Post by wyllagomez on Jul 9, 2020 22:34:14 GMT -3
Iheart: Hoje aqui na rádio temos uma convidada ilustre que irá responder 50 perguntas em um bate e volta! Digam olá a Wylla Gomez.
Wylla Gomez: Olá a todos! Obrigada por sintonizar aqui na Iheart Rádio! Obrigada também por me receberem aqui, obrigada por sempre tocar minhas músicas, é sempre surreal quando escuto minhas músicas na radio.
Iheart: Para quem não sabe Wylla Gomez é a artista fenomenal que canta Into You, Telephone e Queen Of Mean. Também canta em português e espanhol, trilíngue.
Wylla Gomez ri e diz: Se não me conhecem, prazer meu nome é Wylla Gomez e vocês vão saber mais de mim agora já que estamos prestes a responder perguntas.
Iheart: Vai ser um bate e volta. Eu pergunto e ela tem que responder o mais rápido possível, sintonizem com a gente e divirtam!
Pergunta de número um O que mais te tira do sério?
Eu geralmente trabalho muito a paciência, um comportamento que eu possa não surtar é sempre uma opção que eu estou trabalhando. Eu infelizmente saio do sério quando a pessoa fala uma coisa para mim e se eu falar exatamente a mesma coisa para ela ela vai achar insensível e ruim. Eu prezo igualdade e justiça principalmente, honestidade também é uma coisa essencial, não gosto de falsidade, quando uma pessoa fala uma coisa na sua frente na suas costas fala outra, isto para mim é uma amizade que é apenas quando a convém e isto para mim não é amizade.
Pergunta número dois tem alguma coisa que todo o mundo diz sobre você que não é verdade?
Tem muita coisa que as pessoas falam que não é verdade, que eu não sinto que sou eu. Porém eu peguei isso tudo e fiz um álbum, porque as pessoas me achavam uma pessoa muito ruim , então já que eu sou isso vamos fazer um álbum então eu sou a rainha da maldade. Dizem que eu sou xenofóbica, homofóbica, esquerdista , grossa, estúpida, brigo com todo mundo sem motivo, que eu sou louca. Se vocês quiser acreditar que isto é verdade, por mim está tudo bem que eu já trabalhei com isso e para mim agora eu sei quais opiniões eu devo me importar.
Pergunta número três: Qual é o seu plano favorito para uma tarde chuvosa?
Para uma tarde chuvosa eu gosto de cozinhar um doce, assistir uma filme ou uma série nas cobertas E se essa chuva se prolongar para a noite pode saber que eu vou ter uma noite excelente de sono, eu amo dormir com barulho de chuva e se eu acordar e estiver com barulho de chuva provavelmente vou demorar mais um pouco para acordar.
Pergunta número quatro: Quais são as suas séries favoritas?
Eu amava uma telenovela que passava na nicleondeon que chamava Grachi, eu amava todo universo que era envolvido magia, eu era encantado com ficção científica e tudo que rodava em torno disso eu amava e assistia muito. Gosto de RuPaul também, meu REALiTi favorito, é uma cultura que eu amo demais e é uma forma de arte que eu aprecio muito e adoro assistir. Eu sei que o programa não representa a comunidade LGBT porém é um ótimo jeito de começar a fazer a sociedade mensagem ferente e me entretém e eu adoro assistir o que as rainhas tem para oferecer, sempre me apaixono por uma na temporada e viro fã! De bônus temos Brooklyn Nine Nine e Scream Queens porque amo uma série com vadias .
Pergunta número cinco : Onde você gostaria de viver?
Para ser sincero eu gostaria de viver fora deste mundo, simplesmente eu odeio ser humano, estão sempre jogando e criticando sendo que eles fazem coisas piores, então eu acho que eu viveria em um mundo apenas com minhas amigas e onde a positividade renasce, acho que melhoraria muito meu estresse minha saúde mental, falando nisso eu esqueci de tomar meu remédio.
Pergunta número seis Qual foi o dia mais feliz da sua história até hoje?
Eu acho que em nossa vida nós temos várias felicidade e vários picos de momentos bons. Eu amo a minha passagem no Brasil com minhas amigas, foi um momento muito especial e a gente se divertiu muito e foi uma noite que eu realmente tive zero problemas e preocupações em muito tempo. Também fico feliz com a minhas conquistas que em cada lançamento eu alcance diferente, então essa amplitude de realizações e amizades que me cercam me fazer muito feliz.
Pergunta número sete Qual o tipo de decoração que você gosta?
Eu gosto de uma decoração que tem as coisas que eu gosto, sejam marca que eu gosto, série que eu gosto, cantora que eu gosto e eu coloco muitas capas e projetos meus, certificados meus. Eu gosto de letreiros neon, corações neon e misturar o minimalismo com o colorido. Gosto demais de moderno e algo supernovo e diferente.
Pergunta número oito Se você pudesse ter um super-poder, qual seria?
Eu sem dúvida nenhuma gostaria de poder controlar o tempo, isso me ajudaria em todas as 15 anos da minha vida. Eu poderia ver o futuro e fazer atitudes melhores para o meu futuro melhorar, na escola eu teria passado zero estresse porque eu poderia muito bem parar o tempo conseguir as respostas, Poderia saber a reação das pessoas e se não fosse boa eu voltaria no tempo e ela não saberia que eu soube da reação dela então isso tiraria muito estresse porque as vezes eu tenho amores platônicos, também uma coisa mais importante que eu teria mais tempo de dormir e isso seria incrível poder regular meu sono, pois controlaria o tempo.
Pergunta número nove Existem qualidades que você gosta nos outros mas que não deseja para você?
Eu admiro todas as qualidades e eu espero um dia posso ir muitas qualidades que eu admiro, porém as vezes eu acho que eu não conseguiria ter por exemplo a paciência, então não é a questão de eu não querer, é questão de eu não conseguir ter a qualidade também.
Pergunta número dez Quais são as suas férias de sonho?
Minhas férias do sonho provavelmente seria onde eu estaria em uma casa com minhas amigas, certeza que eu me divertiria muito, a gente apronta horrores, bebida e amigas faria minha noite. Se fosse em uma praia ou em uma cidade com festas, seria tudo, poderíamos festejar todas noites , compras ou praia para relaxar de tarde , simplesmente isso seria minhas férias ideal.
Pergunta número onze Em que história de ficção você gostaria de estar?
Eu gostaria de estar em uma história ficção em que eu não morre-se, ou não presenciasse nada aterrorizante, muito menos ser o infeliz principal que passar só por coisa triste. Harry Potter por exemplo queria nascer no mínimo um mês depois dele ter matado Voldemort, lutar pelo mundo não é para mim, teria que andar com uma frauda porque sou cagona mesmo.
Pergunta número doze Tem alguma pergunta que você não gosta e que te fazem o tempo todo?
Eu não vejo maldade em perguntas, mas depois que minha resposta gera polêmica fico vendo que aquela pergunta foi jogada de marketing para mais pessoas assistirem o programa, clickbait o nome.
Pergunta número treze : Qual é a parte do seu corpo que você gosta mais?
