Post by ninachain on Jul 11, 2020 15:58:37 GMT -3
Hoje, dia onze de julho de dois mil e vinte, a cantora Sherry Doll foi convidada para participar do programa Running Man, exibido na Coreia do Sul, por meio de uma vídeo conferência. Ela deu uma entrevista aonde contou alguns detalhes sobre a sua vida e sobre a sua carreira e depois foi mostrado o clipe da canção “Im A Fucking Fool For You And I Hate It” que foi lançada na semana passada e tem tudo para ser um grande sucesso no mundinho alternativo.
Ha-Yun (apresentadora do Running Man): Entao, pessoal, acho que já podemos ir para o nosso próximo quadro. Vocês já sabem o que vai acontecer, não é mesmo? As nossas redes sociais já estão cheias de comentários sobre isso! Hoje eu irei conversar com um fenômeno mundial, ela está traçando o seu caminho para o estrelato e eu tenho várias perguntas sobre isso! Irei conversar com a autora de “Trying To Find The Best Version Of Myself”, uma canção que foi grandiosa no início desse ano...palmas para a Sherry Doll!
O quadradinho da vídeo chamada de Sherry Doll aparece tomando metade da tela do programa, Sherry Doll estava bem diferente do vídeo que ela upou para o seu canal ontem, ela está com os cabelo arrumados, usando maquiagem o suficiente para deixar seu rosto sofisticado e usando uma das peças de roupa que recebeu. Ela acenou para a webcam que estava a filmando e cumprimentou Ha-Yun, que é a apresentadora do programa Running Man.
Ha-Yun (apresentadora do Running Man): Sherry Doll, querida! Que prazer te ter aqui hoje! Temos que fazer tudo com o maior cuidado, e por isso você não pode vir aqui pessoalmente por causa dos tempos que estamos vivendo, é muito arriscado pegar um avião saindo dos Estados Unidos para vir aqui pra Coréia, então estamos fazendo tudinho por transmissão! O que é ótimo também...so de termos sua presença aqui já conta bastante e eu estou muito animada pra essa entrevista! Sei que os fãs esperaram muito para ter você dando essa atenção especial para a Ásia! Quero começar com algumas perguntinhas básicas...o mundo adorou a canção “Yours”, é linda, revigorante...adoramos ver a parceria com Jan Hall! Mas queremos saber o que aconteceu com a era “SHERRY”?
Sherry Doll: Ola, pessoal! É muito bom estar aqui hoje...muito obrigada pelo convivente e obrigada também pela paciência comigo no meio de toda essa situação. Sobre a era “SHERRY”,
eu não tenho muito a dizer, pra ser sincera. Eu acho que podemos dar essa era como acabada! Eu estou bem dedicada aos meus novos singles soltos e eu acho que as pessoas também estão se identificando mais com eles. Em breve pretendo lançar algum trabalho novo também...um EP ou algo do tipo. Aguardem!
Ha-Yun (apresentadora do Running Man): Entao você está preparando uma era nova? Você parece estar muito animada com esses novos singles soltos e é ótimo ver que você está se sentindo feliz na divulgação e no lançamento deles. Teremos o gostinho de uma era nova por enquanto ou você está apenas testando as águas? Sabemos que os fãs estão amando todos os seus lançamentos, eles so falam disso o dia inteiro.
Sherry Doll: Eu já tenho material escrito para uns tres álbuns...de verdade. Eu sou uma pessoa que faz música o tempo inteiro! Eu estou sempre escrevendo. É algo que faz parte do meu dia e eu não me sinto triste de falar isso! Muito pelo contrário. Mas, eu preciso me sentir confortável o suficiente para pegar algumas dessas músicas ou escrever novas e juntar todas em um EP ou até mesmo em um álbum. Eu estou muito feliz com os trabalhos que eu ando fazendo, e um dia, claro que irei lançar um álbum ou um EP, acho que não está tão perto assim mas é algo que realmente vai acontecer. Estou feliz com toda a recepção que estou tento. É algo que eu nunca imaginei! E estou muito feliz com tudo que está acontecendo na minha carreira.
Ha-Yun (apresentadora do Running Man): O mundo amou a sua parceria com a cantora Jan Hall, é uma música fresca e a voz de vocês combinou tanto na canção! Queremos saber se você tem mais alguma parceria vindo aí já que você está nessa onda de novos singles soltos...queremos saber se algum desses singles é com alguém da indústria atual? Você uma vez disse que tinha muito interesse em comprar to lugar canções com as pessoas. As coisas continuam assim? Nos conte mais sobre essa situação.
