Post by luuiscabeyo on Jul 10, 2020 8:51:06 GMT -3
Nesta sexta-feira (10) a brasileira Brinna B foi convidada a participar do Programa da Maísa para contar mais detalhes sobre sua carreira e mostrar o que está por vir, recentemente ela lançou o single ''Man Up'' que mostra sentimentos mais aprofundados da cantora, além de ouvir ela a usar suas habilidades de falar rápido para rappar.
Maísa: Alô quem fala? Eita pera programa errado! Ainda não consegui me acostumar! Bom, vamos seguir em frente com o nosso querido cronograma *ela pega o papel que é dado por uma pessoa da produção* Uau! Ok! Então pessoal, hoje temos uma pessoa muito especial no nosso programa, ela já esteve aqui antes e é a rainha do empoderamento! Vocês lembram de ''FORMATION''? Pois é, o single que marcou a volta de Brinna B com Aysha, a tão esperada nova era está chegando! Mas para nos explicar melhor, porque não recebe-lá aqui, com vocês, BRINNA B!
Brinna entra sobe no cenário aonde acontece o programa acompanhada de braço dado com o outro apresentador do programa, Oscar Filho. Ela usava um vestido rosa claro com as alças caídas sobre seus ombros e uns saltos altos de um tom mais escuro do rosa, ela acenava para os fãs enquanto entrava no palco.
Oscar Filho: Olha só como ela está toda exuberante e charmosa!
Brinna: Ah para né? Com essa roupinha eu nem diria que você tem mais de 30 anos, te deixa muito mais jovial!
Oscar Filho: *fica corado e visualmente nervoso* Bom, você pode sentar ali e a vamos começar com umas perguntinhas básicas.
Brinna dá um beijinho na bochecha de Oscar que o faz fingir um desmaio cómico no chão, ela o ajuda a levantar e depois vai cumprimentar Maísa e se senta em sua frente.
Maísa: Ai mas tu sabe como brincar com a gente né? (risos) Maravilhosa como sempre!
Brinna: Ah mas você já se olhou Maísa? Sem dúvida a próxima presidenta do Brasil.
Maísa: (risos) Falando em mulheres no poder estamos gostando muito ver essa força feminina nas suas músicas, mas estamos curiosos, o que aconteceu com a era passada que possuía ''Paris'' como lead single?
Brinna: A era passada que eu estava planejando falava sobre o amor, o romance, eu iria falar sobre várias fases de um relacionamento inclusive os meus, mas eu não estava sentindo nada além de dor pois estava numa fase muito complicada da minha vida, eu acreditava que não tinha valor nenhum e acabei por cair em depressão. Os planos dessa era foram cancelados e eu não tinha coragem para enfrentar a mídia ou ver a cara dos meus fãs decepcionados. Então eu estava em tour com a minha amiga Wylla e falava com ela sobre isso mais no final da tour porque não chatear ela com meus problemas, pelo menos era isso que eu pensava mas ela se mostrou super aberta. Após a tour, eu entrei em uma clínica psiquiatra e depois fiz um retiro na Tailândia para me manter longe dos holofotes. Ao longo do tempo de recuperação fui recuperando a minha força e me recuperei totalmente.
Maísa: Deve ter sido um tempo muito difícil, mas não se preocupe em decepcionar seus fãs, eles apenas querem o seu bem e que você esteja fazendo o que gosta com prazer envolvido . Muito obrigada por partilhar isto com a gente. Agora vamos animar um pouco mas não estarmos num clima muito pesado, você parece realmente muito animada com essa nova era, como ela irá ser?
Brinna: Essa nova era é repleta de empoderamento feminino e mostra músicas que eu fiz me redescobrindo como uma mulher forte, quero dar apoio a todas as outras mulheres e mostrar que é possível sair da situação em que elas estão mesmo que seja complicado. Pretendo passar mensagens de auto confiança a elas e espero também que divirtam ouvindo as músicas, principalmente nas baladas (risos).
Maísa: Além dessa colaboração com Aysha, gostariamos de saber se haverá outras colaborações com outras artistas em suas músicas.
Brinna: Sim, terão algumas mas poucas, não quero repetir o fiasco do The Selection (risos) não levem a mal! Eu não me arrependo de ter o feito pois ele me torna a pessoa que sou hoje, assim como todas as ações que tomei no passado, o The Selection foi só para me jogar no mercado mundial para as pessoas perceberem que eu sou muito versátil no que a música, mas sempre serei a Sapequinha On The Bus, mas espero que as pessoas me conheçam também pelos meus futuros trabalhos, e não apenas os antigos.
Maísa: Ano passado, Brinna apareceu no trailer da série Fate: Winx Saga cuja a qual interpreta a protagonista, após esse trailer nunca mais recebemos mais informações sobre a série que estrelará ao lado de ScarWhite.
Brinna: Bom, por causa da minha depressão as divulgações foram adiadas, mas não pensem que está esquecido no churrasco! A série vai acontecer assim como outros projetos com a Netflix, eu renovei o meu contrato com eles recentemente e vocês podem esperar um outro projeto incrível! Eu estou realmente muito animada com ele!
Maísa: Hmmm, ai meu deus a curiosidade matou o gato! Agora eu estou curiosíssima para ver. Além da Netflix, você pretende fazer algum contrato com outra marca?
Brinna: Sim, e inclusive já estou assinando papéis e indo em reuniões, mas ainda não posso revelar publicamente, vocês vão ter que esperar também. Eu estou realmente muito feliz nessa era, espero que todos gostem dos projetos que estou preparando.
Maísa: Parece que essa era vai ser divína! Vou tacar stream sempre no Spotify quando sair. Faz exatamente uma semana de que você lançou a o single ''Man Up'' mas ainda não temos um clipe, está prevista alguma data para o clipe?
Brinna: Bom, esse clipe será lançado de surpresa assim como ''FORMATION'' pode parecer uma técnica não muito boa de divulgação para alguns mas eu gosto de pegar as pessoas de surpresa do que fazer elas aguardando ansiosamente a data de algo. Mas não se preocupem que quando sair o álbum vou avisar com antecedência.
Maísa: Vou ficar atualizando a página do YouTube até lá! Muito obrigada por vir Brinna, agora com vocês, Brinna B no palco com ''Man Up''!.
Uma cadeira está no meio do palco, e nele, Oscar Filho está sentado amarrado e visivelmente nervoso. Brinna está com uma das mãos apoiadas na cadeira, e canta como se estivesse dialogando com o apresentador. Ela dá voltas pela cadeira como se estivesse interrogando o mesmo.
Ao chegar no refrão, Brinna se senta no colo do apresentador e começa a provocá-lo dançando sensualmente em cima dele. O Apresentador fica extremamente corado e o público vibra, principalmente na parte em que, ainda em cima de Oscar, Brinna se joga para trás ficando de cabeça pra baixo mostrando sua elasticidade e habilidade de cantar dessa forma.
No fim da performance Brinna abraça o apresentador e ri da cara de vergonha dele.
DIVULGAÇÃO DE MAN UP