Eu gosto da minha bunda demais, sou muito orgulhosa dela, felizmente natural, uma das poucas coisas que nasceu boa . Porque minha cara por exemplo usei muita cirurgia plástica, nos peitos também. Eu falo abertamente das minhas cirurgias plásticas porque como isso me faz bem eu devo assumir e falar para as pessoas fazerem o que se sentem confortáveis e amrem seu corpo, porque amor próprio é essencial e super importante .
Pergunta número quatorze Com que personagem da história você gostaria de conversar?
Eu adoraria conversar com meus antepassados, seria muito interessante conversar com minha bisavó, tataravô, será que elas gostariam de mim, como elas pensam, como era a personalidade delas , será que eu puxei alguma coisa delas ? Eu não cheguei a ver elas, provavelmente quando tinha três anos, mas não é o suficiente para eu lembrar, mas seria super interessante se eu pudesse conhecer filósofos ou pessoas super a frente do nosso tempo é ter uma conversa, juro que me esforçaria para entender , um exemplo seria Aristóteles, porque ele mesmo aparece em tantas matérias e em tantos livros como referências .
Pergunta número quinze Qual foi a maior loucura que você fez na sua vida?
Eu sou considera louca pelos críticos e não é atoa. Todo dia eu faço uma loucura, eu sou uma pessoa que se vê injustiça começa a surtar e tentar me defender e rapidamente sou calada ou apunhalada pelas costas ficando sozinha e sozinha eu pareço realmente uma louca .
Pergunta número dezesseis Você tem facilidade ou dificuldade em se abrir com os outros?
Dificuldade, porque eu já me entreguei muito e deu de cara com o que eu não esperava . Quando sua expectativa é maior que a realidade infelizmente você se machuca , eu odeio quando acredito em algo, minha mente também é muito criativa então acabo imaginado o que é não é real. Falo isso de amor, mas também acontece com amizades, dou uma pessoa super carinhosa e me entrego mesmo, mas aí chega notícias que ela está falando mal de mim pelas costas.
Pergunta número dezessete Tem algum tema especial que me pode ajudar a te conhecer melhor?
Eu acho que o momento em que você pergunta dos meu relacionamentos você pode conhecer muito mais meu comportamento. Contando que você esteja aberta, se você estiver aberta a me entender e eu entender você nos iremos resolver, mas o problema as vezes que quando você está muito machucada acaba se afastando e a pessoa não liga, então o problema aumenta e aí nunca se resolve .
Pergunta número dezoito Se você pudesse voltar atrás, que mudaria no seu passado?
Eu sinto que as vezes quando sou educada e engulo meus problemas e sentimentos, tudo gera fluidamente, as pessoas te aplaudem e você não é odiada. Mas como seguro muito acabo explodindo e sendo grossa, deveria pensar melhor e acabar falar diariamente o que eu penso para não explodir . Eu mudaria meu comportamento sobre algumas coisas, minha postura seria diferente, minha divulgação, minhas escolhas e meus relacionamentos.
Pergunta número dezenove Se você reencarnasse e tivesse a opção de ser homem ou mulher, qual escolheria?
Gostaria de ser mulher mesmo, se fosse homem gostaria de ser gay e se for pedir demais participar de Rupaul’s Drag Race. Se não queria nascer homem para poder ganhar os privilégios de ser homem e agradar todos no metacritic .
Pergunta número vinte Tem algo que você gostaria de experimenta mas que ainda não conseguiu?
Nesta vida pode ser algo triste ou bom, mas eu já experimentei de tudo, desde o melhor até o pior, tanto em comida quanto experiência.
Pergunta número vinte e um: Qual o seu estilo de música favorito para dançar?
Eu gosto geralmente de música pop com coreografia, ou até mesmo música pop um estilo livre, mas se tiver uma coreografia oficial provavelmente estarei ensaiando para fazer. Eu amo coreografias, é uma das partes que eu mais gosto em questão de show e em questão de pacote de artista. Também lógico que eu gosto de dançar um funk brasileiro, rebolar até o chão é sempre bom não é mesmo
.
Pergunta número vinte e dois :Com que parente você se parece?
Eu pareço mais com a minha mãe do que com meu pai. Infelizmente puxei os piores traços do meu pai como unha encravada e dificuldades capilares, enquanto minha mãe eu puxei as partes boas como cílios e alguns traços finos.
Pergunta número vinte e tres: Se um estranho te beijasse na rua, qual seria a sua reação?
Eu geralmente tenho mania de beijar meus amigos e amigas. Não intencional mas acontece, também acontece muito de repetir as pessoas que eu fico então é difícil ser um desconhecido, porém as vezes ficam com desconhecido sim e se for uma pessoa que me atrai, que atende o que eu gosto, o que eu considero bonito, eu fico sim sem nenhum problema.
Pergunta número vinte e quatro Como se chama o último livro que você leu?
Eu gosto de livros românticos. Mas a questão é que eu não leio livros, eu não tenho o costume e eu não tenho o hábito de ler freqüentemente, a minha frequência de leitura deve ser um livro por ano e olha lá. Sem dúvidas eu gostaria de aprender a gostar de ler livros porque eu acho fascinante quem gosta e porque a maioria das histórias de filmes vem dos livros eu gostaria de saber o que originou essas peças cinematográfica tão boas.
Pergunta número vinte e cinco Você prefere ler ficção ou literatura?
Eu gosto de ler um livro de ficção eu acho porque na minha cabeça literatura seria aqueles poemas e eu geralmente vivem e sem escola, peguei ranço das coisas que eu li em escola, odeio tudo que eu aprendi lá e literatura, achava um saco ter que ler livro, mas entendo isso é essencial, porque quem ler é muito mais propício a escrever bem e a ser mais inteligente digamos assim. Porém os que eu menos sentir a dor lendo era ficção.
Pergunta número vinte e seis Você tem uma palavra favorita?
Eu acho que eu não tenho palavra favorita mas dependendo da semana eu posso estar com um vocabulário de gírias diferente da passada e algo que eu esteja usando mais, por enquanto a palavra que eu estou mais usando ultimamente é passada, tudo que eu falo eu fico chocada e falo passada, mas depende da semana o que vocês emprestarem é outra resposta então agora é o que eu mais lembro de estar falando, mas é muito variante, agora eu também estou com a mania de colocar muitas coisas no plural quando estou falando com amigos não agora porque estamos em uma entrevista e não seria legal.
Pergunta número vinte e sete O que você mais detesta nas outras pessoas?
Eu detesto nas outras pessoas quando ela me trata mal e eu a trato bem, então se eu falar para ela do mesmo jeito que ela fala para mim ela acha super grosso, aí para mim é o limite eu não poder tratar pessoas com igualdade, eu sou uma pessoa muito justa e eu prezo muito carinho e respeito, se a pessoa não tem isso por mim eu fico muito chateada e começou a provocar muitas brigas na amizade. Eu gosto primeiramente de justiça, se você não for uma pessoa de você eu não consigo ser sua amiga.
Pergunta número vinte e oito O que você mais valoriza nos outros?
Quando eu olho para uma pessoa que consegue manter a calma e a paciência para lidar todos os problemas, principalmente com pessoas ignorantes e extremamente burras digamos assim, eu simplesmente sente aplaudo porque eu não tenho paciência para discutir com pessoas ou ensinar coisas super bestas. Uma coisa que eu gostaria muito de ter paciência e saber lidar com meu problema de raiva.
