Post by ninachain on Jul 11, 2020 21:31:48 GMT -3
Hoje a cantora Jan Hall esteve na Rádio Disney do reino unido para comentar um pouco sobre sua mais nova música e sobre sua mais nova forma de trabalho, que é agora com a Disney. A cantora e atriz de dezessete anos parecia estar muito feliz e respondeu todas as perguntas de forma sagaz e inteligente, sempre tomando cuidado com as palavras para não falar nenhuma besteira.
Ela foi entrevistada pela a apresentadora Charlotte, que tem um programa na rádio disney aonde entrevista várias estrelas em acensão no mundo da música. E claro que Jan Hall não poderia ficar de fora desse programa já que era a mais nova promessa do estrelato da Disney, com o mais novo seriado “Feiticeiros de Waverly Place” que promete ser um grande sucesso entre o público teen e infantil também.
Charlotte: Ola, pessoal! Hoje eu vou receber uma artista incrível aqui no programa. Ela já emplacou um hit aqui nas paradas do Reino Unido, com “Yours”, uma parceria dela com a cantora Sherry Doll. E ela também é a mais nova promessa da música teen, tendo em vista que vai começar a ser protagonista da mais nova série aqui da Disney “Feiticeiros de Waverly Place”...essa série vai ser ótima! Vocês vão adorar! Hoje estou aqui com a maravilhosa Jan Hall! Como você está, querida?
Jan Hall: Eu estou ótima! Obrigada por perguntar! Estou muito feliz de estar aqui hoje com vocês...estou muito animada para a minha primeira entrevista na Rádio Disney.
Charlotte: Eu acho muito impressionante o fato de você so ter dezessete anos de idade! Você é praticamente um bebê, Jan Hall! E você realmente parece muito jovem.
Jan Hall: Sim! Eu tenho so dezessete anos! Mas já canto desde os meus seis aninhos...acredite ou não. Eu sempre tive muita vocação pra musica e eu amo demais o que eu faço! E sou muito grata todos os dias por ter a oportunidade de fazer isso como o meu meio de vida, acho que essa é a melhor coisa do mundo! Sério mesmo.
Charlotte: Na minha opinião você é uma grande aposta para artista revelação no Grammys do ano que vem, você vem servindo tudo, garota! E em uma idade tão jovem...você tem toda a minha admiração! Adoro ver mulheres que já tão jovens são tão fortes e trabalham tão duro. Você merece todo o reconhecimento que está ganhando e tenho certeza que o seu sucesso com o tempo so vai se multiplicar. Você está arrasando.
Jan Hall: Uau! Nunca esperei ouvir isso! Ainda mais de você, Charlotte! Que tem contato com várias pessoas do mesmo meio que eu e esse ano está sendo incrível para a indústria musical porque vários artistas maravilhosos estão surgindo. Eu valorizo muito a ética do trabalho, e eu fico muito feliz com tudo que eu consigo com isso.
Charlotte: Voce acabou de lançar o seu mais novo single em parceria com o Disney Channel, que é “Season Of The Witch”, eu estou muito feliz de ter a oportunidade de conversar com você bem hoje que foi o lançamento dessa canção! Obviamente, iremos tocar aqui pros ouvintes poderem escutar a mais nova música tema da mais nova série da Disney, “Feiticeiros de Waverly Place”, estrelada por voce!
Jan Hall: Eu estou tão animada para que todas as pessoas possam ver a série! É tão engraçada! E eu estou completamente apaixonada pela personagem que eu faço...Alex Russo! Vocês ainda vão ter a oportunidade de conhecer ela...uma menina louquinha. Porém muito divertida! A série é incrível e com certeza vai se tornar uma das queridinhas dos fas do canal...e a musica também é muito especial pra mim pois marca uma nova etapa na minha carreira
Charlotte: Entao vamos começar com a nossa primeira pergunta! Do ano passado pra cá bastante coisa mudou na sua vida...como foi assinar com a Explicit Records e mudar completamente a sua vida?
Jan Hall: Foi a melhor coisa que eu poderia ter feito! A minha vida realmente mudou muito! Passei de uma garota comum do ensino médio para uma cantora...e agora, uma atriz do Disney Channel! Fala sério! Estou vivendo meu maior sonho e não poderia estar mais feliz com isso.
Charlotte: Voce acha que agora esse seu mais novo contrato com a Disney vai tirar um pouco da sua liberdade criativa? Sabemos que o público da Disney é infantil juvenil, e você agora fará parte desse canal então tem meio que uma responsabilidade sobre o público que vai começar a te acompanhar. Você já parou pra prensar sobre isso? Ou é algo que não te aflige? Nos conte como você está pensando.
Jan Hall: Eu pensei bastante sobre isso e conversei muito com o pessoal da Disney, mas descobri que isso não irá influenciar em nada no meu processo criativo. Eu já tenho meu EP quase pronto, eu apresentei pra eles, e tem algumas letras que não são tão adequadas pra crianças, mas eles foram super compreensivos e não viram problema nenhum em eu lançar esse EP sem fazer alterações para deixar “family friendly”.
