Post by ninachain on Jul 8, 2020 23:44:59 GMT -3
Hoje as cantoras Sherry Doll e Jan Hall estiveram no Hey Hour para fazer a divulgação da sua nova música “Yours”. Uma canção em que elas estão dedicando todo o seu foco essa semana.
Hey Hour é um programa transmitido diariamente na NBC uma hora da manhã. É um talk show onde a apresentadora Carly Joe recebe celebridades e participa de vários quadros. Também faz comentários sobre as notícias da atualidade e recebe atrações musicais. Agora com a situação de pandemia o programa está sendo transmitido no youtube, no canal da NBC.
O programa já chegava no fim, com Carly terminando de dar suas opiniões sobre as últimas notícias da política nos Estados Unidos. Então ela se senta em sua poltrona e olha para a câmera.
Carly: Hoje o Hey Hour está muito chique! Vocês nem vão acreditar quem irá performar no programa! Elas são as cantoras favoritas de todo mundo atualmente...uma delas tem um álbum está prestes a sair e tudo indica que será um sucesso assim como seus últimos trabalhos! Cantando sua nova música “Yours”...aplausos para a Sherry Doll e Jan Hall
O auditório aplaude enquanto Jan Hall e Sherry Doll entram em cena. Os bailarinos já estão posicionados no palco, então as duas entram juntamente com a banda.
A performance de “Yours” foi sentimental mas ao mesmo tempo bem animada, com várias imagens de flores sendo mostradas no grande telão do programa.
Carly: Uau! Isso foi incrível! Como sempre, né meninas? Como vocês fazem para sempre entregar performances tão impecáveis assim? Aliás, seus bailarinos também estão de parabéns! Mal
posso esperar para ver o que você vai trazer nas turnês! Vocês ensaiam muito?
Jan Hall: Obrigada por dizer isso! E sim, nossos bailarinos são maravilhosos! Tenho muito orgulho deles e adoro dividir o palco com pessoas tão talentosas assim. E sim, nós sempre ensaiamos muito, independente de shows! Agora estamos ensaiando ainda mais por causa dos programas, mas ensaiamos todos os dias para todas as performances que eu fazemos durante a semana. É cansativo mas vale a pena...pelo menos na minha opinião.
Carly: Sherry Doll, você disse recentemente em uma entrevista que está procurando fazer uma turne. Todos seus fãs estão muito animados! O que podemos esperar desses shows?
Sherry Doll: Podem esperar um show nada super-produzido! É diferente de qualquer coisa que eu já fiz! Podem esperar muita animação...música...e também terei um momento mais tranquilo de conversar com a plateia e tals! Estou muito animado...comprem ingressos quando forem anunciados!
Carly: Pode ter certeza que várias pessoas comprarão! Os meus inclusive já estão comprados! E sobre o seu álbum, Iam Hall? Quando iremos saber mais detalhes sobre ele?
Jan Hall: Meu álbum já está sendo trabalhado, como muita gente já sabe. Não quero dar muitos detalhes para não estragar a surpresa. Mas digamos que eu alterei algumas coisas...novamente, no meu CD! Não foram mudanças tão drásticas iguais da última vez que mexi em tudo. Mas acho que todos ficarão animados quando ficarem sabendo. O álbum tá incrivel, gente! Os fãs vão amar. Mal posso esperar para todos terem ele em maos
Carly: E a gente também mal pode esperar pra ter eles em mãos! Agora que tal você me contar como você pretende passar o dia dos pais que está chegando por agora, Sherry Doll!
Sherry Doll: Dia dos Pais é tempo de passar com a família! Nada tira isso da minha cabeça! Irei para Nova York passar o feriado com eles...Também será aniversário da minha mãe, que também é tempo de se passar com a família também é mais voltado para uma diversão radical! Então pretendo passar alguns dias com os meus amigos depois de visitar a minha família...não sei onde. Provavelmente alguma festa ou algo do tipo! Ainda tenho um tempinho para pensar...vamos ver o que vai dar.
- YOURS