Pergunta número vinte e nove Qual é a característica de uma pessoa que faz você sentir pena?
Se eu estou vendo uma pessoa abusando da outra, e devido a inocência pessoa não percebe, fico extremamente com pena. A inocência, a bondade é uma coisa muito boa porém vivemos em um mundo com muitas pessoas mas e que sempre estão tentando abusar da gente seja em todos os quesitos, agora eu estou me referindo em questões de trabalho que a menina fazer todo trabalho e dava crash pra todo mundo e ninguém fazer nada ver com a mesma gente não conversava com ela ela ajudava e ela era simplesmente boba digamos assim, eu sinto realmente dó e tenta ajudar a pessoa fazer essa acordar.
Pergunta número trinta Tem algo na vida que te deixa nervoso?
Eu costumo ficar muito nervosa quando eu estou com alguém pela primeira vez, eu costuma ficar um pouco ansiosa quando a coisa toda é nova. Tudo que é novo a gente estranha e tem medo, começa ficar nervosa e quando você está fazendo essas coisas com outra pessoa também me deixa nervosa tenho é muito fácil deixar nervosa esteja desse jeito desde tirar a minha paciência que a coisa que eu não tenho então tirar uma coisa que eu não tenho é super fácil.
Pergunta número trinta e um Quando você sabe que está apaixonado e quantas vezes aconteceu com você?
É muito fácil saber quando eu estou apaixonado, se eu pensei na pessoa 30 vezes no mínimo no meu dia, provavelmente vou estar apaixonada pela pessoa e vou ter assumido isso para mim. Porque chegar à neste ponto e não assumir é um pouco complicado , Eu tenho algumas paixões fortes e outras fracas, fortes eu tive apenas cinco digamos assim, já fracas eu devo ter umas seis ou quatro, por aí. eu tenho algumas paixões fortes e outras fracas, fortes eu tive apenas cinco digamos assim, já fracas eu devo ter umas seis ou quatro, por aí. Eu já passei por muitas situações de amor então eu comecei aprender a lidar com isto e é saber identificar os meus sentimentos, o que é real que não é real e a medida que você vai crescendo vai ficando tudo mais claro e com o amadurecimento vocês surtam menos então vocês que estão escutando a rádio aí podem ficar tranquilos que tudo vai se resolver no futuro.
Pergunta número trinta e dois Pelo quê você luta na vida?
Eu luto por mim, pela minha família e pelos meus amigos que todos tenha uma vida digna e uma vida justa. Que eles consigam alcançar o que é de direito deles, o que eles trabalharam e fizeram para acontecer, geralmente temos pessoas mas que tiram está gente mas eu acredito que é um dos motivos maiores de eu estar lutando, pela injustiça.
Pergunta número trinta e dois Como você descreveria seu sentido de humor?
Eu som um humor muito de troca de palavras, piadas mais relacionadas a Memê, porque eu realmente vejo todos os mêmes e simplesmente essas ficam passada com o tanto de repertório de mêmes que eu tenho. Eu sempre estou falando algum nome, sempre tenho alguma M para responder e muitas pessoas rir achando que são coisas minhas mas não é e eu também às vezes faço homossexual porque eu tenho 14 anos, brincadeira, mas as vezes engraçado e eu não me canso de fazer trocadilhos.
Pergunta número trinta e três Qual é o seu maior medo?
Não conseguir abafar todas as vozes negativas que vem dentro de mim e através da negatividade das pessoas que estão em volta do meu trabalho é muito assustador . Tenho medo de isso me afetar em um ponto de sanidade mental em que simplesmente seja um colapso muito grande para mim e eu ficaria extremamente triste e assustada se isso acontecesse sem dúvidas nenhuma.
Pergunta número trinta e quatro Qual é o período histórico que você prefere em toda a história da humanidade?
Eu gosto muito da Grécia antiga, da arquitetura daquela época, decidida daquela época e todos aqueles deuses gregos e as crenças que tínhamos naquela época. Era tudo muito belo e fascinante, porém eu gostaria de viver só isto e fingir que não existe a guerra e fingir que não tinha gente morrendo. Essa época nestes pedaços eu gosto, sou fascinada pela história grega, mas como não tinha celular naquela época eu acho que eu preferia ficar onde eu estou mesmo que eu estou segura de guerra e com meu telefone aqui tranquila.
Pergunta número trinta e cinco Qual é o seu tipo de filme favorito?
Eu gosto de filme de romance quando eu estou um pouco mais sensível, ou excitada vezes. Gosta de uma boa comédia quando não tem nada pra fazer, aquele besteirol só para passar o tempo. Também gosto de histórias de ficção científica que me fascina muito e eu fico super entretida digo eu amei aquela época em que estava tendo vários filmes, saga de filmes adolescentes, eu era apaixonada e acompanhava todos, assistia e reassistia e comentava sobre, melhor época da minha vida.
Pergunta número trinta e seis O que você faria se não existissem leis por um dia?
Eu acho que não , porque as leis são feitas para não levar a sociedade em colapso e as pessoas fora da lei fazem coisas geralmente que não são vistas de boa maneira eu acho que eu não teria interesse em fazer estas coisas pois já tem uma vida boa graças a deus. Mas eu não gostaria de fazer nada em um dia sim um mês, para mim não tem nada absurdo nas leis, você matar uma pessoa ser preso para mim é totalmente OK e eu super concordo com muitas leis, mas se estivesse fazendo mutirão pra matar o presidente provavelmente estaria ajudando.
Pergunta número trinta e sete Cachorros ou gatos?
Eu ultimamente tenho visto vídeos muito engraçados de gato, eles são super aleatórias e engraçados. Estou começando admitir que os vídeos de gatos são mais engraçados, mas as fotos de cachorros são bem melhores. Mas em questão de animal de estimação para mim, eu prefiro sem dúvidas o cachorro, eu sou totalmente apaixonada pela minha cachorra e vivemos momentos muito bons e felizes então eu acho que acostumei com cachorra e quem sabe um dia eu me acostumo com uma gatinha.
Pergunta número trinta e oito Se você se transformasse num animal, qual seria?
Provavelmente uma cachorrinha super mimada de madame. Eu não terei que fazer nada na minha vida e receberia tudo nas minhas patas, seria super legal ser um pouco mimada e ter tudo do bom e do melhor, imagino eu comendo na minha bolsinha em uma loja, simplesmente seria fantástico se bobear eu teria até o mordomo. Gostaria também de ver um dia como uma arara azul, ou algum animal fofo que voasse porque deve ser legal voar , também poderia ser interessante eu ser um peixe para saber como é respirar e nadar de baixo da água.
Pergunta de número trinta e nove O que você pediria se só tivesse direito a um desejo?
Eu sem dúvidas nenhuma desejaria uma saúde mental impecável e ter para esse desejo. Deixa eu pensar, porque eu gostaria de melhorar tudo em mim, como paciência e saúde mental, não sei se dentro da saúde mental vai entrar o trabalho da paciência, se sim esse é meu pedido, é isso que eu quero, quero melhorar tudo de ruim que tem em minhas características.
Pergunta de número quarenta Que tipo de brincadeiras você nunca acha graça?
