Post by luuiscabeyo on Jul 9, 2020 19:10:50 GMT -3
A visual do novo girl-group de k-pop está com a gente para a mais nova edição da Elle Korea. Sohui é a hyung do grupo MOONLIGHT que recentemente fizeram um pre-debut com ''MORE & MORE'' hoje, estamos aqui para conhecer melhor essa integrante, ouvir suas opiniões e conhecer a sua história.
''Algumas pessoas me chamam de fria, mas isso é porque não me conhecem realmente por dentro, sou uma como uma mãe para as garotas do meu grupo, não apenas por ser a mais velha mas também por ser ordenada e organizada, gosto muito quando as coisas estão arrumadas, me dá um ar mais leve sabe? Desde pequeninha que limpava a casa com o meu e ele fazia disso uma super festa! Era realmente muito divertido.''
Sohui nasceu em em Gunpo, Gyeonggi, na Coreia do Sul. Ela cursou o ensino médio na School of Performing Arts Seoul. Em 2014 realizou uma audição para a Body&Seoul Entertainment, juntando-se à agência como trainee.
Teve uma boa infância simples e tradicional, sempre foi muito próxima de sua família e carrega valiosas lições que aprendeu ao longo de todos os seus anos de vida. É muito bem educada mas não é a certinha que todos pensam que é ela também gosta de se divertir, embora leve o trabalho muito a sério.
''Eu me descrevia como uma pessoa forte, sempre ultrapassei meus problemas, e mesmo que esse problemas fossem graves, eu não confiava em outras pessoas para me ajudarem. Sempre tentei resolver meus problemas por conta própria me fazendo uma pessoa independente, eu reparo nisso sempre que olho para trás na minha história.''
Elle Korea: O que você mais gostaria de fazer durante uma tour? Já tem uma lista com planos?
Sohui: Bom eu ainda não tenho, mas se tivermos uma tour e quanto mais cedo tivermos a informações dos locais que iremos passar vou começar na hora! (risos) Eu quero muito viajar e conhecer outras partes do mundo, foi uma grande honra viajar para Londres para tirar algumas fotos do photoshoot da Elle, agradeço mais uma vez pela oportunidade. Os meus planos são visitar o máximo de lugares que eu conseguir e aproveitar muito bem as vistas! Quero conhecer monumentos, museus, comidas e mais sobre a cultura local, é bom sermos abertos para receber informações culturais de outros lugares, isso nos torna pessoas mais sábias e conseguimos misturar as culturas nos nossos dia-a-dias.
Elle Korea: Tem algo que te fascinou na cidade londrina? Teve algum lugar específico cujo qual gostou mais para tirar fotos?
Sohui: As construções principalmente, eu gosto muito desse tipo de arquitetura real e mais antiga, o Big Ben e o Palácio Real foram verdadeiros destaques para mim. O que mais me fascinou foram as casas, queria muito morar numa casa daquelas e tomar o meu chá das cinco (risos). Quando for mais velha e reformada talvez me mude para lá, mas eu preferia não me reformar, gosto mais de trabalhar. A casa aonde tiramos as fotos estava tão bem decorada que eu queria levar para minha casa na Coreia tudo! Foi o lugar onde eu mais gostei de tirar fotos.
Elle Korea: Em algumas conversas nos bastidores, vimos que você é apaixonada pelo Natal e seu significado não religioso, poderia aprofundar melhor essa paixão pela época natalícia?
Sohui: Sempre gostei de estar reunida com a minha família, o Natal acaba por ser uma desculpa para juntar todos e passarmos horas e horas em volta da árvore lembrando velhas memória e construindo novas ao mesmo tempo. O Natal é sobre estar com a família e pessoas que amamos, e eu aprendi com as meninas do MOONLIGHT que família não é apenas a nossa biológica, mas também aquela pela qual demonstramos carinho, amor e afeto, elas sem dúvida são minha família também. Já passamos uns natais juntas na época de trainees, foi realmente mágico.
