Post by ninachain on Jul 11, 2020 4:28:57 GMT -3
Hoje a cantora Sherry Doll postou um vídeo no seu canal do youtube abrindo os seus vários recebidos que chegaram em sua casa durante a quarentena. É um vídeo inesperado.
O vídeo começa com Sherry Doll sentada no chão do seu apartamento em Nova York usando um moletom verde. Ela parece estar bem feliz e não usa maquiagem nenhuma em seu rosto, então começa a introduzir o seu vídeo para os seus milhões de inscritos na plataforma do youtube, o que é uma loucura já que ela nunca faz nada da vida essa cachorra.
Sherry Doll: Ola, pessoal! Como vocês estão? Espero que bem. Eu estou aqui no chão do meu apartamento e acabei de pegar as encomendas que eu estava deixando acumular no hall do meu prédio...o síndico veio aqui e brigou muito comigo entao eu tive que pegar tudo. Para me motivar a abrir tudo isso, porque eu to com muita preguiça, eu decidi gravar um vídeo mostrando pra vocês tudo que as marcas me enviaram e também vai servir de divulgação, coisa que vocês sabem muito bem que eu preciso...ando muito flopada. Claro, eu já borrifei álcool em todas essas caixas porque de boba eu não tenho nada, meu amor, e agora estou aqui pronta pra começar a gravar os meus recebidos. Espero que gostem!
Sherry Doll disse que já tinha começado a abrir uma parte das caixas para facilitar tudo e para agilizar o processo também. Ela prende o seu cabelo com um elástico, e se mostra com um pouco de preguiça de abrir todas as caixas que estão espalhadas pelo chão do seu apartamento da cidade de Nova York, mas depois ela começa.
Sherry Doll: Eu estou até arrumadinha hoje! Porque vocês não me viram toda mulamba que eu fico em casa durante essa quarentena...eu estava gravando uns tiktoks, então coloquei roupa de gente! Em breve irei divulgar o meu tiktok para vocês, por enquanto eu só uso para passar vergonha mesmo. Mas, enfim, vamos começar isso logo. Eu sei que estamos em um período difícil e foi até por isso que eu quis gravar esse vídeo...para distrair vocês um pouquinho de toda a confusão que está o planeta. Espero que a família de todos vocês esteja bem, espero que vocês estejam bem também.
O primeiro recebidos que ela abre é da blogueira Huda Beauty, que acabou de lançar a sua própria linha de cuidados com a pele.
Sherry Doll: Vocês tão vendo, né? A Nina Chain tá demorando pra lançar a marca dela de cuidados com a pele que ela fica falando que vai lançar já tem mil anos...ficou comendo poeira! Huda Beauty acabou de começar a dela e eu já to com os produtos em mãos. Tem várias máscaras faciais...tudo parece ótimo. Durante a quarentena é um ótimo momento para ficarmos cuidando da pele! A primeira máscara é para hidratação e a segunda é para levantar o queixo...não entendi isso. Não quero levantar o meu queixo não. Mas eu adoro esse estilo de máscara que ela lançou, que é tipo esse tecido que você coloca no rosto...amei, Huda!
Sherry Doll entao guarda as máscaras faciais que acabou de receber e pega o próximo pacote, já avisando que recebeu roupas, começa a tirar as peças de uma embalagem colorida que chama bastante a atenção daqueles que estão vendo o vídeo. Ela abre a embalagem igual um animal selvagem e tira as peças de roupa de lá.
Sherry Doll: Eu recebi essas peças de roupa aqui...é um saco receber roupa na quarentena, né? Da vontade de sair de casa. Mas não pode! Meu estilo de roupa é bem esquisito...mas pelo que estou vendo aqui as peças me agradam. Tem esse vestido aqui de estampa de zebra! Ele parece ser de seda...passando a mão aqui pelo material consigo perceber isso. Muito gostoso! Vou usar pra dormir!
Sherry Doll então mostra uma peça de roupa que é um macacão verde meio cintilante que ela fala que vai usar para dormir também, já que não tem mais nada pra fazer durante a quarentena. Ela mostra o nome da marca, que é a Forever 21 e agradece pelos recebidos.
Sherry Doll: Do fundo do meu coração, eu adoro a Forever 21! Eles também me mandaram esse suéter cor de rosa muito fofo *ela mostra o suéter para as cameras* que eu amei! Vou usar pra ficar chique em casa tomando um vinho em um dia frio ou coisa do tipo...e também me enviaram esse vestidinho de festa muito fofo roxo! Eu amo roxo. *Ela mostra o vestidinho roxo para as cameras* esse não vai ter jeito, vou ter que esperar a quarentena acabar pra usar.
