Post by ninachain on Jul 12, 2020 4:57:24 GMT -3
Hoje foi ao ar um vídeo da cantora Nina Chain com o Beauty Guru mais famoso dos Estados Unidos, Jeffree Star. O vídeo foi ao ar no canal do Jeffree e mostrou ele maquiando a cantora de vários hits para uma ocasião pós quarentena. A cantora já revelou em algumas entrevistas que mal vê a hora de poder sair com os seus amigos e poder se esbaldar fora de casa, coisa que não está sendo possível atualmente como todos nós sabemos por causa da maravilhosa pandemia.
O vídeo começa com a câmera focada apenas em Jeffree Star, que é um youtuber de maquiagem muito famoso nos Estados Unidos mesmo com tantos cancelamentos sofridos ele continua muito popular. Ele está com os cabelos loiros platinados presos em um rabo de cavalo baixo para trás e em seu rosto possui bastante maquiagem, ele está completamente maquiado.
JEFFRE STAR: Ola, pessoal! Meu nome é Jeffree Star e sejam bem vindos de volta ao meu canal. How are ya? Hoje eu estou muito feliz porque vou receber aqui a minha cantora preferida de todos os tempos. Não vou enrolar porque eu sei que vocês já leram o nome no título. Com vocês, a maravilhosa Nina Chain!
Nina Chain finalmente é apresentada as câmeras. Ela está lindíssima usando seu cabelo solto, com presilhas prendendo apenas sua franja na lateral da cabeça deixando o seu rosto todo a disposição das câmeras e deixando com que as pessoas apreciem a bela pele que a cantora possui. Ela parece estar muito feliz de estar pela primeira vez no canal do beauty guru Jeffree Star.
Nina Chain: Jeffree! Eu estou tão feliz de estar aqui hoje! Eu não sei se você sabe...mas eu sou uma grande fã do seu canal! Acompanho já tem bastante tempo...e eu surtei quando você fez as reviews dos primeiros produtos da minha marca “Nina Beauty”. Então! É ótimo estar aqui no canal de uma pessoa que eu super admiro e me identifico...obrigada pelo convite.
JEFFREE STAR: Garota? Agora eu vou ficar até tímido! Como você espera que eu lide com esses elogios? Preciso de um tempo para me recuperar. *Jeffree da uma risadinha* Enfim...como você está, querida? Você chegou aqui no meu canal já agraciando todos com a sua incrível luz.
Nina Chain: Eu estou ótima! De verdade! Eu fiquei um tempo meio deprimida por conta da quarentena...mas acho que agora minha vida está voltando aos eixos! Finalmente...estou muito bem. E você! Me conte como está...espero que esteja bem.
JEFFREE STAR: Eu estou otimo, meu bem! Queria fazer um elogio para a sua pele! Sério...está incrível! As luzes aqui são muito fortes e é super difícil uma pele ficar assim na câmera com todas essas luzes. O que é que você está usando? Preciso!
Nina Chain: Ah, meu bem! São os produtos da Nina Beauty! Minha linda de skin care está chegando, e eu posso te dizer que é a melhor coisa que eu já coloquei na minha pele em toda a minha vida. E essa pele já testou produto, viu? Mas eles são completamente incríveis e pode deixar que eu vou te enviar um press kit quando sair.
JEFFREE STAR: Hoje eu te chamei aqui porque quero fazer em você um look pós quarentena! Eu não sei você, mas eu já estou completamente exausto de ficar em casa, so de pijama, sem maquiagem ou so com uma maquiagem básica. E é por isso que te chamei aqui! Vamos ter um dia de glamour, para já irmos treinando para quando toda essa história de quarentena acabar estarmos completamente fabulosos e afiados nas nossas habilidades com a maquiagem!
Nina Chain: Olha...nem me fale sobre isso! A coisa que eu mais quero fazer depois da quarentena é me juntar em uma boate com os meus amigos para dançar e amontoar muita gente em um mesmo lugar. E pode ter certeza que quando esse dia chegar, eu irei colocar a minha melhor roupa e a minha melhor maquiagem! Mas hoje, vamos fazer essa maquiagem bem glamourosa, como podemos ver, você já está usando ela *Nina Chain aponta para o rosto de Jeffree Star que já está com maquiagem* para ficarmos aqui nessa sua casa toda cor de rosa! Vamos tirar algumas fotos e pronto!
JEFFREE STAR: Sim! Vamos tirar várias fotos para aproveitar o look lindo que iremos fazer! Embora você já esteja maravilhosa sem maquiagem...vamos apenas adicionar um pouco mais de glamour. E isso serve de inspiração paRa você, que está nos assistindo em casa! Faça algo que te faça sentir bem hoje, levante da cama, coloque uma roupa mais arrumadinha, faça uma maquiagem legal...tente se sentir bem! Hoje irei fazer na Nina Chain um estilo de maquiagem que eu acho que ela vai gostar bastante...um olhão bem lindo pra destacar esses olhos azuis que ela já tem e são perfeitos.
