendi o que são thirst tweets... e eu tinha gostado tanto do primeiro... Vocês o colocaram só pra me fazer ficar e ver os próximos até aparecer mais algum que não seja assustador e doentio? Eu entendi o jogo de vocês, BuzzFeed! A quem tweetou isso, talvez eu seja capaz de enforcar em situações específicas, mas não de matar alguém, eu prefiro vocês com vida, por favor!
“KJ parece um daqueles bad boys gostosos de filme que na verdade só são mal compreendidos e precisam de uma boa garota para ajudá-los a ser uma versão melhor de si mesmos... Eu posso ser essa garota, KJ!”
Bom... Eu pareço mesmo um bad boy gostoso, obrigado por isso, mas me desculpe, a minha boa garota... é um homem... e ele me ajuda mesmo a ser uma versão melhor de mim mesmo que é ainda mais bad boy! Eu sou um bad boy incorrigível...apesar de que as vezes eu consigo ser bem fo... deixa pra lá. Bom, obrigado por esse tweet, finalmente mais um que não pareça a Liebe falando...
[KJ dá risada]
“Eu deixaria o KJ me quebrar no meio #justsayin”
Te quebrar no meio? Como seria possível te quebrar no meio? Com as mãos?
[KJ fica tão chocado que aumenta o tom da voz, então alguém fala alguma coisa de trás da câmera]
Ah... Então quebrar no meio mais de um significado aqui na América... Não, na Coreia quebrar no meio só significa literalmente quebrar no meio... Por isso eu fiquei um pouco assustado, nós quebramos frutas no meio, mas pessoas? Me desculpe, mas eu não posso te quebrar no meio em nenhum dos dois sentidos. Eu não sou o Superman e nem estou solteiro!
“KJ É LITERALMENTE MEU DADDY ELE É TÃO GOSTOSO E CANTA TÃO BEM PORRUWYUREBUWBVFUWAAFBUSGJKG”
[KJ dá risada]
Vocês querem mesmo que eu leia essa última... “palavra”? OK...
[Ele começa a tentar ler e alguém diz mais alguma coisa de trás da câmera]
Sim, eu sei que era brincadeira, é só que pareceu divertido fingir que eu tinha acreditado... Me desculpem. Bom, o que eu posso responder a esse tweet? Eu definitivamente não sou seu daddy, não literalmente! Mas obrigado por dizer que eu sou gostoso e canto bem porque é basicamente isso que eu faço então...
“Querido @kj_TheBoss você me faz querer queimar a mim mesma em uma estaca de tanta sensualidade, você pode abaixar um pouco a bola filho da ****?”
Queimar em uma estaca! Eu não acredito que pessoas reais fazem esse tipo de comentário na internet! BuzzFeed, me falem a verdade, foi algum de vocês que fez isso para me mostrar nesse vídeo! Cara, eu acho que eu preciso sair do Twitter, as pessoas dessa rede social têm sérios problemas... Pensando bem, eu também tenho então acho que ela me serve bem...
[um staff fala uma vez mais]
Sim, eu sei que meus tweets também são bem estranhos! Em um dos meus tweets mais recentes, eu disse “PARE PARE PARE PARE PARE PARE PARE” trinta vezes e algumas pessoas me ligaram para ver se estava tudo bem, acharam que eu estava sendo torturado, morto ou algo assim... Não me perguntem porque eu tweetei aquilo, nem eu sei...ah! Acho que agora eu entendi a mente das pessoas que tweetam essas coisas.
“Eu vou fazer uma tatuagem do rosto de Jongin na minha nádega direita só para poder dizer que sempre estou sentando na cara dele”
[KJ dá risada]
Esse tweet na verdade é muito criativo, mas tem certeza que você quer sentar na minha cara para sempre?
“Eu só queria que o Jongin me tocasse como ele tocou aquele piano no primeiro episódio do M!Countdown...”
[KJ cai em gargalhadas]
OK! Eu me rendo a esse tweet! Eu admito, ele foi muito bom... O sentimento de querer que algumas pessoas te toquem como elas tocam um piano na verdade é bem fácil de se identificar... Quase todo mundo quer ser tocado como um piano, eu acho. Obrigado, eu acho, a quem disse isso, é engraçado e o melhor é que não é absurdo como a maioria dos que eu li hoje...
Bom, acho que essa foi uma experiência única... Alguns desses thirst tweets são legais e alguns são bem assustadores... Eu já tinha uma ideia do que esperar porque o nome é “thirst tweet” afinal, mas eu realmente não esperava coisas tão sexuais e violentas assim! Eu entendo que algumas pessoas tenham uns fetiches diferentes, mas por favor, não façam nada que possa machucá-los seriamente e absolutamente não façam nada que coloque a vida de vocês em risco! Mas tirando essas vontades agressivas, obrigado por se sentirem assim...eu acho. Eu fico honrado que alguns de vocês se sintam atraídos por mim, obrigado! E obrigado BuzzFeed por esse momento único e divertido, e também por me lembrar de não ler tanto assim as respostas aos meus tweets!
[DIVULGAÇÃO PARA CLOSE MY EYES E SEOUL]