O próximo recebido que ela mostra para as câmeras é um par de sapatos da marca, grife, Chanel. Enviaram para ela um par de sapatos com um salto um pouquinho so alto, o que já é o bastante na que Sherry Doll é o próprio slender man com quase dois metros de altura. Sendo uma interesseira e valorizando mais as coisas caras, ela abre a embalagem com todo o cuidado, diferente da embalagem da Forever 21 que ela abriu quase rasgando a pobre da caixa.
Sherry Doll: Gente! Eu to muito chique! Olhem isso...to recebendo coisa da Chanel no meu apartamento do tamanho de uma caixa de sapato em Nova York. Acho que tá na hora de me mudar! Enfim...eu amei! Olhem que lindo esse sapato! *Ela mostra o sapato de salto alto para as câmeras, e os inscritos prestam atenção e percebem que tem um bandaid roxo no dedo da cantora* ignorem esse band aid nada chique que não combina nem um pouco com a ocasião. Eu acabei de me cortar com o estilete...obviamente, vocês não viram isso na câmera porque eu vou mandar o meu editor cortar. Mas essa é a minha explicação.
Ela é bem breve nos sapatos, começa a contar como se cortou ao abrir a caixa que veio o recebido da Chanel. Ela então passa para o próximo recebido que é da famosa marca H&M, que é bem popular nos Estados Unidos e fora também.
Sherry Doll: Eu adoro H&M! Embora seja uma marca que tenha fábrica na China..prometo que não irei militar sobre isso aqui. Eu adoro as coisas de la! Vamos ver o que eles me enviaram...é coleção nova.
Sherry Doll mostra o que tem na caixa roda colorida que a marca H&M enviou para ela. Era apenas um moletom cor de rosa com alguns detalhes em azul. Ela mostra para as câmeras o moletom na frente do corpo e fala que amou. Em seguida, joga o moletom no sofá que está atrás dela e fala que vai para o próximo recebido.
Sherry Doll: Voces estão vendo isso? *Sherry Doll mostra a caixa para as cameras* recebido da Louis Vuitton, vadias! Isso mesmo! Eu deveria estourar uma garrafa de champanhe agora...mas não acho que tenho champanhe aqui no meu apartamento. Estou sem beber...não sei se sabem. Mas enfim, vamos abrir isso agora! *Ela tira a tampa da caixa e o vídeo sofre um corte, voltando com Sherry Doll já com o produto em mãos, que é uma bolsa de ombro, modelo exclusivo* Gente! Estou me sentindo muito chique. Eu vou usar isso muito quando a quarentena acabar...ou talvez use até mesmo dentro de casa. Que coisa maravilhosa! Eu amei.
Sherry Doll mostra os detalhes da bolsa que já é conhecida por muitos. Ela parece estar até desacreditada que tinha acabado de receber uma bolsinha da Louis Vuitton junto com uma cartinha impressa pela marca desejando parabéns por todo o sucesso que suas músicas andam fazendo ao redor do mundo. Sela agradece a marca e manda um beijinho para a câmera, então, decide passar para o próximo recebido já que o vídeo já está ficando super longo e ela com certeza vai ter preguiça de editar tudo.
Sherry Doll: Gente, eu nem estou me organizando direito pra mostrar as coisas...eu so to pegando o que tá mais perto. Não sei como funciona muito bem essa coisa de vida de blogueira...mas me contem aqui o que vocês tão achando que com um tempo eu vou pegar o jeito, prometo!
Sherry Doll então diz que recebeu mais roupas porque as marcas não estão enviando muitas maquiagens nesse período de quarentena, porque não estão tendo muitos lançamentos. O próximo recebidos ela diz que é da cantora Jan Hall, sua amiga e parceira de “Yours”. Ela abre uma caixa toda azul e tira de lá um moletom gigantesco que tem a capa do single “Yours” estampas nele. Sherry Doll parece amar.
Sherry Doll: Meu Deus! Eu nem sabia disso! Eu to tão feliz...eu amei esse moletom! Jan...garota. Você arrasou nisso! Eu amo tanto a capa dessa música...e eu amo também tudo que ela representa. Jan, querida! Eu te amo...muito obrigada mesmo por me enviar isso da nossa música que eu amo tanto. Beijos, Jan! Tem uma cartinha também que eh aposto que é linda...mas eu vou ler isso fora das câmeras, obviamente.