Eu não gosto de brincadeiras quando todo mundo está participando, se uma pessoa não está participando, se uma pessoa não está gostando, aquilo não pode ser considerada uma brincadeira. Se uma brincadeira está afetando alguém extremamente desconfortável e eu já estive nessa posição e me senti muito ruim, então quando eu vejo que aguentar um cortava eu para brincadeira e corte na hora. Também não gosto de apelidos que as pessoas não gostam que são chamadas então se a pessoa não gosto não vamos fazer, porque é brincadeira tem que ser para todos e todos rirem, é muito ruim fazer mal a uma pessoa.
Pergunta de número quarenta e um Quem você seria se pudesse trocar a sua vida pela de outra pessoa?
Provavelmente eu trocaria minha vida com a menina, porque ela é fantástica e muito inteligente. Se vocês sentarem pra conversar com ela vocês vão perceber o tanto que ela é inteligente e sabe do que está falando, é uma pessoa muito sabe aí eu queria entender o que se passa na cabeça dela. Além disso ela tem ótimos números nos jardins e na vida digamos assim, ela não se envolve em polêmicas, é uma pessoa que eu admiro muito e sempre gosto de estar com ela.
Pergunta de número quarenta e dois Qual é o maior erro que você cometeu na vida?
Digamos que eu cometi um erro não indo ao psiquiatra e psicólogo, terapia, essas coisas. Porque eu acho que eu deveria ter ido mais certinho e cuidando da minha saúde mental desde cedo, eu tenho problemas com isto e eu acho que se tivesse sido tratado mais cedo poderia ajudar a minha saúde em si.
Pergunta de número quarenta e três Quais são os seu ato da Bang tour favorita?
Eu gosto muito do ato de número três porque nele eu começo voando com uma saia que sinceramente é um dos meus figurinos favoritos, eu sou presa pela saia e vou à metros da plateia e assim eu consigo ver mais as pessoas e consigo tem uma visão melhor dos meus fãs,Depois disso quando eu estou voando, no palco estão construindo uma caixa de vidro pra quando eu voltar eu fico dentro e faça uma das minhas coreografias favoritas que é a de Detention, depois disso temos mais coreografias na passarela do palco, depois vamos para coreografia de cadeiras com direito a break, depois chuva de confetes personalizados e depois eu interage com um telefone de brinquedo por causa da música, então eu acho que este ato é super completo.
Pergunta de número quarenta e quatro Tem alguma canção que resume a sua personalidade?
Eu acho que eu nunca cheguei em um ponto de escrever uma música sobre a minha personalidade. Eu acho que os assuntos que eu escolho para cantar vivo modo que eu canto e escolho as minhas batalhas, mostra muito da minha personalidade e assim eu vejo que eu estou fazendo um trabalho muito bom. Na primeira vez que eu lancei o álbum, vemos uma história diferente, tem muito de mim no primeiro álbum porque eu conto de relacionamentos que eu tive, momentos que eu tive como o abandono e a descrença nas pessoas. Também falei do ensinamento da minha mãe, falei de muitos assuntos feministas e no segundo álbum eu falo sobre o que as pessoas vivem em mim e a medida que o avô vai avançando eu vou mudar nessa visão e contando pras pessoas que não é assim que funciona, é muito mais do que ser uma que lá e vai ser um ser humano aqui está achando com um vilão e ser uma pessoa mas não necessariamente uma coisa ruim, é só o nome que eles colocaram para você. Então como as conta uma história no segundo algo que eu falo do que eu acredito no primeiro álbum eu acho que eu estou contando mais sobre mim e o que acredito, logo minhas personalidade.
Pergunta de número quarenta e cinco Qual seria o título de filme que descreveria a sua vida?
Eu acho essa pergunta é muito difícil de responder, meu Deus o que eu poderia responder. Gente eu não sei, me ajuda. Provavelmente uma viagem muito doida, rainha do mal, uma menina brasileira com grande sonho, alguma coisa bem brega, não sei o que eu poderia falar mas me resposta final poderia ser Wylla Gomez e a Grande Polêmica !
Pergunta de número quarenta e sete
Você teria uma relação amorosa com alguém durante o resto da sua vida?
Para mim isso se chama agonia, eu acredito muito nisso e espero que um dia alguém fazer me amar e seja recíproco no ponto de passarmos a vida juntas, na saúde na doença, aqueles todos juramento que fazemos no casamento! Acho que eu não seria capaz de poligamia por ser com atração a mais de uma pessoa mesmo tempo, eu sou uma pessoa com muito ciúmes e acho que isso me atrapalharia, sei que tem pessoa que consegue mas pra mim não seria uma opção eu acho. Mas a vida muda e talvez quem sabe no futuro do nada me case sim com duas pessoas. Mas eu me vejo apenas com uma futuramente e eu acho que acredito que eu possa passar a vida com uma pessoa que eu gosto.
Pergunta de número quarenta e oito Qual é a sua qualidade favorita de você mesmo?
Muitas pessoas falam da minha espontânea idade e que isso me faz ser uma pessoa super engraçada, eu me considero uma pessoa engraçada mas eu não me vejo sempre engraçado, eu sei fazer piada e trocar eles mas parece que sai tão naturalmente quando eu estou com as pessoas que parece que é um traço especial em mim. Me sinto uma pessoa muito especial e realizada por conseguir fazer tudo isso acontecer e as pessoas gostarem de mim tenho então além disso temos carisma e me dizem que eu sou uma pessoa fofa quem diria , mas só as pessoas que realmente me conhecem .
Pergunta de número quarenta e nove Quanta importância você dá à sua reputação?
Eu sou uma pessoa que sempre estar tentando controlar a minha reputação e minha imagem. Descobri da pior maneira que não consigo controlar e infelizmente isso me prejudicou liga mais atualmente já estou melhorando isto e eu espero que futuramente eu conseguir progredir e melhorar sempre sobre isso. Eu penso que eu tenho que ser a melhor, tem que cantar melhor maneira possível, meu show tem que ser o melhor, tem que conquistar as paradas musicais, que eu tenho que ser uma boa dançarina ver vai ser uma boa atriz e que eu tem que ser boa em tudo. Até em questões de aparência mesmo. Mas Eu descobri que eu nunca vou conseguir ser a mais, é impossível você chegar em um nível de perfeição nesse estado, não sei porque eu exijo tanto de mim mas é uma coisa que estou tratando agora estou pensando que tem que ser suficiente apenas para mim, que eu devo estar descendo a competição comigo mesmo, seis tão bonita e suficiente para mim, se eu estou cantando bem se sente pra mim se pra mim o meu número musical está me agradando, eu tenho que olhar apenas para mim e não para os outros, comparasse com os outros é pior coisa que você pode fazer.
Pergunta de número cinquenta e infelizmente a última : O que você tem para dizer a deus fãs?
Wylla Gomez: Eu quero que eles cuidem muito deles! Que sempre que passarem por dificuldade procurem ajuda especializada se não encontrar ajuda em casa. Que se amem acima de tudo e que tentem não ligar pra opinião negativa alheia e saibam que eu amo muito vocês!
Iheart: Assim encerramos nosso bate papo! Muito obrigado Wylla por ceder este tempo para gente.
Wylla Gomez: Obrigada vocês por me chamarem! Um beijo especial a todos que estão escutando.
