Post by Matronic on Jul 9, 2020 20:19:08 GMT -3
Electra Seyfried: Sou eu de volta! Tudo bem com vocês? Bem, estou bem mas muito bem. Ultimamente estou com uma sensação tão soft, não posso dizer o porquê para respeitar algumas coisas, espero que entendam. Mas desculpem pela falta de episódios porque estou ocupada com diversas coisas. Por isso que não tenho horários e dias combinados porque é difícil de ter disponiblidade mas para compensar, eu trouxe o LIGHT.U! Sejam bem-vindas meninas!
*começa a tocar Bloody Mary de fundo*
MIMI: Muito obrigada! Eu sou a Mimi!
Momo: Olá a todos, sou a Momo.
Sore: AQUI A SORESOREEEEEEE!
MIMI: Não era preciso essa gritaria toda, Sore.
Sore: QUAL É? PARA DE SER DRAMÁTICA--
ES: Meninas, acalmem-se.
MIMI: Estamos todas calmas.
ES: Trouxe vocês aqui no meu programa de rádio para as pessoas conhecerem bem vocês antes de debutarem.
MIMI: Interessante! Então, somos LIGHT.U, uma sub-unit da banda SOTN e nós somos o lado light da banda, ou seja, músicas não tão pesadas em sonoridade com algo light na letra. E como nós também fazemos parte da banda, iremos cantar também nas músicas quando não é algo de sub-unit
Sore: Sim, porque nós não somos umas plantas diferente dos outros!
MIMI: Sore...
Sore: QUAL É?
MIMI: Acalma!
*Depois de Bloody Mary, começa a tocar Devil Inside*
ES: Continuando... *rindo de nervoso* Pedi as pessoas para fazerem umas perguntas a vocês. A primeira pergunta é... quais são os vossos integrantes favoritos da banda? Pode ser depois ou antes de entrarem na banda.
Momo: Archie! Desde que tornei fã da banda, ficava sempre rindo com as coisas dele mesmo que não entendia nada referências de Portugal mas depois de entrar na banda, já consegui perceber as referências e ainda aprender português. Definitivamente é o Archie meu integrante favorito.
MIMI: Acho que é o Josh devido a personalidade calma e pacífica.
Sore: A minha resposta é tão óbvia, é você! Você é lendária demais, Electra.
ES: Obrigada! E graças a deus que tivemos três respostas diferentes porque é tão chato quando as pessoas sempre me mencionam mas okay. E outra pergunta é... amo as vossas roupas, onde vocês compraram? O vosso estilo é perfeito demais.
MIMI: Nós que fazemos a maioria das roupas ou normalmente escolhemos em lojas aleatórias.
Sore: Tivemos curso de costura que acabou por ser acidente, pois, estávamos nos inscrevendo em outro curso e de repente, inscrevemos em costura e não dava pra mudar mas esse curso foi PERFEITO! Será que vale a pena dar uma de Williams e ter nossa linha de roupa.
Momo: Vamos anotar essa ideia para fazer a dominação mundial.
ES: Terceira pergunta... amei ver os vossos covers de canto e dança, quando irão debutar mesmo para ver o talento?
Momo: Estamos ainda planejando o nosso debut. Então, não temos uma data certa para a nossa dominação mundial mas por enquanto iremos lançar alguns covers.
MIMI: O próximo que iremos gravar, irão gostar até fizemos uma coreografia.
Sore: A música que iremos dançar é...
ES: PRÓXIMA PERGUNTA! Artistas favoritos.
MIMI: Queendom, HY!PER e Moonlight!
Sore: Glinda Lovegood, Reiko e KJ!
Momo: Apenas o KJ...
ES: Já não sei qual pergunta estamos vai ser a final... quem é a mais irrequieta entre vocês?
MIMI e Momo: *dizem em coro* A SoreSore!
Sore: Porque eu? A Momo é a mais irrequieta!
Momo: Posso ser a irrequieta, mas você é mais ainda. Não diga nada mas se contássemos das vezes que ela faz quando está irrequieta, seria uma lista!
Sore: EI! QUAL É?
MIMI: MENINAS, SILÊNCIO.
ES: Vamos acabar por aqui... até o próximo episódio e bebam muita água para serem hidratados.
[DIVULGAÇÃO DO SINGLE BLOODY MARY E DA B-SIDE DO ÁLBUM, DEVIL INSIDE]