Post by Reiko on Jul 9, 2020 23:04:37 GMT -3
Promoção pra Macbeth eThe Truth Untold
Na Intro do programa, "The Truth Untold" toca ao fundo iniciando o programa. Logo, os três MC's aparecem olhando para a câmera e acenando para ela.
Park Jimin: Annyeong Haseyo! No programa de hoje teremos cinco grandes estrelas que estão dominando a Coreia e o mundo, criando sua própria monarquia.
Kim Woosung: Exatamente Jimin. Elas estão cada vez mais presentes no cenário e vem sido além de sucesso comercial, aclamadissimas pela crítica especializada em geral. Elas são realmente incríveis. Seu novo single está no top três em toda a Ásia e seu álbum estreou em número um nas paradas mundiais. Devemos falar mais?
Park Yuri: Acho que o público já sabe quem é com toda essa animação, Woosung. - O modelo dá uma risada e olha pro seu hyung.
Park Jimin: Então vamos apresentar nossas queridas convidadas de hoje, que não estão completas porém isso não é problema...QUEENDOM'York!
As cinco chegam até o espaçamento onde se curvam para os mais velhos, os cumprimentando e mostrando respeito, parando em frente à câmera.
QUEENDOM: 1, 2, 3...Queens forever! Annyeong Haseyo, Queendom-mida. - Elas fazem sua apresentação e se sentam olhando para os apresentadores que estão em pé.
Park Jimin: Bem vindas meninas, primeiramente gostaria de dizer que estou AMANDO o projeto War of Roses. Poderiam explicar ele para o público de casa?
Lena: O conceito do nosso álbum fala sobre uma era sombria na Grã-Bretanha, onde a nação se dividiu em duas facções, York e Lancaster, para tomar o trono da Inglaterra. Foi uma guerra sangrenta e ao mesmo tempo um verdadeiro melodrama. Para dar vida ao conceito, decidimos nos separar em sub-units para promover o projeto, sendo a última parte, ambas sub-units se colidindo é o grupo unido para o full album.
Kim Woosung: Gostaria de perguntar se vocês já sabem algo sobre a próxima unit.
Anna: Ahn...O nome já está meio óbvio, mas não ouvimos nada delas e nem sabemos muito sobre o conceito. Elas vem conversado e falado muito conosco sobre e que é uma faixa perfeita e estamos muito animadas para ver tudo que elas preparam. Elas amaram Macbeth!
Park Yuri: Vocês também voltaram com uma nova integrante nesse comeback, algo que ninguém esperava. Anastásia, você já falava e se conectava com o grupo?
Anastasia: Na verdade, eu já sabia que entraria no grupo desde o debut é inclusive conheço as meninas faz anos. - Ela dá uma risada.
Sherry: Na verdade a Anastasia era pra debutar conosco desde o início. O QUEENDOM sempre foi planejado como um grupo de nove. Porém houveram alguns pensamentos contrários devido Anastásia ser muito nova e decidiram esperar para adiciona-la ao grupo. Ela vai fazer dezesseis anos em Agosto, sendo que ela já tem quase dezessete na idade coreana, então estamos muito felizes que ela foi adicionada agora!
Anastasia: A B&S quase me debutou no HY!PER durante esse período e até cogitaram no MOONLIGHT. Felizmente Jaehwa-CEO e minhas unnies nunca deixariam isso acontecer.
Park Jimin: Que bom! Meninas, vocês gravaram em Londres e no Reino Unido em si e mais uma vez provaram que se tornaram gigantes intencionalmente. Qual é a melhor parte disso tudo?
Anna: Acho que a melhor parte é você descobrir novas culturas incríveis pelo mundo e saber mais sobre elas. Nós já estivemos na Itália e na França e é muito gratificante saber que o QUEENDOM chegou nesse patamar.
Camila: Inclusive estivemos no casamento da Tunash Carter há alguns dias e foi muito…
Anastasia: Horrível.
Camila: Anastasia!
Anastasia: Minha filha eu não sabia se eu tava num casamento ou num desses canteiro de mafia japonesa de tanto tiro do lado pro outro.
Park Yuri: Ouvi dizer que alguns morreram.
Anastasia: Espera. A Tunash morreu? Eu achei que ela tava encenando!
Sherry: Anastasia. Depois eu te explico...Só cala a boca.
Kim Woosung: Bom, Anna, você fará mais um papel em um dorama chamado Itaewon Class! Você está se tornando muito popular na televisão. Como é isso?
Anna: Eu estou AMANDO filmar Itaewon Class! Estou arrumando tantos amigos e também é tão legal. Minha personagem é alguém muito incrível e que eu me identifico muito.
Park Jimin: O Woosung de saber também se o Sungjae beija bem. - O MC engasga.
Anastasia: Acho que você tem que perguntar isso pra um certo alguém que começa com Dak e termina com ho. - Camila dá um tapa nas pernas da maknae.
Kim Woosung: B-bom, pra encerrar o programa, o QUEENDOM'York falará com alguns fãs internacionais agora que sorteamos!
A primeira fã é Larissa, de São Paulo no Brasil. A jovem de dezesseis afirma amar muito o grupo e que ela deseja que elas venham para o Brasil no futuro. Elas concordam e mandam beijos para os fãs brasileiros.
Park Yuri: Também ficamos ficando sabendo que a Larissa tem um pedido.
Larissa: Eu gostaria de ouvir um high note da Camila. Ela pra mim é a melhor vocalista do K-Pop e sua potência é alta! Você é minha bias, por favor faça!
Camila se levanta com um sorriso vermelho e manda beijos pra brasileira, apontando pra câmera é mandando um "hajima~" afinado e longo, como um belo agudo que faz os MC's ficarem chocados com o talento da mesma.
A próxima é Anya da Islândia que diz amar muito grupo e que elas a ajudaram a se aceitar e contar para sua família que ela é lésbica. Ela amostra um papelão de Sherry com um vestido de noiva, que faz a líder ficar vermelha.
Anastasia: Hyoshi e Seonah não gostaram nada ao saber disso. - Sherry olha a Maknae com fogo nos olhos enquanto a Maknae dá uma risada.
Park Yuri: Bom, para encerrar, QUEENDOM'York vocês podem fazer um apelo?
Lena: Annyeong! O Queendom pede ajuda para vocês e agradece todo o gigante apoio e suporte que estamos recebendo. Agradecemos à todos os Knights pelo seu amor e carinho e pedimos para que vocês continuem dando stream em Macbeth! Kamsamida!!!