Charlotte: Voce é praticamente um bebê ainda na indústria musical! Não completou nem um ano de carreira! Mas quero saber nas suas palavras como está sendo experienciar tudo na indústria musical na sua vida?
Jan Hall: Por incrível que pareça, a minha experiência está sendo muito boa. Venho conhecendo pessoas incríveis e vivendo momentos maravilhosos.
Charlotte: Deve estar sendo incrível! Mas agora, me conte quando foi que você percebeu que estava se tornando uma artista grande e que estava quebrando as barreiras de ser apenas uma “artista de nicho” como as pessoas gostam de chamar?
Jan Hall: Posso ser bem sincera? Eu percebi isso hoje quando vi que a minha canção com a Sherry Doll entrou no top cinco das paradas musicais! Nunca pensei que viveria um momento como esse ainda mais com tão pouco tempo de carreira...é maravilhoso! Claro que eu não faço tudo por números, mas estou muito feliz de ver o meu desenvolvimento nas paradas.
Charlotte: Eu li em algum lugar que a musica “Yours” foi escrita por ninguém mais ninguém menos que a maravilhosa Nina Chain! Nos adoramos essa garota! É sempre super divertido ter ela aqui...como foi cantar uma música escrita por um nome ao grande da industria? Como vocês se sentiram?
Jan Hall: Nina escreveu “Yours” durante a sua última noite de turnê na “Dream Tour”, sei que significa muito pra ela e eu fico muito feliz que ela tenha confiado em mim e em Sherry Doll para a gravação dessa música tão linda.
Charlotte: Como é saber que em breve o seu rosto será o preferido entre milhares de crianças e jovens ao redor de todo o mundo? As pessoas estão realmente interessadas em você!
Jan Hall: Incrível! Eu estou um pouco nervosa! Não posso negar...mansão mesmo tempo tenho aquele sentimento de que tudo vai dar certo! Sempre fui uma pessoa muito positiva com tudo na minha vida! Então estou feliz com todas as oportunidades que brotam no meu caminho e quero aproveitar cada uma delas o máximo.
Charlotte: Agora quero te perguntar uma coisa que é mais curiosidade minha...quero te perguntar sobre a musica “Season Of The Witch”. Você se interessa realmente por bruxaria e coisas do tipo? Ou você só fez essa música porque combinava com o tema da mais nova série do Disney Chanel “Feiticeiros de Waverly Place” que será estrelada por você?
Jan Hall: Eu me interesso muito por bruxaria! As pessoas as vezes tratam essas práticas com muito preconceito e ignorância quando na verdade é algo bem interessante. Minha avó é aquilo que chamamos de bruxa, ela sabe todas as propriedades das plantas e sabe fazer remédios naturais e várias outras coisas também.
Charlotte: Que honra saber dessa curiosidade sobre a sua vida! Quero saber como é pra você ser tão nova e já estar conquistando tanto espaço na indústria?
Jan Hall: Nada como a ambição jovem, não é mesmo? *Jan Hall da uma risadinha* mas eu me sinto muito bem! Me sinto muito grata acima de tudo! Nunca pensei que minha vida estaria assim.
Charlotte: Não sei se voce sabe, mas a sua popularidade aqui na Europa so vem crescendo e sua base de fãs só aumenta. Nos queremos saber quando é que você vai vir pra cá, principalmente pro Reino Unido, fazer algum show ou algum evento para os fãs? Tenho certeza que será um grande sucesso porque os seus fãs daqui são pouquinhos por você! De verdade! Não se fala de outra coisa e você sempre está entre as mais pedidas da rádios.
Jan Hall: Eu quero muito começar uma turne em breve! Mas eu só tenho três músicas lançadas! Então vocês vão ter que esperar mais um pouquinho...quando o meu EP lançar eu finalmente vou poder pensar nisso com calma e com carinho! Mas eu com certeza vou passar por Londres e mais vários outros lugares da Europa.
Charlotte: “Feiticeiros de Waverly Place” te deu uma oportunidade para fazer algo pela primeira vez, que é atuar. O que você está achando dessa experiência?
Jan Hall: Estou achando mágica! Eu já tinha feito várias aulas de teatro, e eu me dedicava muito a elas. Mas depois que assinei com a minha gravadora, achei que meu caminho estaria unicamente na música. É bom saber que tenho outras opções!
Charlotte: Entao, foi essa a nossa entrevista com a queridinha do momento Jan Hall! Foi tão bom te receber aqui hoje, querida! E eu quero te desejar so tudo de melhor na sua carreira! Que você continue fazendo sucesso e que os caminhos sejam lindos na sua vida. Agora iremos tocar a mais nova música “Season Of The Witch”!
- SEASON OF THE WITCH