Post by butterflyeffectrecords on Jul 9, 2020 21:18:45 GMT -3
“The Return Of Superman (슈퍼맨이 돌아왔다)” é um popular reality show sul-coreano. A série conta com papais celebridades que são deixados a sós, para cuidar de seus filhos, por 48 horas, enquanto suas esposas conseguem uma pausa muito merecida. Aos pais acontece então a atribuição de tarefas deixadas por suas mulheres ou eles tentam aproveitar novas atividades com seus pequenos. Os notórios pais existentes na série incluem atores como Song Il Gook e Uhm Tae Woong, o comediante Lee Hui Jae, e o lutador de MMA Chu Seong Hoon. O programa transformou em estrelas as crianças exibidas no mesmo, incluindo a adorável filha de Chu Seong Hoon, Sa Rang, e os trigêmeos de Song Il Gook, Dae Han, Min Guk e Man Se. As narrações já foram feitas por Yoo Ho Jeong, Chae Sira, Shin Ae Ra e Heo Su Gyeong desde a premier em 2013.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MC1: Bom dia a todos!
MC2: Bom dia!
MC1: Hoje, nós vamos viajar direto para a casa da família Park na cidade de Seoul! O pai deles, Sr. Park, precisa fazer uma viagem a negócios e vai confiar nos cuidados de duas pessoas notáveis da cultura pop coreana, vocês conseguem imaginar quem são?
MC2: Sim! E essas pessoas pediram permissão para levar os filhos do Sr. Park, os irmãos Park Chinhwa e Sunhee, a uma viagem para o interior!
MC1: É isso mesmo! Um deles convenceu o Sr. Park de que conhecer melhor a natureza e tirar as crianças um pouco da grande cidade de Seoul seria uma boa ideia.
MC2: E não é que é mesmo uma ótima ideia? Eu já estou cansada de tanto barulho, carros, sirenes e pessoas! Eu adoraria fazer uma viagem ao interior! E você?
MC1: Eu também! Mas enquanto não podemos, que tal assistirmos à viagem dos irmãos Park com nossos convidados?
MC2: Certo! Vamos lá!
Sr. Park: Nós temos visitantes especiais hoje!
Sunhee: Quem??
[Chinhwa faz sons de bebê]
Sr. Park: Entrem! Eles estão lá dentro!
KJ: Bom dia, Sunhee-ah, Chinhwa-ya!
Dakho: Bom dia!
[as crianças se escondem atrás do pai de timidez, KJ tem um mini-surto de fofura]
Dakho: Não precisam ficar tímidos, venham aqui dar um abraço nos tios de vocês!
[Sunhee sai de trás do pai e vai andando devagar, um pouco receosa, até KJ]
KJ: Sunhee-ah, venha dar um abraço no oppa!
[KJ abre os braços e Sunhee vai até ele abraçá-lo, mas Chinhwa continua envergonhado]
Dakho: Bom dia, ahjussi!
[Dakho estende a mão para o Sr. Park]
Sr: Bom dia, Dakho-ah, KJ-ah!
Dakho: Ahjussi, eu e KJ-hyung trouxemos um almoço para todos nós comermos juntos.
Sr Park: Que gentileza! Obrigado aos dois! Então vamos preparar tudo.
[Dakho e o Sr. Park arrumam a mesa enquanto KJ diverte os dois irmãos. Depois, todos sentam à mesa para comer]
Sunhee: Que comida gostosa!
Sr. Park: Essa comida é muito boa mesmo, onde vocês compraram?
Dakho: Na verdade, nós não compramos. Nós temos um bom cozinheiro em nosso grupo!
Sr Park: Foi um dos membros do DYNASTY quem fez isso?
Dakho: Sim. Foi KJ-hyung!
[Dakho coloca a mão no ombro de KJ]
Sr Park: KJ-ah! Você cozinha bem!
KJ: Eu ainda tenho muito a aprender, mas obrigado, ahjussi!
[Dakho segura Chinhwa no colo]
Sr. Park: Então, vamos comer?
[as crianças e o Dakho batem palmas animados e todos comem.]
Sr Park: Chinhwa-ah, Sunhee-ah, agora, eu preciso sair de viagem. Vocês podem ficar com os tios KJ e Dakho, certo?
Crianças: Sim!
Sr. Park: Muito bom. Não pulem nenhuma refeição e nem deem trabalho a eles, tudo bem?
Crianças: Sim!
[Depois de terminarem a refeição, KJ vai divertir as crianças enquanto Dakho sai e volta com Kyungdan, o cachorro que os membros do DYNASTY criam, então as crianças ficam brincando com o Kyungdan até se cansarem, e KJ leva os dois para dormir mas não sem antes tirar uma foto]
DIVULGAÇÃO PARA CLOSE MY EYES E SEOUL