Elle Korea: Visto que você gosta muito do feriado e estar reunida com sua família e entes mais queridos, você seria capaz de organizar uma festa como uma host?
Sohui: Eu acredito que não, pois não gosto de muito barulho e então não faria uma grande festa, apenas com aqueles que são próximos de mim, algumas pessoas dizem que sou anti-social por causa disso sendo que é algo perfeitamente normal, não sou muito aberta com todos e também gosto de estar no meu canto jogando alguns joguinhos (risos).
Elle Korea: Seu vício ou passatempo ,como preferir chamar, por jogos é algo que a faz ser a geek do grupo? Quais são as suas tendências de jogos atuais?
Sohui: Jogos para mim são uma paixão desde pequena, ainda me lembro do dia de ter recebido aqueles antigos videogames que na época eram muito populares como Mega Drive e a Nintendo 64, sempre gostei desses clássicos, mas também sou apaixonada por jogos de celular e também pela minha querida PlayStation 4 que eu batizei de Darla (risos) estou muito ansiosa para o lançamento da PlayStation 5! Oh! Lá estou de novo a divagar pelas tecnologias, acho que posso ser considerada a geek do grupo. Minhas tendência atuais são Animal Crossing, PUBG, The Sims 4 e Horizon.
Elle Korea: É um pouco estranho para você lançar uma revista solo primeiro do que com as outras integrantes em conjunto? Ou é algo que realmente é fácil para você?
Sohui: Admito que é um pouco estranho, mas para nós espalharmos melhor, precisamos nos espalhar em alguns projetos solos até para as pessoas nós conhecerem melhor ou memorizarem nossos nomes, eu tenho a certeza que em breve faremos mais atividades em grupo. Nesse momento estou representando o grupo como a visual que sou (risos) mas também para falar mais de mim mesma. Não poderei falar sobre os projetos das meninas mas eu tenho a certeza que vocês vão adorar o que vem por aí tanto quanto eu, mas, nesse momento estamos focadas no nosso primeiro mini-álbum.
Elle Korea: Por falar no mini-álbum, o que podemos esperar desse debut? Estamos entendo o conceito de vocês aos poucos mas podemos ver esse duplo sentido entre a luz e a escuridão nas fotos de divulgação, e em breve nas músicas.
Sohui: Eu falei recentemente em um programa televisivo sobre o nosso conceito, mas realmente esse mini-álbum se concentra no simbolismo da Lua com o renascimento, os instrumentais são doces mas as letras puxam para o lado mais escuro, o que seria o lado não iluminado da Lua. Eu pessoalmente prefiro mais esse lado e gostaria de fazer uma era só focada nesse lado.
Elle Korea: Além de video games, você tem algum hobby ou algo que gosta de dedicar o seu tempo livre?
Sohui: Tenho tido algumas aulas de pintura recentemente, estudei sobre geometria e combinação das cores, estou realmente me sentindo relaxada no processo. Quando chego em casa, vou para meu pequeno mas confortável estúdio, coloco uma playlist de sons de fundo, normalmente algo lo-fi, e pinto o que eu gosto ou o que eu sinto naquele momento, é realmente bom para soltar e se expressar, além de fazer bem para a nossa saúde mental.
Elle Korea: Para cuidar da sua saúde física e mental, você possui alguma rotina ou simples coisas que você faz no seu dia-a-dia para se sentir melhor e mais saudável?
Sohui: Eu tento fazer exercício regularmente e sempre tomar as vitaminas e proteínas necessárias para meu quotidiano. Quanto a saúde mental, eu tento não pensar profundamente sobre a maioria das coisas, pois muitas vezes isso pode me deixar triste, eu prefiro resolver as coisas logo de uma vez mas de uma maneira inteligente do que ficar chorando pelo leite derramado.
DIVULGAÇÃO PARA MORE & MORE