DIVULGAÇÃO DE QUEEN OF MEAN E MY NAME IS THE LORD
Wylla Gomez: Olá a todos! Obrigada por sintonizar aqui na Iheart Rádio! Obrigada também por me receberem aqui, obrigada por sempre tocar minhas músicas, é sempre surreal quando escuto minhas músicas na radio.
Iheart: Para quem não sabe Wylla Gomez é a artista fenomenal que canta Into You, Telephone e Queen Of Mean. Também canta em português e espanhol, trilíngue.
Wylla Gomez ri e diz: Se não me conhecem, prazer meu nome é Wylla Gomez e vocês vão saber mais de mim agora já que estamos prestes a responder perguntas.
Iheart: Vai ser um bate e volta. Eu pergunto e ela tem que responder o mais rápido possível, sintonizem com a gente e divirtam!
Pergunta de número um O que mais te tira do sério?
Eu geralmente trabalho muito a paciência, um comportamento que eu possa não surtar é sempre uma opção que eu estou trabalhando. Eu infelizmente saio do sério quando a pessoa fala uma coisa para mim e se eu falar exatamente a mesma coisa para ela ela vai achar insensível e ruim. Eu prezo igualdade e justiça principalmente, honestidade também é uma coisa essencial, não gosto de falsidade, quando uma pessoa fala uma coisa na sua frente na suas costas fala outra, isto para mim é uma amizade que é apenas quando a convém e isto para mim não é amizade.
Pergunta número dois tem alguma coisa que todo o mundo diz sobre você que não é verdade?
Tem muita coisa que as pessoas falam que não é verdade, que eu não sinto que sou eu. Porém eu peguei isso tudo e fiz um álbum, porque as pessoas me achavam uma pessoa muito ruim , então já que eu sou isso vamos fazer um álbum então eu sou a rainha da maldade. Dizem que eu sou xenofóbica, homofóbica, esquerdista , grossa, estúpida, brigo com todo mundo sem motivo, que eu sou louca. Se vocês quiser acreditar que isto é verdade, por mim está tudo bem que eu já trabalhei com isso e para mim agora eu sei quais opiniões eu devo me importar.
Pergunta número três: Qual é o seu plano favorito para uma tarde chuvosa?
Para uma tarde chuvosa eu gosto de cozinhar um doce, assistir uma filme ou uma série nas cobertas E se essa chuva se prolongar para a noite pode saber que eu vou ter uma noite excelente de sono, eu amo dormir com barulho de chuva e se eu acordar e estiver com barulho de chuva provavelmente vou demorar mais um pouco para acordar.
Pergunta número quatro: Quais são as suas séries favoritas?
Eu amava uma telenovela que passava na nicleondeon que chamava Grachi, eu amava todo universo que era envolvido magia, eu era encantado com ficção científica e tudo que rodava em torno disso eu amava e assistia muito. Gosto de RuPaul também, meu REALiTi favorito, é uma cultura que eu amo demais e é uma forma de arte que eu aprecio muito e adoro assistir. Eu sei que o programa não representa a comunidade LGBT porém é um ótimo jeito de começar a fazer a sociedade mensagem ferente e me entretém e eu adoro assistir o que as rainhas tem para oferecer, sempre me apaixono por uma na temporada e viro fã! De bônus temos Brooklyn Nine Nine e Scream Queens porque amo uma série com vadias .
Pergunta número cinco : Onde você gostaria de viver?
Para ser sincero eu gostaria de viver fora deste mundo, simplesmente eu odeio ser humano, estão sempre jogando e criticando sendo que eles fazem coisas piores, então eu acho que eu viveria em um mundo apenas com minhas amigas e onde a positividade renasce, acho que melhoraria muito meu estresse minha saúde mental, falando nisso eu esqueci de tomar meu remédio.
Pergunta número seis Qual foi o dia mais feliz da sua história até hoje?
Eu acho que em nossa vida nós temos várias felicidade e vários picos de momentos bons. Eu amo a minha passagem no Brasil com minhas amigas, foi um momento muito especial e a gente se divertiu muito e foi uma noite que eu realmente tive zero problemas e preocupações em muito tempo. Também fico feliz com a minhas conquistas que em cada lançamento eu alcance diferente, então essa amplitude de realizações e amizades que me cercam me fazer muito feliz.
Pergunta número sete Qual o tipo de decoração que você gosta?
Eu gosto de uma decoração que tem as coisas que eu gosto, sejam marca que eu gosto, série que eu gosto, cantora que eu gosto e eu coloco muitas capas e projetos meus, certificados meus. Eu gosto de letreiros neon, corações neon e misturar o minimalismo com o colorido. Gosto demais de moderno e algo supernovo e diferente.
Pergunta número oito Se você pudesse ter um super-poder, qual seria?
Eu sem dúvida nenhuma gostaria de poder controlar o tempo, isso me ajudaria em todas as 15 anos da minha vida. Eu poderia ver o futuro e fazer atitudes melhores para o meu futuro melhorar, na escola eu teria passado zero estresse porque eu poderia muito bem parar o tempo conseguir as respostas, Poderia saber a reação das pessoas e se não fosse boa eu voltaria no tempo e ela não saberia que eu soube da reação dela então isso tiraria muito estresse porque as vezes eu tenho amores platônicos, também uma coisa mais importante que eu teria mais tempo de dormir e isso seria incrível poder regular meu sono, pois controlaria o tempo.
Pergunta número nove Existem qualidades que você gosta nos outros mas que não deseja para você?
Eu admiro todas as qualidades e eu espero um dia posso ir muitas qualidades que eu admiro, porém as vezes eu acho que eu não conseguiria ter por exemplo a paciência, então não é a questão de eu não querer, é questão de eu não conseguir ter a qualidade também.
Pergunta número dez Quais são as suas férias de sonho?
Minhas férias do sonho provavelmente seria onde eu estaria em uma casa com minhas amigas, certeza que eu me divertiria muito, a gente apronta horrores, bebida e amigas faria minha noite. Se fosse em uma praia ou em uma cidade com festas, seria tudo, poderíamos festejar todas noites , compras ou praia para relaxar de tarde , simplesmente isso seria minhas férias ideal.
Pergunta número onze Em que história de ficção você gostaria de estar?
Eu gostaria de estar em uma história ficção em que eu não morre-se, ou não presenciasse nada aterrorizante, muito menos ser o infeliz principal que passar só por coisa triste. Harry Potter por exemplo queria nascer no mínimo um mês depois dele ter matado Voldemort, lutar pelo mundo não é para mim, teria que andar com uma frauda porque sou cagona mesmo.
Pergunta número doze Tem alguma pergunta que você não gosta e que te fazem o tempo todo?
Eu não vejo maldade em perguntas, mas depois que minha resposta gera polêmica fico vendo que aquela pergunta foi jogada de marketing para mais pessoas assistirem o programa, clickbait o nome.
Pergunta número treze : Qual é a parte do seu corpo que você gosta mais?
Eu gosto da minha bunda demais, sou muito orgulhosa dela, felizmente natural, uma das poucas coisas que nasceu boa . Porque minha cara por exemplo usei muita cirurgia plástica, nos peitos também. Eu falo abertamente das minhas cirurgias plásticas porque como isso me faz bem eu devo assumir e falar para as pessoas fazerem o que se sentem confortáveis e amrem seu corpo, porque amor próprio é essencial e super importante .
