Post by luuiscabeyo on Jul 8, 2020 23:58:23 GMT -3
O Weekly Idol é um programa sul-coreano de variedades onde os convidados são idols que são desafiados a fazerem algumas coisas estranhas na presença de dois ou mais MCs além de entrevistas. As meninas do MOONLIGHT (novo girl-group da Body&Seoul Entertainment). Os MCs deste episódio são ninguém mais que a comediante Awkwafina (de origem sino-coreana) e o cantor LeeTeuk.
Awkwafina: Eeeeai pessoal! Yo-yo MC Awkwafina na área!!! Você acha que eu devo continuar a postar videos de rap na internet meu caro Lee?
Lee: E-eh, tem alguma pergunta mais fácil de responder? Como que clima está hoje?
Awkwafina: *dá uma leve tossida tapando a sua boca com a mão* Bom, vamos ao programa de hoje! Temos aqui umas convidadas exclusivas! Elas recentemente lançaram o pre-single do seu álbum de estreia cujo o nome ainda não sabemos mas, talvez conseguiremos sacar mais informações! Sem mais enrolação, vamos receber com forte aplauso as meninas do MOONLIGHT!!!
As meninas entram todas juntas em uma filha reta, dançando ao som dos aplausos e sorrindo, Akemi até estava aplaudindo junto. Todas estavam com shorts pretos e tops, com excessão de Akemi que usava um vestido com riscas coloridas.
Elas olham para as cameras e fazem a sua saudação.
MOONLIGHT: Annyeong-haseyo!
Cenas do clipe de MORE & MORE são exibidas nos telões assim como fotos e videos das cantoras andando em premiações como os BRIT's e também fotos delas no casamento de Tunash Carter com Jordan.
Awkwafina: Ah Lee? Você não me disse que elas são tão bonitas e perfeitas ao ponto de mim duvidar da minha própria sexualidade!
Lee: Eu comentei que elas sabem escolher muito bem os looks na nossa conversa sobre o roteiro do episódio de hoje, mas você estava ocupada de mais jogando Brawl Stars no seu celular.
Mina: Ai obrigada! Inclusive olha a beleza da nossa visual *ela pega a mão de Sohui no ar e a ajuda a dar uma voltinha para se mostrar*
Sohui: *pisca para as câmeras e faz um gesto com sua mão como se estivesse imitando uma gata, é possível ouvir Akemi miando no fundo*
Sakura: Muito obrigada, graças a deus eu nasci com um senso de moda para ajudar as meninas *ri*
Mina: Ela é estilista ela *diz com tom de deboche e depois Sakura dá um leve tapa no ombro dela enquanto Mina ri*
Lee: Estou reparando nessa incrível dinâmica no grupo! Confesso que já vi muito grupos envergonhados ams vocês não têm medo de se soltar.
Awkwafina: Se elas se soltarem na horas das perguntas vai ser melhor ainda! Vamos investigar os segredos mais profundos *ela esfrega as mãos como se fosse uma vilã de um filme dos anos 70*.
Sohui: Tá repreendido!!! Olha que você não querer saber sobre tanta coisa assim... *diz misteriosa*
Awkwafina: Assim eu fico mais curiosa!!! Não vem me atiçar!
Lee: Bom, vamos começar, vocês fizeram um pre-debut com MORE & MORE que por si mesma já é uma música maravilhosa assim como o clipe! Isso significa que o que está por vir é ainda mais grandioso?
Akemi: Exatamente!! O próximo single teve uma ajuda IMENSA tanto para compor e para produzir por pessoas maravilhosas da B&S, eu não posso falar muito...Mas....Ai eu não aguento, A SHEERY (QUEENDOM) E O YUTA (BUDDY) ESTÃO TRABALHANDO COM A GENTE!!!
As meninas dão um tapa na própria cara como uma reação de desgosto ao ver Akemi revelando essas informações.
Sakura: Bom agora já não é mais segredo *ela olha com uma cara de raiva para Akemi*, estamos muito felizes de trabalhar com artistas tão talentosos e que possuem muito mais experiência que nós, estamos construindo algo coeso para nosso mini-álbum de estreia, e vocês vão gostar muito do que vão ver!
Sohui: Já que é para revelar tudo, também vamos ter ajuda do DJ Apollyon e dos VIOLET 7 na produção, o Apollyon é simplesmente fantástico e super, mas SUPER talentoso! Não é a toa que a crítica e os fãs o aclamam. Os VIOLET 7 são novos na indústria mas eu pressinto que há algo ali grandioso também, e estamos muito ansiosas para mostrar os resultados a vocês!
Mina: Falando no Apollyon, ELE ESTÁ NOIVO DO OPPA KJ! VAMOS DAR FELICIDADES PRA ELES!
MOONLIGHT EM CORO: PARABÉNS PARA O CASAL KJ E APOLLYON!!!
Lee: Parabéns ao mais novo casal!!
Awkwafina: Parabéns aos dois! Eu espero ser convidada pois casamento de gente rica é cheio de comida, e algumas decorações escandalosas as vezes, mas eu quero ir só pela comida mesmo.
Lee: A-ah, bom, continuando com a nossa entrevista, como foi a experiência como trainee? Vocês já se conheciam antes?
