Post by ninachain on Jul 9, 2020 20:54:02 GMT -3
Hoje foi ao ar uma grande entrevista com a cantora Nina Chain feita pela respeitada jornalista brasileira Gloria Maria. A entrevista foi transmitida no fantástico no último domingo e incluiu vários assuntos sobre a carreira da cantora Nina Chain incluindo algumas polêmicas que a cantora se envolveu de uns tempos pra cá, como uma boa estrela, sempre dando muito entretenimento para o seu público. Ela estava muito animada respondendo as perguntas.
O programa já tinha começado e algumas reportagens já tinham sido transmitidas, porque é um programa jornalístico. O apresentador principal então anunciou que tinha chegado a hora de transmitir uma entrevista com Nina Chain, que tinha sido feita por Gloria Maria. A entrevista com a artista já tinha sido anunciada alguns dias antes quando Gloria Maria disse que estava nos Estados Unidos par entrevistar a querida Ninoca.
Gloria Maria estava sentada em uma poltrona cor de rosa, a câmera por enquanto so filmava ela e esperava que a repórter falasse alguma coisa para introduzir o que aquele quadro seria para que pudesse então começar a mais aguardada entrevista do programa em bastante tempo. Os fãs ja estavam todos ligados na globo.
Gloria Maria: Boa noite, Brasil! Hoje eu estou aqui, na casa de uma das maiores artistas do mundo. Ela, Nina Chain. Hoje eu terei a honra de entrevistas ela que faz sucesso no mundo inteiro.
A câmera então vai para Nina Chain, que está sentada em uma poltrona igual a de Gloria Maria e parece até que elas estão na casa da cantora. Ela está usando um moletom que possui a estampa da capa do seu primeiro álbum “Dream”, e está usando os cabelos penteados para trás e presos por uma presilha que da um ar delicado.
Nina Chain: Olá, Gloria Maria! E olá, Brasil! É um prazer gigantesco receber a equipe do fantástico aqui na minha casa para fazermos essa entrevista. Espero que saibam que estamos fazendo tudo com cuidado e com toda a higiene para evitarmos todos os problemas que essa pandemia está causando.
Gloria Maria: Exatamente! Estamos tomando muito cuidado com tudo porque sabemos como isso é importante. Eu quero começar a entrevista te agradecendo por ter aceitado receber a equipe do “Fantástico” aqui na sua residência. Você tem muitos fãs no Brasil e eles vão amar ver a entrevista. Como você está, querida? Está difícil ficar bem em um momento tão complicado.
Nina Chain: É difícil ficar bem com todas as notícias que estamos tendo sobre a atual situação do planeta! Mas eu sinto que as coisas estão melhorando! Ou pelo menos...é isso que eu gosto de acreditar! Mas eu estou bem...minha família está saudável e eu estou saudável também. Isso que importa!
Gloria Maria: E antes de começarmos a entrevista oficialmente, gostaria de elogiar o seu moletom que está com a capa do seu álbum “Dream”.
Nina Chain: Estou sempre divulgando, né? Mas obrigada pelo elogio! Eu adoro o merchandise do meu álbum! E posso te dar um moletom igual a esse já que você gostou...ele é super quentinho e combina com tudo!
Gloria Maria: Que otimo! Ainda ganhei um presente! Mas enfim, vamos começar com as perguntas! Você desativou seu twitter essa semana...já é a segunda vez que você faz isso. Por que você está nessa situação com as redes sociais ultimamente?
Nina Chain: Eu não sei o que acontece comigo nas redes sociais...as vezes eu só preciso me afastar! E ultimamente as pessoas estão tão agressivas! Ficar vendo esse tipo de conteúdo me faz mal então às vezes eu me afasto.
Gloria Maria: Mas qual foi o motivo dessa vez que fez com que você desativasse o seu twitter? Os fãs estão sentindo sua falta.
Nina Chain; E eu também sinto muita alta deles, acreditem. Mas o motivo que me fez desativar o twitter dessa vez não foi nenhum aparente! Eu só estava cansada de ter aquela tentação de entrar na rede social o tempo inteiro e ser bombardeada por ódio e notícias ruins.
Gloria Maria: E você pretende voltar para as redes sociais em breve? Sabemos que esse meio ajuda na divulgação das suas canções e na divulgação do seu trabalho...então talvez não seja muito interessante ficar muito tempo sem utilizar as mídias sociais, não é mesmo, Nina?
Nina Chain: Você tem razão! Eu sou um pouco dependente das redes sociais para divulgar as minhas canções. Mas isso significa que eu irei criar de novo uma rede social quando estiver perto de lançar alguma música...então quando esse dia chegar, os fãs terão motivos para ficarem ansiosos.
Gloria Maria: Agora vamos falar sobre a nova presidenta dos Estados Unidos. Brie Hamilton! Queremos saber se o seu voto foi para ela...claro, que fotos são secretos e você não precisa falar nada se não se sentir à vontade com isso. Mas a sua opinião política realmente importa para os seus fãs jovens e até mesmo mais velhos.
Nina Chain: Eu entendo a importância disso! Mas depois de tanto já ser crucificada pelas minhas opiniões...eu prefiro deixar esse assunto de lado. Será que podemos ir para a próxima pergunta, Gloria?
Gloria Maria: Vamos falar sobre a sua mais nova composição. “Yours” foi eleita Best New Track pela a pitchfork, como você se sentiu?
Nina Chain: Me senti super feliz! O que as meninas fizeram com essa canção nem tem preço! Elas transformaram em uma obra de arte...claro que eu também mereço meus créditos. Mas estou incrivelmente feliz por elas.