Nina Chain: Obrigada pelos elogios, meu amor! Eu estou muito feliz de estar aqui hoje...não sabemos quando toda essa situação de quarentena vai acabar mas hoje estamos aqui convidando você que está vendo o vídeo a aproveitar o dia com a gente! Jeffree vai fazer um olho nem chamativo em mim e eu mal posso esperar! Bastante brilho, glitter e glamour! E depois vou ficar dando replay nesse video até aprender a fazer a maquiagem igual para usar depois da quarentena também...enfim, vamos começar?
JEFFREE STAR: Claro, querida! Eu vou fazer a pele da Nina Chain fora das câmeras e vou fazer um dos olhos também, porque irei ensinar a vocês so a parte do olho, já que acho que vocês nem tem muito pra aprender em relação a pele com a Nina, já que a pele dela é perfeita. Vou apenas passar uma base por cima para uniformizar certinho e vou fazer o olho...e como em um passo de mágica, nos iremos voltar! Vejo vocês já já, gente. Se você costuma a ver meus outros vídeos de tutorial de maquiagem, você sabe que eu sempre faço os tutoriais assim! Porque é a minha maneira favorita de ver, pois quando eu vou fazendo o olho já consigo ir imaginando como ele vai ficar pois vou olhando o da pessoa que está ensinando. Bem melhor assim, não acham? Ok. Sem enrolação! Vamos começar.
O vídeo foi cortado e volta com Nina Chain já com a base aplicada sobre o seu rosto e o olho esquerdo já coberto da mesma maquiagem que Jeffree Star possui em seus olhos.
JEFFREE STAR: Ok! Ja podemos começar! O primeiro passo é passar um primer que ajude na ficação da sombra na pálpebra móvel, eu já passei na Nina então não tem porque passar de novo, mas vocês aí de casa não se esqueçam desse passo porque é super importante. Agora nós iremos usar essa paleta incrível da Nina Beauty que é a “Eyes On Me”, tem várias cores maravilhosas e nos vamos começar por esse nude acinzentado aqui *JEFFREE STAR MOSTRA A COR PARA A CAMERA*.
Nina Chain: Eu adoro essa cor! assim como adoro todas as cores dessa paleta! Sei que você irá usar essa cor para iluminar abaixo da minha sobrancelha, você se utiliza de um truque que eu também faço. Que é quando fazemos um olho brilhoso, usamos uma sombra mate para iluminar a sobrancelha, e quando fazemos um olho mate, usamos uma sombra brilhosa para iluminar abaixo da sobrancelha...isso da o equilíbrio na maquiagem. Tá vendo, como eu sei das coisas? E a paleta “Eyes On Me” da minha marca Nina Beauty tem todas as opções pra isso!
JEFFREE STAR; Estou falando pra vocês que essa paleta é incrível! Tem tudo que você pode precisar em uma maquiagem e mais! Mas para o próximo passo, irei usar uma cor cinza para marcar o côncavo. O côncavo é essa parte acima da dobrinha do olho, *A câmera foca no côncavo de Nina Chain, aonde Jeffree Star está passando a sombra cinza* Irei passar essa sombra aqui com um pincel de esfumar e irei esfumar levemente, pra minha sorte, as sombras da Nina Beauty são incríveis para esfumar. Não vamos perder muito tempo nisso...tudo bem rapidinho.
Nina Chain: Se tem uma coisa que eu amo na maquiagem é isso! A praticidade! E não podemos nos esquecer de usar a mesma cor que usamos para o côncavo abaixo dos nossos olhos para que a maquiagem pareça fazer parte de uma coisa so! Da um toque bem legal! E depois disso, já sei que o Jeffree Star vai vir com a minha cor preferida da paleta, que é a “Purple”! Eu amo essa cor! Um roxo bem fechado e escuro.
JEFFREE STAR: Essa cor é incrível! E eu irei usar um pincel mais denso, para aplicarmos desde o cantinho interno até a pálpebra móvel inteira, depositando bem essa sombra lindíssima no olho. Vamos fazer um olho bem dramático porque eu sei que vocês gostam de ver isso! E eu acho que Nina Chain super combina com a proposta dessa maquiagem, ela tem um rosto lindo e uma pálpebra perfeita para fazer maquiagens grandiosas! Então vou me aproveitar disso.
Nina Chain: Fique a vontade, Jeffree! Agora eu vou falar o próximo passo da maquiagem porque eu já vi você fazendo e eu não quero ficar calada aqui. Enfim, o Jeffree vai passando a sombra na minha pálpebra, e depois, quando a parte móvel ja estiver toda coberta nos iremos esfumar as bordinhas que estão antes do côncavo e vamos puxar um pouco a extremidade exterior para fora do olho, tudo com delicadeza.
O vídeo ocorre muito bem, os dois parecem estar gostando muito da companhia um do outro e terminam o vídeo dançando “Eyes On Me”.
- EYES ON ME e IM NOT THE ONE TO BLAME