Post by ninachain on Jul 12, 2020 22:09:39 GMT -3
RÁDIO: Bom dia pessoal! Estamos aqui com a mais nova cantora Nina Chain que está com tudo nas plataformas de streamings e rádios. Bom dia Nina, como você está?
Nina: Ola galera! É muito bom estar aqui com vocês, para divulgar minha musica.
Rádio: Bom Nina, conte mais para nós sobre o processo de composição e gravação de “Eyes On Me”
Nina: Compus essa musica sozinha mas tive ajuda de alguns colegas para fazer o projeto todo acontecer. Eles me ajudaram muito nesse começo da carreira e fico muito feliz de tê-los ao meu lado. A gravação foi feita somente duas horas, acreditam? Super rápido e ficamos surpresos com o resultado.
Rádio: Você acabou de chegar do Japão, como foi a viagem?
Nina: Foi tudo incrível, fiquei poucas horas lá e não tive tempo de fazer muita coisa, mas adorei. Pretendo voltar com mais calma depois.
RÁDIO: eu sei que você começou a cantar muito nova mas não esperava ter esse alcance todo que tem hoje, me diga qual foi sua inspiração para cantar?
Nina: É verdade, eu comecei a cantar bem nova e jamais esperava que teria esse reconhecimento todo. O meu primeiro contato com a musica foi quando eu ainda era uma pré adolescente com o meu irmão, ele tem uma voz doce e forte...ele escutava músicas clássica comigo e assim eu fui querendo descobrir mais sobre a musica e a indústria musical. Ele me deu um violão de presente e eu não parava de tocá-lo, eu o uso até hoje nós shows. Meu irmão é muito especial para mim.
RADIL: Que história fofa! O que seu irmão faz da vida agora?
Nina: Ele é um engenheiro agora...quem sabe no futuro eu não chame ele pra alguma coisa. Ele definitivamente leva jeito pra musica.
RÁDIO: É muito interessante ouvir isso. Sua vida está uma loucura.
Nina Chain: Realmente! Ainda mais agora que eu estou investindo mais na minha carreira mundial...estou cada dia em um país diferente e já perdi a noção do tempo.
RADIO: Vamos começar lá do início da sua vida. Quando você descobriu que queria trabalhar com musica? Sabemos que o seu irmão te inspirou a cantar, mas quando foi que você percebeu que queria levar isso na sua vida?
Nina Chain: Bem eu acho que é uma coisa que sempre esteve comigo, sempre gostei muito de música e ficava horas e horas escutando todos os dias. Um dia meu irmão sugeriu que isso poderia ser minha profissão e eu disse “Aham, tá bom.” Mas a vida se encarregou de colocar as pessoas certas no meu caminho para que eu estivesse aqui hoje fazendo o que eu amo.
RADIO: E que bom que aconteceu. Quando você teve a ideia de Dream?
Nina Chain: Eu estava em casa e comecei a tocar a melodia da música no violão. Do nada ela veio em minha cabeça, comecei a me concentrar e algumas partes da letra original saíram. Já tínhamos algumas músicas gravadas, então eu liguei para a minha equipe e disse: VOCÊS PRECISAM OUVIR O QUE EU ACABEI DE CRIAR.
RÁDIO: Um talento nato! Como foi gravar a música?
Nina Chain: Foi incrível e absurdamente rápido. Levamos menos de três horas para a musica ficar completamente pronta, na versão que você pode escutar na rádio. Foi muito leve e divertido. Uma das melhores experiências da minha vida! A musica caiu como uma luva para a minha voz e até na produção fizemos tudo de maneira muito rápido! Eu fiquei tão feliz com o resultado, ficava saltitando pelo es tu fio como um cabrito e amei cada detalhe da confecção da canção.
RÁDIO: Como você está se sentindo agora sabendo que continua lindíssima no top 3?
Nina Chain: E eu estou me sentindo muito bem com o resultado dos charts, embora eu nem me importe muito com isso. É bom ver o meu trabalho tendo um bom desenvolvimento. Não posso negar que fico bem feliz.
RÁDIO: Ontem você teve uma grande noite, logo após descobrir que manteve TOP TRÊS nos charts e sua composição “Yours” ainda entrou no top cinco. Como foi essa experiência?
Nina Chain: Foi uma loucura pois eu descobri os resultados do chart quando eu ainda estava me arrumando para gravar com o Jeffree Star, eu queria chorar mas o Jeffree surtaria se eu borrasse o trabalho dele. Foi um momento muito engraçado e feliz! Ontem foi uma noite incrivel. Foi perfeito estar cercada por uma pessoa que eu admiro que eu sou fã. Posso dizer que foi uma grande noite!
RADIO: Agora uma pergunta que se eu não fizer provavelmente serei massacrado nas redes sociais: Quando você vai fazer o anúncio do seu álbum?
Nina Chain: Ele meio que não está anunciado, né? Só preciso planejar como vou fazer para comunicar da data de lançamento e mais algumas coisas...Mas vai demorar muito. Talvez essa semana eu já faça alguma coisa em relação a ele, irei para o estúdio! Estou muito ansiosa pra isso também mas tudo tem que ser feito com carinho e cautela para que saia como planejado. Aquele ditado sobre a pressa ser inimiga da perfeição se encaixa muito bem por aqui e eu acho que a espera vai valer a pena!
