Post by andrewschaefer on Oct 6, 2019 19:48:48 GMT -3
A cantora romena esteve no programa americano Watch What Happens Live with Andy Cohen, onde comentou sobre algumas polêmicas que rondavam o mundo da música, citou suas músicas favoritas do momento e ainda deu uma palhinha de seu debut single, Earthquake.
Andy Cohen começou com toda a briga judicial envolvendo Lazuli e a cantora-mirim Vitória de Deus. Agatha contou que recebeu comentários negativos após dizer no Twitter que não ligava para a situação de uma criança sendo forçada a trabalhar. Ela aproveitou a oportunidade para explicar que simplesmente não tomava lados.
"Quando eu era menor também amava cantar e queria trabalhar com isso, era o meu sonho. Provavelmente a Vitória estava apenas seguindo os seus sonhos também. O erro foi quando isso ficou numa proporção não-saudável."
Ela ainda comentou que preferia não se envolver em questões de justiça pois cada caso sempre possui diversos pontos de vista e é bem difícil tomar um partido se você for realmente analisar a situação como um todo. Apesar de tudo, a romena salientou que ficou feliz e satisfeita com a decisão do juiz.
A próxima polêmica comentada foi a de Kierah e Plastique Condessa. Agatha disse que ama muito as duas e seus trabalhos, mas que não vê sentido nas acusações de Kierah, já que ambas são da mesma empresa e se houve algum erro, a culpa deveria ser da empresa, não da artista. Agatha ainda comenta que está trabalhando em um projeto com a marca que assinou contrato também e que deverá sair em breve.
Para a cantora, as duas podem lançar seus materiais em parceria com a Deezer pois ambas são artistas maravilhosas e que podem superar tudo isso facilmente. Ela aproveita para falar que está ansiosa para ouvir novas músicas delas.
Já emendando com os comentários, Agatha aponta Cruel Summer e Catholic Boy como duas de suas músicas favoritas do momento quando Andy Cohen a pergunta sobre. Ela também fala de Crossed The Line, da Hannah Mae, You're Not A God, dos Shadows of the Nigth, e Journey, do Stefan Lancaster.
A romena fala que está muito ansiosa para saber em que posição Earthquake irá debutar e que mal espera para ver os charts no fim de semana. Ela está confiante de que conseguirá agradar a um bom público mesmo com uma música alternativa porque, segundo ela, as pessoas precisam de algo diferente do que já está massificado nos ouvidos, e ela está no mercado musical pra entregar justamente isso.
Encerrando a sua participação no programa, Agatha Melina canta Earthquake e divulga o single em todas as suas plataformas digitais.