Sherry Doll mostra a cartinha apenas balançando o pedaço de papel amarelo cortado em formato de coração, de forma que não da pra ninguém pausar o vídeo e ler o que está escrito. Ela ainda perde um pouco de tempo falando sobre como a musica é especial pra ela e como ela ama usar moletom para qualquer lugar que ela vai.
Sherry Doll: E agora chegando na parte da beleza! Eu adoro maquiagem e adoro produtinhos de beleza...eu espero que vocês gostem de ver também. Vou abrir primeiro esse daqui *ela paga uma caixa da marca NYX e tira de lá uma linda necessaire* Olhem que linda essa bolsinha! Eu amei...sempre estou usando isso pra colocar as minhas tralhas na hora da viajar. Mas vamos ver o que tem dentro!
Acontece que não era maquiagem que estava dentro da bolsinha, e sim vários produtos de skincare, como seruns, óleo para tirar a maquiagem, loção hidratante para o corpo e para o rosto. Ela mostra tudo rapidamente e ressalta nunca ter usado nada para cuidado da pele da NYX, mas diz estar ansiosa para experimentar tudo. Sherry Doll então agradece a marca por ter mandado um pacote para ela e parte para o próximo recebido.
Sherry Doll: Mais um recebido chique...Hermès agora! Eu amo tudo dessa marca. São produtos incríveis. Vamos ver o que eles me enviaram hoje...*ela começa a desempacotar um saco e tira de lá uma caixa, que começa a abrir tambem*
Dentro da caixa que é toda preta, se revela mais um produto de skincare, um serum com uma bela embalagem que deixa as meninas que estão assistindo o vídeo morrendo de vontade de adquirir o produto. Sherry Doll agradece a marca pelo recebido e já parte para o próximo para não perder o tempo que ela já está perdendo.
Sherry Doll: O meu próximo recebido é de ninguém mais ninguém menos que ela...Nina Chain! Mas estou achando isso estranho...parece que ela me enviou roupa. Gente, essa menina não tem é marca de maquiagem? *Sherry Doll abre o pacote cor de rosa e vê uma blusa com a capa de Eyes On Me estampada* É um merchandise! Eu amei!
Sherry Doll coloca a blusa que é toda preta apenas com a foto da capa do single na frente do seu corpo, e diz que a qualidade do produto é muito boa, nem parece que é um Merchandise de tão bem feito. Ela também ressalta que a foto estampada não é emborrachada, o que é ótimo.
Sherry Doll: Eu amei, Nina! Muito obrigada por lembrar de mim, querida! Essa caixa já é mais antiga...recebi bem quando ela lançou “Eyes On Me”. Mas ficou parada no hall do meu prédio e eu só fui abrir agora. Eu amei, querida! Muito obrigada. Agora vamos para o próximo recebidos que é dela tambem...so que dessa vez vamos abrir produtos da Nina Beauty.
Sherry Doll parece um pouco inacreditada quando abre a embalagem e vê que é a paleta “Eyes On Me”, que foi lançada juntamente do single “Eyes On Me”. Ela mostra a embalagem para as câmeras, e os fãs já estão amando tirando vários prints.
Sherry Doll: Eu to chocada! Nina? Eu comprei essa paleta no seu site não tem nem três dias. Garota...se eu soubesse que você tinha me enviado eu não teria gastado o meu dinheiro suado com isso. Porque é cara a bichinha! Eu to babando nessa paleta desde que lançou...ela tem todas as cores que você pode querer usar em uma maquiagem! É incrível, como tudo que essa garota faz. Talvez eu faça um sorteio da minha nova que vai chegar...não vou ficar com duas, ne? Enfim. Obrigada novamente, Nina!
Depois disso, Sherry Doll diz que ainda tem vários produtos para abrir, mas que já está cansada e vai deixar para gravar o resto outro momento ou até mesmo não gravar.
Sherry Doll: Gente, muito obrigada a todo mundo que assistiu até aqui. Não sei se vocês gostaram de mim sendo uma blogueirinha...mas eu me diverti aqui falando com a câmera! Stream minha música nova “Im A Fucking For You And I Hate It” por favor! Eu preciso almoçar. Boa noite!
- IM A FUCKING FOOL FOR YOU AND I HATE IT