Sherry Doll: Eu com certeza ainda tenho muito interesse em trabalhar com artistas! Eu adorei fazer essa parceria com a Jan Hall e gostaria de fazer isso de novo com outras pessoas. Mas eu não estou trabalhando em nenhuma parceria atualmente...se tiver alguém vendo isso é tiver vontade de trabalhar comigo, pode me chamar que eu prometo fazer um bom trabalho! Eu adorei fazer essa parceria...quero fazer outras.
Ha-Yun (apresentadora do Running Man): Vamos falar um pouco da sua amiga Jan Hall! Desde ontem ela está muito misteriosa postando várias fotos com uma temática mais bruxuosa nas redes sociais. Então, na madrugada de hoje, ela anunciou que está iniciando a sua mais nova parceria com o canal “Disney Channel”, por onde irá lançar a sua mais nova canção “Season Of The Witch”, que tocará no final de todos os episódios de “Feiticeiros de Waverly Place”, série que será estrelada pela própria. Você viu isso, Sherry Doll? Agora Jan Hall além de cantora, será a mais nova estrela da Disney! Você já pensou em atuar?
Sherry Doll: Preciso ser sincera e dizer que isso nunca se passou pela minha cabeça eu nunca nem fiz aula de teatro ou coisa do tipo, mas também não é algo que eu dispenso. Talvez um dia vocês me vejam fazendo alguma coisa na televisão que não seja ser entrevistada *Sherry Doll da uma risadinha* Jan Hall fará um ótimo trabalho sendo uma estrela da Disney isso é tão a cara dela, e tenho certeza que as pessoas que acompanharam a série vão amar o trabalho dela...ela é muito talentosa e amável!
Ha-Yun (apresentadora do Running Man): Todo mundo adorou ver ela nessa parceria com o Disney Channel, a Disney é uma marca gigantesca. Você tem alguma parceria com alguma marca vindo aí?
Sherry Doll: Infelizmente, eu não tenho nenhuma parceria com nenhuma marca vindo aí. Eu estou bem quietinha na minha, e nenhuma marca me ofereceu nada muito interessante. Mas eu estou bem recebendo produtos na minha casa e gravando pro meu canal no youtube...marcas, podem continuar me mandando coisas porque eu adoro não ter que gastar o meu próprio dinheiro com roupas e maquiagem. Mas, enfim, eu não dispenso nenhuma oportunidade e não dispenso pensar sobre elas, se alguma marca me quiser como parceira é só me chamar na DM que eu posso pensar sobre o assunto. Não prometo que vou aceitar porque estou quase sempre com preguiça das coisas. Mas prometo pensar na ocasião com muito carinho! Acho que pode ser algo bom para minha carreira começar a aceitar parcerias e coisas do tipo, não é mesmo? Nunca tinha parado para fazer essa reflexão. Mas agora estou pensando sobre isso.
Ha-Yun (apresentadora do Running Man): Que bom que essa entrevista está servindo para fazer você refletir! Mas agora...vamos voltar a falar dos seus singles recentes. Você lançou na semana retrasada a canção “End Of The World”, uma música lindíssima que até ganhou o título de “Best New Track” pela pitchfork. Vamos falar sobre ela agora! Você ainda não lançou nenhum videoclipe para ela...queremos saber se você pretende trabalhar a divulgação dessa canção com um videoclipe ou se já podemos descartar essa ideia?
Sherry Doll: Quando estamos falando de mim, não descarte nada. Eu sou completamente louca, agora posso falar uma coisa, mas daqui a uma semana posso mudar de ideia. Mas, por enquanto não teremos clipe para “End Of The World”.
Ha-Yun (apresentadora do Running Man): Isso é uma pena! As pessoas realmente gostaram dessa canção! Um reflexo disso foi você ter vencido o “Best New Track” com essa musica...mas tudo bem! Se não está nos seus planos por agora...tomara que os fãs não criem expectativas que você mude de ideia. Mas vamos falar sobre a situação atual da sua carreira agora! Você está lançando vários singles soltos...será que você poderia nos explicar o que está acontecendo? Você está nos conduzindo para uma era ou você está apenas brincando lançando varios singles? Ou so está buscando um jeito de não deixar seus fãs no deserto?