Pergunta número quatorze Com que personagem da história você gostaria de conversar?
Eu adoraria conversar com meus antepassados, seria muito interessante conversar com minha bisavó, tataravô, será que elas gostariam de mim, como elas pensam, como era a personalidade delas , será que eu puxei alguma coisa delas ? Eu não cheguei a ver elas, provavelmente quando tinha três anos, mas não é o suficiente para eu lembrar, mas seria super interessante se eu pudesse conhecer filósofos ou pessoas super a frente do nosso tempo é ter uma conversa, juro que me esforçaria para entender , um exemplo seria Aristóteles, porque ele mesmo aparece em tantas matérias e em tantos livros como referências .
Pergunta número quinze Qual foi a maior loucura que você fez na sua vida?
Eu sou considera louca pelos críticos e não é atoa. Todo dia eu faço uma loucura, eu sou uma pessoa que se vê injustiça começa a surtar e tentar me defender e rapidamente sou calada ou apunhalada pelas costas ficando sozinha e sozinha eu pareço realmente uma louca .
Pergunta número dezesseis Você tem facilidade ou dificuldade em se abrir com os outros?
Dificuldade, porque eu já me entreguei muito e deu de cara com o que eu não esperava . Quando sua expectativa é maior que a realidade infelizmente você se machuca , eu odeio quando acredito em algo, minha mente também é muito criativa então acabo imaginado o que é não é real. Falo isso de amor, mas também acontece com amizades, dou uma pessoa super carinhosa e me entrego mesmo, mas aí chega notícias que ela está falando mal de mim pelas costas.
Pergunta número dezessete Tem algum tema especial que me pode ajudar a te conhecer melhor?
Eu acho que o momento em que você pergunta dos meu relacionamentos você pode conhecer muito mais meu comportamento. Contando que você esteja aberta, se você estiver aberta a me entender e eu entender você nos iremos resolver, mas o problema as vezes que quando você está muito machucada acaba se afastando e a pessoa não liga, então o problema aumenta e aí nunca se resolve .
Pergunta número dezoito Se você pudesse voltar atrás, que mudaria no seu passado?
Eu sinto que as vezes quando sou educada e engulo meus problemas e sentimentos, tudo gera fluidamente, as pessoas te aplaudem e você não é odiada. Mas como seguro muito acabo explodindo e sendo grossa, deveria pensar melhor e acabar falar diariamente o que eu penso para não explodir . Eu mudaria meu comportamento sobre algumas coisas, minha postura seria diferente, minha divulgação, minhas escolhas e meus relacionamentos.
Pergunta número dezenove Se você reencarnasse e tivesse a opção de ser homem ou mulher, qual escolheria?
Gostaria de ser mulher mesmo, se fosse homem gostaria de ser gay e se for pedir demais participar de Rupaul’s Drag Race. Se não queria nascer homem para poder ganhar os privilégios de ser homem e agradar todos no metacritic .
Pergunta número vinte Tem algo que você gostaria de experimenta mas que ainda não conseguiu?
Nesta vida pode ser algo triste ou bom, mas eu já experimentei de tudo, desde o melhor até o pior, tanto em comida quanto experiência.
Pergunta número vinte e um: Qual o seu estilo de música favorito para dançar?
Eu gosto geralmente de música pop com coreografia, ou até mesmo música pop um estilo livre, mas se tiver uma coreografia oficial provavelmente estarei ensaiando para fazer. Eu amo coreografias, é uma das partes que eu mais gosto em questão de show e em questão de pacote de artista. Também lógico que eu gosto de dançar um funk brasileiro, rebolar até o chão é sempre bom não é mesmo
.
Pergunta número vinte e dois :Com que parente você se parece?
Eu pareço mais com a minha mãe do que com meu pai. Infelizmente puxei os piores traços do meu pai como unha encravada e dificuldades capilares, enquanto minha mãe eu puxei as partes boas como cílios e alguns traços finos.
Pergunta número vinte e tres: Se um estranho te beijasse na rua, qual seria a sua reação?
Eu geralmente tenho mania de beijar meus amigos e amigas. Não intencional mas acontece, também acontece muito de repetir as pessoas que eu fico então é difícil ser um desconhecido, porém as vezes ficam com desconhecido sim e se for uma pessoa que me atrai, que atende o que eu gosto, o que eu considero bonito, eu fico sim sem nenhum problema.
Pergunta número vinte e quatro Como se chama o último livro que você leu?
Eu gosto de livros românticos. Mas a questão é que eu não leio livros, eu não tenho o costume e eu não tenho o hábito de ler freqüentemente, a minha frequência de leitura deve ser um livro por ano e olha lá. Sem dúvidas eu gostaria de aprender a gostar de ler livros porque eu acho fascinante quem gosta e porque a maioria das histórias de filmes vem dos livros eu gostaria de saber o que originou essas peças cinematográfica tão boas.
Pergunta número vinte e cinco Você prefere ler ficção ou literatura?
Eu gosto de ler um livro de ficção eu acho porque na minha cabeça literatura seria aqueles poemas e eu geralmente vivem e sem escola, peguei ranço das coisas que eu li em escola, odeio tudo que eu aprendi lá e literatura, achava um saco ter que ler livro, mas entendo isso é essencial, porque quem ler é muito mais propício a escrever bem e a ser mais inteligente digamos assim. Porém os que eu menos sentir a dor lendo era ficção.
Pergunta número vinte e seis Você tem uma palavra favorita?
Eu acho que eu não tenho palavra favorita mas dependendo da semana eu posso estar com um vocabulário de gírias diferente da passada e algo que eu esteja usando mais, por enquanto a palavra que eu estou mais usando ultimamente é passada, tudo que eu falo eu fico chocada e falo passada, mas depende da semana o que vocês emprestarem é outra resposta então agora é o que eu mais lembro de estar falando, mas é muito variante, agora eu também estou com a mania de colocar muitas coisas no plural quando estou falando com amigos não agora porque estamos em uma entrevista e não seria legal.
Pergunta número vinte e sete O que você mais detesta nas outras pessoas?
Eu detesto nas outras pessoas quando ela me trata mal e eu a trato bem, então se eu falar para ela do mesmo jeito que ela fala para mim ela acha super grosso, aí para mim é o limite eu não poder tratar pessoas com igualdade, eu sou uma pessoa muito justa e eu prezo muito carinho e respeito, se a pessoa não tem isso por mim eu fico muito chateada e começou a provocar muitas brigas na amizade. Eu gosto primeiramente de justiça, se você não for uma pessoa de você eu não consigo ser sua amiga.
Pergunta número vinte e oito O que você mais valoriza nos outros?
Quando eu olho para uma pessoa que consegue manter a calma e a paciência para lidar todos os problemas, principalmente com pessoas ignorantes e extremamente burras digamos assim, eu simplesmente sente aplaudo porque eu não tenho paciência para discutir com pessoas ou ensinar coisas super bestas. Uma coisa que eu gostaria muito de ter paciência e saber lidar com meu problema de raiva.
Pergunta número vinte e nove Qual é a característica de uma pessoa que faz você sentir pena?