Gloria Maria: Em algum momento surgiu o arrependimento de não ter gravado essa musica você mesma? A musica recebeu esse título de Best New Track que é muito importante para qualquer artista, e se tivesse ido para você, seria a sua terceira Best New Track. Com certeza seria um feito brilhante e ótimo, não é?
Nina Chain: Em momento algum eu me arrependo! Essa musica infelizmente não cabia no meu planejamento desse ano! Mas eu fico tão feliz de ter encontrado Jan Hall e Sherry Doll que trataram a musica com tanto carinho e fizeram dela o que ela é agora...
Gloria Maria: E o que podemos esperar de você ainda durante o ano de dois mil e vinte? Você anda bem quieta depois do lançamento de “Eyes On Me”.
Nina Chain: Quieta pra vocês que estão vendo por fora! *Nina Chain ri* Mas vocês podem esperar que eu tenho algumas coisas por baixo da minha manga...as coisas vão fluir.
Gloria Maria: E agora vamos falar um pouco sobre os charts. Muita polêmica se gerou sobre quem pegou o primeiro lugar essa semana, muito se falou sobre os charts serem roubados...
Nina Chain: Eu vi um pouco sobre essa polêmica. Foi um pouco depois de eu desativar as minhas redes sociais! Duas artistas que eu gosto muito estão envolvidas nesse problema e embora eu odeie ficar em cima do muro não irei tomar lados de ninguém nessa discussão que não tem nada a ver comigo. Wylla é uma grande amiga pra mim e eu irei dar todo apoio que ela me solicitar, mas eu faço isso por trás das câmeras depois de muito apanhar da mídia sobre meus posicionamentos.
Gloria Maria: Entendo perfeitamente! Por que você acha que as pessoas tem essa marcação grande com você? As vezes você diz algo que nem é super grandioso, mas mesmo assim causa uma repercussão gigantesca e as pessoas comentam como se não tivesse amanhã. Por que você acha que causa esse efeito nas pessoas? Nem sempre tanta atenção e uma coisa boa, não é mesmo? Nos conte um pouco sobre essa sua situação, Nina.
Nina Chain: Eu entendo que a minha voz é forte nessa industria e eu entendo que eu tenho várias pessoas que me acompanham, e que influencio vários jovens. Por isso as pessoas caem em cima de qualquer deslize que eu dê ou qualquer coisa que possa ser tirada de contexto.
Gloria Maria: Como você lida quando alguém distorce as coisas que você fala ou quando você e compreendida de forma errada? Sabemos que isso acontece várias vezes e sabemos que não deve ser algo bom. Nos conte como você vê essas situações e o que você faz para não acabar surrando com esse tipo de ocasião que você está sempre lidando na sua vida já que está sempre no olho do público.
Nina Chain: Eu até hoje não aprendi muito bem como lidar com essas situações. Eu só tenho vinte e um anos. As pessoas as vezes não entendem que eu também cometo erros.
Gloria Maria: Vamos falar de uma situação que abalou o mundinho Chainer. Quando você postou “all lives matter” foi um furdúncio nas redes sociais. Você esperava por isso?
Nina Chain: Claro que não! Ninguém espera que vai ser bombardeado por críticas e ódio antes de tuitar alguma coisa! Se isso tivesse passado pela minha cabeça eu com certeza teria deletado o tweet...mas eu achei que as pessoas iriam pensar do meu ponto de vista e tentariam me entender antes de julgar! Como eu disse anteriormente eu só tenho vinte e um anos e ainda vou errar mundo na minha vida, tenho muito pra aprender e vou precisar que tenham paciência comigo ainda.
Gloria Maria: E qual o conselho que você quer deixar para as pessoas que lidam com os cancelamentos nas mídias sociais?
Nina Chain: Gente, do fundo do meu coração...vão fazer terapia! Isso faz muita diferença na vida. E o cancelamento na internet pode não significar nada pra você mas ele deixa sequelas na sua cabeça. Então, procure um profissional e desinstale as redes sociais se for preciso. Todos nós precisamos de um tempo e tá tudo bem nisso...de verdade! Mas procurem ajuda.
Gloria Maria: E essa foi a nossa última pergunta! Muito obrigada por ter me recebido aqui na sua casa com tanto carinho e com toda a segurança, Nina! Foi ótimo!
Nina Chain: Não precisa agradecer, querida! Você pode ficar a vontade para contar quantas vezes quiser. Vou pedir para que a minha publicitária te entregue o moletom igual ao meu e aí da próxima vez podemos ficar gêmeas na entrevista. Isso vai ser ótimo, não é mesmo?
Gloria Maria: Claro! E agora, para encerrarmos essa entrevista majestosa, queria te pedir para mandar um recadinho para os seus fãs do Brasil que estão sempre querendo saber por notícias suas e estão doidos para te verem pessoalmente já que a sua turnê anterior não passou pelo Brasil, infelizmente!
Nina Chain: Meus queridos fãs brasileiros! Nem sei o que dizer para vocês! Quero agradecer por todo o apoio que vocês me dão a todo momento na minha carreira...vocês são incríveis! Saibam que não são esquecidos e que eu pretendo fazer uma aparição aí no país de vocês assim que essa quarentena acabar. Se mantenham saudáveis! Amo vocês...
E assim a entrevista com a cantora Nina Chain, dona de vários hits e dona de uma das maiores fanbases no pop atual, terminou. Tudo estava ocorrendo como planejado e o fantástico ainda tocou uma parte de “Eyes On Me” no final do programa.
- EYES ON ME e IM NOT THE ONE TO BLAME