Sherry Doll: Talvez seja um pouco dessas três opções talvez não seja nenhuma delas mas eu estou só brincando agora e eu sei que os fãs não estão entendendo nada do que está acontecendo, mas a verdade é que realmente não tem nada pra entender. Eu estou só fazendo o que me da na telha...todas as musicas que estou lançando eu escrevo e produzo na mesma semana do lançamento! E isso é tão revigorante criativamente falando eu estou muito feliz e quando tiver alguma coisa chegando como uma era por exemplo, eu deixarei vocês por dentro de tudo.
Ha-Yun (apresentadora do Running Man): Gostaria de saber se você já tem alguma ideia de qual será o próximo lançamento da sua carreira? Se é que você pode nos contar.
Sherry Doll: Como eu já disse aqui antes, eu me divirto muito fazendo single soltos sem ter que me preocupar em encaixAr eles em um álbum de forma coesa. Mas agora eu sinto que estou bagunçando demais a minha carreira com todos esses lançamentos de forma frenética. Eu agora quero começar algo prolongado! Então, estou pensando em começar a trabalhar em um EP. Não é nada sério, ainda...na verdade, não é nada sério mesmo. Não passa de um pensamento que eu quero colocar em prática! Mas acho que o meu próprio lançamento será um lead single de um EP, ou até mesmo de um álbum. Estou muito animada para começar a trabalhar nessa minha ideia e começar a colocar ela em prática. Vocês vão ficar sabendo quando algo estiver vindo de verdade ou quando eu estiver perto de terminar o que eu tenho que fazer...quero agradecer todo o apoio que venho recebendo.
Ha-Yun (apresentadora do Running Man): Vamos falar da sua parceria com a cantora Jan Hall. Vocês já se conheciam antes de decidirem que iriam gravar uma canção juntas? Como foi que ocorreu essa conexão tão linda que vocês tem na música “Yours” na vida real? Queremos saber tudo.
Sherry Doll: Eu ja contei isso em todos os cantos! Mas eu não estou reclamando! Amo falar das pessoas que estão comigo...e tenho sorte de Jan Hall ser uma dessas pessoas! Ela é incrível...mas enfim. Eu e Jan Hall fomos apresentadas em uma festa no começo do ano! Fomos apresentadas por ninguém mais ninguém menos que Nina Chain...pessoa que eu já conheço desde o Grammy. Ela foi tão gentil comigo naquela noite, e continua sendo até hoje! Nós nos conectamos mesmo quando nos juntamos para reclamar de algumas injustiças que vínhamos notando na indústria...eu adoro essa garota.
Ha-Yun (apresentadora do Running Man): É uma amizade muito linda e o público está amando ver vocês duas juntas não so na parceria “Yours”, que é belíssima, mas estamos falando da vida também! Mas agora vamos pegar todo esse contexto, incluindo tudo que “Yours” engloba. pra você, qual a melhor parte de tudo isso? A musica está fazendo bons números, as pessoas realmente gostam da canção e isso é nítido, mesmo sem videoclipe a musica está indo muito bem nos charts. Qual a melhor parte de tudo isso?
Sherry Doll: Não sei se entendi direito essa pergunta! Mas se for o que eu tiver entendido! A melhor parte de tudo isso é a minha amizade com a Jan...foi tão bom trabalhar com ela! Eu acho que isso fortaleceu...
Ha-Yun (apresentadora do Running Man): Entao, Sherry Doll, infelizmente, o nosso tempo acabou! O programa vai terminar daqui a pouco mas eu não posso deixar que a gente encerre aqui antes de te agradecer por ter reservado um tempo do seu dia pra conversar com a gente! Foi uma conversa muito interessante e pelo que eu estou recebendo aqui no meu ponto os fãs estão surtando nas redes sociais. Mas a gente já sabia que isso ia acontecer, né? Muito obrigada por ter estado aqui, e esperamos te receber mais vezes! Agora que o programa acabou iremos passar o seu mais novo videoclipe da canção “IM A ... And I Hate It” Nao posso falar uma das palavras do título por causa do horário...mas eu acho que vocês já sabem de qual música eu estou falando!
Sherry Doll: *rindo* Muito obrigada pelo convite! Eu estou adorando fazer divulgações aqui na Ásia! Eu me divirto tanto...e queria agradecer a todos os fãs aí da Coreia do Sul que estão me dando tanto suporte durante esse meu ano de trabalho. Vocês são incríveis e tem um lugar especial no meu coração! Espero que em breve sairemos dessa situação de quarentena e poderemos estar juntinhos finalmente! Quero muito fazer alguns shows aí! Obrigada por tudo, pessoal! Beijos a todos e até logo, eu espero.
- IM A FUCKING FOOL FOR YOU AND I HAtE it