Se eu estou vendo uma pessoa abusando da outra, e devido a inocência pessoa não percebe, fico extremamente com pena. A inocência, a bondade é uma coisa muito boa porém vivemos em um mundo com muitas pessoas mas e que sempre estão tentando abusar da gente seja em todos os quesitos, agora eu estou me referindo em questões de trabalho que a menina fazer todo trabalho e dava crash pra todo mundo e ninguém fazer nada ver com a mesma gente não conversava com ela ela ajudava e ela era simplesmente boba digamos assim, eu sinto realmente dó e tenta ajudar a pessoa fazer essa acordar.
Pergunta número trinta Tem algo na vida que te deixa nervoso?
Eu costumo ficar muito nervosa quando eu estou com alguém pela primeira vez, eu costuma ficar um pouco ansiosa quando a coisa toda é nova. Tudo que é novo a gente estranha e tem medo, começa ficar nervosa e quando você está fazendo essas coisas com outra pessoa também me deixa nervosa tenho é muito fácil deixar nervosa esteja desse jeito desde tirar a minha paciência que a coisa que eu não tenho então tirar uma coisa que eu não tenho é super fácil.
Pergunta número trinta e um Quando você sabe que está apaixonado e quantas vezes aconteceu com você?
É muito fácil saber quando eu estou apaixonado, se eu pensei na pessoa 30 vezes no mínimo no meu dia, provavelmente vou estar apaixonada pela pessoa e vou ter assumido isso para mim. Porque chegar à neste ponto e não assumir é um pouco complicado , Eu tenho algumas paixões fortes e outras fracas, fortes eu tive apenas cinco digamos assim, já fracas eu devo ter umas seis ou quatro, por aí. eu tenho algumas paixões fortes e outras fracas, fortes eu tive apenas cinco digamos assim, já fracas eu devo ter umas seis ou quatro, por aí. Eu já passei por muitas situações de amor então eu comecei aprender a lidar com isto e é saber identificar os meus sentimentos, o que é real que não é real e a medida que você vai crescendo vai ficando tudo mais claro e com o amadurecimento vocês surtam menos então vocês que estão escutando a rádio aí podem ficar tranquilos que tudo vai se resolver no futuro.
Pergunta número trinta e dois Pelo quê você luta na vida?
Eu luto por mim, pela minha família e pelos meus amigos que todos tenha uma vida digna e uma vida justa. Que eles consigam alcançar o que é de direito deles, o que eles trabalharam e fizeram para acontecer, geralmente temos pessoas mas que tiram está gente mas eu acredito que é um dos motivos maiores de eu estar lutando, pela injustiça.
Pergunta número trinta e dois Como você descreveria seu sentido de humor?
Eu som um humor muito de troca de palavras, piadas mais relacionadas a Memê, porque eu realmente vejo todos os mêmes e simplesmente essas ficam passada com o tanto de repertório de mêmes que eu tenho. Eu sempre estou falando algum nome, sempre tenho alguma M para responder e muitas pessoas rir achando que são coisas minhas mas não é e eu também às vezes faço homossexual porque eu tenho 14 anos, brincadeira, mas as vezes engraçado e eu não me canso de fazer trocadilhos.
Pergunta número trinta e três Qual é o seu maior medo?
Não conseguir abafar todas as vozes negativas que vem dentro de mim e através da negatividade das pessoas que estão em volta do meu trabalho é muito assustador . Tenho medo de isso me afetar em um ponto de sanidade mental em que simplesmente seja um colapso muito grande para mim e eu ficaria extremamente triste e assustada se isso acontecesse sem dúvidas nenhuma.
Pergunta número trinta e quatro Qual é o período histórico que você prefere em toda a história da humanidade?
Eu gosto muito da Grécia antiga, da arquitetura daquela época, decidida daquela época e todos aqueles deuses gregos e as crenças que tínhamos naquela época. Era tudo muito belo e fascinante, porém eu gostaria de viver só isto e fingir que não existe a guerra e fingir que não tinha gente morrendo. Essa época nestes pedaços eu gosto, sou fascinada pela história grega, mas como não tinha celular naquela época eu acho que eu preferia ficar onde eu estou mesmo que eu estou segura de guerra e com meu telefone aqui tranquila.
Pergunta número trinta e cinco Qual é o seu tipo de filme favorito?
Eu gosto de filme de romance quando eu estou um pouco mais sensível, ou excitada vezes. Gosta de uma boa comédia quando não tem nada pra fazer, aquele besteirol só para passar o tempo. Também gosto de histórias de ficção científica que me fascina muito e eu fico super entretida digo eu amei aquela época em que estava tendo vários filmes, saga de filmes adolescentes, eu era apaixonada e acompanhava todos, assistia e reassistia e comentava sobre, melhor época da minha vida.
Pergunta número trinta e seis O que você faria se não existissem leis por um dia?
Eu acho que não , porque as leis são feitas para não levar a sociedade em colapso e as pessoas fora da lei fazem coisas geralmente que não são vistas de boa maneira eu acho que eu não teria interesse em fazer estas coisas pois já tem uma vida boa graças a deus. Mas eu não gostaria de fazer nada em um dia sim um mês, para mim não tem nada absurdo nas leis, você matar uma pessoa ser preso para mim é totalmente OK e eu super concordo com muitas leis, mas se estivesse fazendo mutirão pra matar o presidente provavelmente estaria ajudando.
Pergunta número trinta e sete Cachorros ou gatos?
Eu ultimamente tenho visto vídeos muito engraçados de gato, eles são super aleatórias e engraçados. Estou começando admitir que os vídeos de gatos são mais engraçados, mas as fotos de cachorros são bem melhores. Mas em questão de animal de estimação para mim, eu prefiro sem dúvidas o cachorro, eu sou totalmente apaixonada pela minha cachorra e vivemos momentos muito bons e felizes então eu acho que acostumei com cachorra e quem sabe um dia eu me acostumo com uma gatinha.
Pergunta número trinta e oito Se você se transformasse num animal, qual seria?
Provavelmente uma cachorrinha super mimada de madame. Eu não terei que fazer nada na minha vida e receberia tudo nas minhas patas, seria super legal ser um pouco mimada e ter tudo do bom e do melhor, imagino eu comendo na minha bolsinha em uma loja, simplesmente seria fantástico se bobear eu teria até o mordomo. Gostaria também de ver um dia como uma arara azul, ou algum animal fofo que voasse porque deve ser legal voar , também poderia ser interessante eu ser um peixe para saber como é respirar e nadar de baixo da água.
Pergunta de número trinta e nove O que você pediria se só tivesse direito a um desejo?
Eu sem dúvidas nenhuma desejaria uma saúde mental impecável e ter para esse desejo. Deixa eu pensar, porque eu gostaria de melhorar tudo em mim, como paciência e saúde mental, não sei se dentro da saúde mental vai entrar o trabalho da paciência, se sim esse é meu pedido, é isso que eu quero, quero melhorar tudo de ruim que tem em minhas características.
Pergunta de número quarenta Que tipo de brincadeiras você nunca acha graça?