Akemi: Estamos todas mais ou menos a 6 anos na B&S, entramos todas muito novas, com excessão da Sohui que acredito que tenha estado lá mais tempo assim como a Mina que realmente foi MUITO cedo. Nós viramos amigas e começamos a nos formar também como um grupo obviamente, mas também como uma família, tomamos muito bem conta uma das outras mesmo que tenhamos algumas discussões pelo meio *rio*. Foi uma experiência incrível que eu nunca irei esquecer!
Sakura: Exatamente isso Akemi! *ela diz enquanto está abraçada em todas a integrantes* Ficamos muito tempo afastados de nossas famílias as vezes, mas sempre nos mantemos unidas, principalmente em relação a nossa maknae Mina, pois a família dela mora na Tailândia e as vezes com o nosso horário não temos muito tempo para viagens.
Mina se emociona ao lembrar de sua família e começa a limpar e conter as lágrimas enquanto ri um pouco envergonhada, suas colegas a confortam a abraçando.
Lee: É duro ficarmos afastados de pessoas que amamos, mas você tem essas garotas incríveis para te apoiar!
Awkwafina: Não só incríveis mas como pelas e talentosas! Meu deus olha que rosto perfeito você tem Mina! Não pode ser real, foi criado pelos deuses!
Mina: *ri enquanto limpa as suas lágrimas* Eu realmente tenho uma família aqui com essas garotas, nós vamos muito além do que só um grupo, nós completamos uma a outra e sempre estamos disponíveis para dar suporte uma a outra. Aqui eu vejo três irmãs, que são lindas tanto por dentro como por fora, eu amo vocês!
As integrantes se abraçam numa cena comovente e genuína.
Awkwafina: Eu vou chorar!!! Não façam isso com meu coração pequeno de uma simples mulher da cidade procurando um salário estável!
Akemi: MINA SARAN'AH!!! *ela aperta a amiga com muita força*
Lee: Bom, já tivemos nossa emoção por hoje *suspira* vamos voltar as nossas perguntas! Qual é o conceito do grupo de vocês?
Sohui: O nome MOONLIGHT como vocês devem saber vem do luar, que muitos acham algo bonito e que remete a feminilidade, passividade, fertilidade, periodicidade e renovação, o que eu acho um pouco retrogado, o Sol é visto como a figura masculina, e dizem que ela possui um papel mais importante que a Lua, o que é uma completa mentira pois ambos possuem papéis importantes. Para certos povos, a fase oculta da Lua simboliza a passagem da vida para a morte e o renascimento subsequente traduzido pelo crescente lunar, enfim, eu poderia falar sobre os simbolismos de diferentes culturas mas o conceito do nosso grupo é juntar esses simbolismos em algo que misture a nossa leveza mas também dureza, porque todas somos mulheres fortes que sabemos o que queremos e quando queremos.
Awkwafina: Isso ai! E veremos toda essa força no primeiro mini-álbum?
Sakura: Como a Sohui falou, nesse mini-álbum mostraremos essa doçura com algo bem girl crush, mas esse debut será mais sobre o renascimento, assim como a Lua, as músicas além de serem divertidas é para ajudar as pessoas a também ganharem forças para continuar a seguir o que elas querem, o próximo single tocará muito nessa parte do renascimento e eu tenho a certeza que vocês vão gostar e muito!
Awkwafina: Ai mal posso esperar! E depois do lançamento do mini-álbum há algum plano como uma tour por exemplo?
Akemi: Eu gostaria muito de falar sobre isso mas infelizmente não podemos confirmar nada ainda, é melhor deixar o efeito surpresa no ar *ri* Mas vocês vão gostar, disso eu tenho a certeza *ela pega glitter que tinha no seu bolso e joga no ar enquanto ri*
Awkwafina: Espera, você tem frascos de glitter no bolso? ISSO É INCRÍVEL, eu quero começar a ter o quanto antes!
Sakura: Ela só trouxe hoje pra fazer gracinha, ela é uma boba, mas é fofo até.
Lee: Vamos ver mais clipes com história? O MV de MORE & MORE quase que parecia um filme depois de tantas vezes que eu assisti!
Mina: Gostamos muito desse tipo produção de MV, até porque podemos jogar nossas habilidades de atuação! Sohui está realmente muito animada, porque ela ama atuar desde de pequena, espero poder atuar também em breve, enquanto isso aproveito os MV's e meu espelho quando estou no banheiro *ri*
Sohui: Falando nisso, não posso dar informações sobre o Dorama ainda, mas aguardem novidades em breve!
Awkwafina: Mal posso esperar para maratonar! As séries americanas tão ficando estranhas e repetitivas, vocês já viram Riverdale?
Sakura: Eu queria saber o que se passa no cérebro desses roteiristas.
Awkwafina: Pois é né, aposto que se eu tivesse lá melhorava algo. Agora com vocês, nossas meninas vão performar seu pre-debut, MORE & MORE!!
As meninas ficam no meio do palco e fazem uma performance contagiante cheio de movimentos de braços e claro, uma sensualidade mais fofinha.
DIVULGAÇÃO PARA MORE & MORE