RADIO: Se a pressa é inimiga da perfeição você não deve ter pressa pra nada já que eu tirei um tempo pra ver suas performances e todas são perfeitas. Você ensaia muito? Da pra vez que toda vez que você vem com uma coreografia nova ou com alguma performance diferente, você sabe muito bem o que está fazendo e sempre está de olho nas coisas para não sair nada errado! Eu admiro muito todo o seu esforço com a sua carreira porque sei que não é fácil manter tudo nos eixos.
Nina Chain: Muito obrigada pelo elogio é tão recompensador escutar isso ainda mais vindo de você que entende bastante dessas coisas, mas tudo isso é fruto de um trabalho grandíssimo da minha parte juntamente de coreógrafos e bailarinos e também a minha equipe obviamente. Todos trabalham muito duro pra que tudo saia bem e é muito gratificante quando vemos que as pessoas gostam! Mal posso esperar para poder colocar tudo isso num show! Assim como eu fiz na “Dream Tour”, que foi literalmente o meu sonho em forma de turnê. Eu amo estar no palco e se puder fazer isso pelo resto da minha vida..é o que eu eu quero fazer! Me dedico muito nos ensaios e me dedico muito para entregar aquilo que atenda as minhas próprias expectativas e que faça os fãs felizes também, porque eles são q razão de tudo!
RÁDIO: Como foi para você trabalhar em musicas tao distintas como EYES ON ME e FINAL COURSE, por exemplo?
Nina Chain: é uma grande oportunidade para eu mostrar que não preciso ficar em só um tipo de música, ou um tipo de composição. Acho que é legal para as pessoas verem que eu sou uma artista bem versátil tambem e mostrar meus vários lados como compositora...isso as pessoas vão conhecendo com um tempo!
RADIO: Você ou sua gravadora ficaram com medo da reação do publico em relação a diferença entre as músicas? Não ficaram com medo que o público nao gostasse tanto igual gostaram de Dream?
Nina Chain: Acho que essa é uma preocupação de todo artista que tem sucesso após alguma música. Mas eu não quero ser lembrada só por Dream, e acho que esse título de “one hit wonder” já não é meu já muito tempo, embora me orgulhe muito deste meu trabalho. Não quero que ele defina minha carreira toda...então fico feliz por fazer músicas mais diferentes que mostrem um outro lado ao público! Inclusive um lado que algumas pessoas se identificam mais.
RADIO: o que você anda ouvindo ultimamente? O que tem de música no celular da Nina Chain?
Nina Chain: Sou uma pessoa bem eclética quando o assunto é musica ultimamente estou escutando muito o minhas novas músicas que ainda não foram lançadas, elas são tão divertidas que não consigo me conter. Mal posso esperar para as pessoas poderem escutar tambem! Mas escuto desde indie até rock, passando por musica latina e pop chiclete. Gosto de experimentar de tudo um pouco até para me inspirar.
RADIO: Como você vê a importância de “Dream” para a sua carreira?
Nina Chain: Dream de fato foi o pontapé inicial para a minha carreira da música, fico tão feliz de ter essa musica em meu repertório...
RADIO: Como você decidiu que ia fazer pop? Por que não outro estilo musical?
Nina Chain: Eu sempre escutei muita música pop, então eu não me imagino fazendo outro estilo...mas quem sabe no futuro eu não decida experimentar algumas coisas.
RÁDIO: Estamos todos muito animados pro seu próximo álbum. Fale um pouco sobre a sonoridade dele.
Nina Chain: Eu ainda não tenho nada certo com esse próximo álbum. Já tive algumas sessões de estúdio...mas foi isso. Em breve vocês irão saber de verdade o que está acontecendo, mas por enquanto estou apenas relaxando.
RADIO: O que você acha sobre os charts da atualidade?
Nina Chain: As pessoas se importam muito com charts, mas felizmente não sou assim e só me importo em me divertir e entregar um bom trabalho...não tenho nenhuma opinião formada sobre os charts. Eu acho que de alguma forma eles são importantes para as pessoas verem quais músicas estão fazendo sucesso e sei que alguns artistas realmente valorizam.
RÁDIO: estamos Muito felizes por te ter hoje no programa! Você foi uma das celebridades mais pedidas por aqui...seus fãs estão super felizes!
Nina Chain: Ahh como é bom escutar isso! Obrigada por me avisar isso! Espero que eles estejam felizes mesmo...faço tudo para que isso aconteça!
RADIO: Você está com tudo nas paradas musicais. Quero saber se você já está trabalhando em alguma música nova e quando teremos notícias dela!
Nina: Bem, eu tenho sim algumas músicas novas, uma em específica que eu estou doida pra lançar! Mas não vou ficar falando muito sobre ela pois ainda é cedo para spoiler!
RÁDIO: E um álbum novo? Já tem muita gente animada pra ver o sucessor do “Dream”.
Nina Chain: Sim! A data de lançamento não está nem fechada. Eu estou muito animada para avisar aos fãs e acho que vai ser uma coisa incrível...mas por enquanto não tem nada não.
RADIO: Agora uma pergunta pessoal pois aqui também estamos por dentro das fofocas. Você está solteira?
Nina Chain: Sim! Felizmente solteira como nunca! Não estou com tempo nem com cabeça para pensar em um relacionamento agora...
RÁDIO: Então, pessoal, essa foi a querida Nina Chain na nossa 98.1 FM! Agora iremos tocar duas músicas dessa rainha da música!
- EYES OM ME e IM NOT THE ONE TO BLAME