Eu não gosto de brincadeiras quando todo mundo está participando, se uma pessoa não está participando, se uma pessoa não está gostando, aquilo não pode ser considerada uma brincadeira. Se uma brincadeira está afetando alguém extremamente desconfortável e eu já estive nessa posição e me senti muito ruim, então quando eu vejo que aguentar um cortava eu para brincadeira e corte na hora. Também não gosto de apelidos que as pessoas não gostam que são chamadas então se a pessoa não gosto não vamos fazer, porque é brincadeira tem que ser para todos e todos rirem, é muito ruim fazer mal a uma pessoa.
Pergunta de número quarenta e um Quem você seria se pudesse trocar a sua vida pela de outra pessoa?
Provavelmente eu trocaria minha vida com a menina, porque ela é fantástica e muito inteligente. Se vocês sentarem pra conversar com ela vocês vão perceber o tanto que ela é inteligente e sabe do que está falando, é uma pessoa muito sabe aí eu queria entender o que se passa na cabeça dela. Além disso ela tem ótimos números nos jardins e na vida digamos assim, ela não se envolve em polêmicas, é uma pessoa que eu admiro muito e sempre gosto de estar com ela.
Pergunta de número quarenta e dois Qual é o maior erro que você cometeu na vida?
Digamos que eu cometi um erro não indo ao psiquiatra e psicólogo, terapia, essas coisas. Porque eu acho que eu deveria ter ido mais certinho e cuidando da minha saúde mental desde cedo, eu tenho problemas com isto e eu acho que se tivesse sido tratado mais cedo poderia ajudar a minha saúde em si.
Pergunta de número quarenta e três Quais são os seu ato da Bang tour favorita?
Eu gosto muito do ato de número três porque nele eu começo voando com uma saia que sinceramente é um dos meus figurinos favoritos, eu sou presa pela saia e vou à metros da plateia e assim eu consigo ver mais as pessoas e consigo tem uma visão melhor dos meus fãs,Depois disso quando eu estou voando, no palco estão construindo uma caixa de vidro pra quando eu voltar eu fico dentro e faça uma das minhas coreografias favoritas que é a de Detention, depois disso temos mais coreografias na passarela do palco, depois vamos para coreografia de cadeiras com direito a break, depois chuva de confetes personalizados e depois eu interage com um telefone de brinquedo por causa da música, então eu acho que este ato é super completo.
Pergunta de número quarenta e quatro Tem alguma canção que resume a sua personalidade?
Eu acho que eu nunca cheguei em um ponto de escrever uma música sobre a minha personalidade. Eu acho que os assuntos que eu escolho para cantar vivo modo que eu canto e escolho as minhas batalhas, mostra muito da minha personalidade e assim eu vejo que eu estou fazendo um trabalho muito bom. Na primeira vez que eu lancei o álbum, vemos uma história diferente, tem muito de mim no primeiro álbum porque eu conto de relacionamentos que eu tive, momentos que eu tive como o abandono e a descrença nas pessoas. Também falei do ensinamento da minha mãe, falei de muitos assuntos feministas e no segundo álbum eu falo sobre o que as pessoas vivem em mim e a medida que o avô vai avançando eu vou mudar nessa visão e contando pras pessoas que não é assim que funciona, é muito mais do que ser uma que lá e vai ser um ser humano aqui está achando com um vilão e ser uma pessoa mas não necessariamente uma coisa ruim, é só o nome que eles colocaram para você. Então como as conta uma história no segundo algo que eu falo do que eu acredito no primeiro álbum eu acho que eu estou contando mais sobre mim e o que acredito, logo minhas personalidade.
Pergunta de número quarenta e cinco Qual seria o título de filme que descreveria a sua vida?
Eu acho essa pergunta é muito difícil de responder, meu Deus o que eu poderia responder. Gente eu não sei, me ajuda. Provavelmente uma viagem muito doida, rainha do mal, uma menina brasileira com grande sonho, alguma coisa bem brega, não sei o que eu poderia falar mas me resposta final poderia ser Wylla Gomez e a Grande Polêmica !
Pergunta de número quarenta e sete
Você teria uma relação amorosa com alguém durante o resto da sua vida?
Para mim isso se chama agonia, eu acredito muito nisso e espero que um dia alguém fazer me amar e seja recíproco no ponto de passarmos a vida juntas, na saúde na doença, aqueles todos juramento que fazemos no casamento! Acho que eu não seria capaz de poligamia por ser com atração a mais de uma pessoa mesmo tempo, eu sou uma pessoa com muito ciúmes e acho que isso me atrapalharia, sei que tem pessoa que consegue mas pra mim não seria uma opção eu acho. Mas a vida muda e talvez quem sabe no futuro do nada me case sim com duas pessoas. Mas eu me vejo apenas com uma futuramente e eu acho que acredito que eu possa passar a vida com uma pessoa que eu gosto.
Pergunta de número quarenta e oito Qual é a sua qualidade favorita de você mesmo?
Muitas pessoas falam da minha espontânea idade e que isso me faz ser uma pessoa super engraçada, eu me considero uma pessoa engraçada mas eu não me vejo sempre engraçado, eu sei fazer piada e trocar eles mas parece que sai tão naturalmente quando eu estou com as pessoas que parece que é um traço especial em mim. Me sinto uma pessoa muito especial e realizada por conseguir fazer tudo isso acontecer e as pessoas gostarem de mim tenho então além disso temos carisma e me dizem que eu sou uma pessoa fofa quem diria , mas só as pessoas que realmente me conhecem .
Pergunta de número quarenta e nove Quanta importância você dá à sua reputação?
Eu sou uma pessoa que sempre estar tentando controlar a minha reputação e minha imagem. Descobri da pior maneira que não consigo controlar e infelizmente isso me prejudicou liga mais atualmente já estou melhorando isto e eu espero que futuramente eu conseguir progredir e melhorar sempre sobre isso. Eu penso que eu tenho que ser a melhor, tem que cantar melhor maneira possível, meu show tem que ser o melhor, tem que conquistar as paradas musicais, que eu tenho que ser uma boa dançarina ver vai ser uma boa atriz e que eu tem que ser boa em tudo. Até em questões de aparência mesmo. Mas Eu descobri que eu nunca vou conseguir ser a mais, é impossível você chegar em um nível de perfeição nesse estado, não sei porque eu exijo tanto de mim mas é uma coisa que estou tratando agora estou pensando que tem que ser suficiente apenas para mim, que eu devo estar descendo a competição comigo mesmo, seis tão bonita e suficiente para mim, se eu estou cantando bem se sente pra mim se pra mim o meu número musical está me agradando, eu tenho que olhar apenas para mim e não para os outros, comparasse com os outros é pior coisa que você pode fazer.
Pergunta de número cinquenta e infelizmente a última : O que você tem para dizer a deus fãs?
Wylla Gomez: Eu quero que eles cuidem muito deles! Que sempre que passarem por dificuldade procurem ajuda especializada se não encontrar ajuda em casa. Que se amem acima de tudo e que tentem não ligar pra opinião negativa alheia e saibam que eu amo muito vocês!
Iheart: Assim encerramos nosso bate papo! Muito obrigado Wylla por ceder este tempo para gente.
Wylla Gomez: Obrigada vocês por me chamarem! Um beijo especial a todos que estão escutando.
DIVULGAÇÃO DE QUEEN OF MEAN E MY NAME IS THE LORD