Post by ninachain on Jul 16, 2020 4:02:18 GMT -3
Hoje chegou às bancas a mais nova edição da revista “Atrevida” com uma entrevista exclusiva com a cantora e atriz Jan Hall.
A matéria:
Nada consegue parar Jan Hall, depois de lançar o seu primeiro single durante o ano passado “Your Teeth In My Neck”, ela foi se fortificando no mercado e agora já é um rosto muito popular.
Nos da atrevida conseguimos uma entrevista exclusiva com q mais nova estrela de “Feiticeiros de Waverly Place” na disney, e ela nos contou todos os detalhes que estão acontecendo na sua vida atualmente em meio a gravações, sessões de estúdio e muito mais.
Atrevida: Como você está, Jan Hall? Em meio a toda essa correria que se tornou a sua vida do dia pra noite, agora você é a grande estrela da série.
Jan Hall: Eu estou ótima! Realmente ando muito ocupada com todas as minhas tarefas de agora, mas ao mesmo tempo vejo que tu do isso é muito recompensaste e gratificante. Eu amo cantar e amo atuar, sou muito sortuda de poder fazer isso como trabalho em uma idade tão jovem. Sou feliz e grata...não mudaria nada na minha vida e só quero crescer a carreira a partir daqui!
Atrevida: Sempre foi seu sonho se tornar atriz?
Jan Hall: Na verdade não! Meu objetivo principal sempre foi me tornar uma cantora de sucesso! Mas eu sempre fiz teatro também...estou feliz de ter uma oportunidade de mostrar tudo que eu aprendi durante anos de prática! Eu adoro atuar e adoro fazer a Alex Russo em Feiticeiros De Waverly Place, é uma personagem que combina muito comigo.
Atrevida: E como foi a sua preparação para se transformar na tão novem mas já tão icônica Alex Russo? Nos queremos saber de tudo em relação a essa personagem que agora faz parte da nossa rotina e faz parte das nossas tardes assistindo televisão! Ela é tão carismática!
Jan Hall: Ela e incrível, não é mesmo? Eu estou muito feliz por ser escolhida para interpreta-la. A minha preparação foi feita no estúdio, ensaiando com o elenco e criando ali mesmo a nossa química e o nosso jeitinho de contracenar! Foi tudo bem natural e bem mais tranquilo do que eu imaginei que seria.
Atrevida: Como está sendo conciliar a sua carreira de cantora com a sua carreira de atriz? Sabemos que você está se dedicando muito a divulgação das suas canções.
Jan Hall: É uma loucura! Não posso negar! As vezes parece que vou surtar...mas ao mesmo tempo eu amo essa euforia dentro de mim! E não é muito difícil conciliar tudo não, garanto! Eu estou me dando até que muito bem organizando a minha agenda e fazendo tudo no meu tempo.
Atrevida: E você é parecida com a Alex Russo? Deve ser difícil interpretar um personagem com quem você não se identifica.
Jan Hall: Eu me identifico muito com ela! Nos dias somos garotas com o senso de humor parecido, e lidamos com as situações de uma forma muito parecida. É ótimo fazer uma personagem com quem eu me pareço tanto e consigo ver tanto de mim nela. Fora que ela é uma garota super divertida.
Atrevida: E como está sendo a sua relação com o resto do elenco da série? Vocês estão se dando bem nos estúdios de filmagem ou as vezes tem alguns desentendimentos? É complicado conviver com tanta gente fazendo uma série.
Jan Hall: Nós nos damos muito bem! Somos amigos do peito! Sinto que foi um elenco já pensado para dar muito certo por trás das câmeras...todos nós somos muito diferentes mas ao mesmo tempo temos tanto em comum! Amo dividir o set com essas pessoas maravilhosas.
Atrevida: E para você, qual é a parte mais difícil na atuação? O que você está tendo mais dificuldade, se é que em algo? Você também pode ser boa em tudo, ne?
Jan Hall: Eu sinto sim algumas dificuldades no set! Eu tenho algumas dificuldades em me concentrar. Mas isso sempre foi algo que me acompanhou durante a vida, infelizmente. Eu me desconcentro com muita facilidade e para me concentrar é um custo. As vezes precisamos começar várias vezes.
Atrevida: E você acha que a sua mais nova carreira de atriz pode te atrapalhar como cantora? Você está investindo muito do seu tempo nas duas atividades, você está a todo momento divulgando suas músicas ao redor do mundo inteiro e também está ocupada com as filmagens. Isso deve ser bem cansativo e você pode estar colocando as coisas na balança, se o tempo começar a apertar e a vontade de ficar mais quieta for grande. Mas o que você tem a nos dizer?
Jan Hall: Eu acho que a carreira de atriz pode ter que me fazer planejar melhor a minha carreira de cantora! Agora eu tenho que fazer uma agenda que não me atrapalhe nos lançamentos mas que também não me atrapalhe nos horários e dias de gravação, mas isso até então não está sendo um problema, Graças a Deus estou conseguindo ser organizada.
Atrevida: E do que você gosta mais: de cantar ou de atuar? Se tivesse que escolher so uma atividade, qual você levaria?
Jan Hall: Eu espero que as fas de Alex Russo não fiquem chateadas com isso, mas eu gosto bem mais de cantar. Essa é a minha vocação! Não tem jeito mesmo! É o que eu nasci para fazer. Embora eu goste muito de atuar, amo estar na pele de outras pessoas e sentir o que elas estão sentindo, mas gosto mais ainda de expressar os meus sentimentos através das canções.
Atrevida: E agora vamos falar sobre o seu mais novo trabalho! Você tem um EP vindo aí, não é mesmo?
Jan Hall: Sim! Eu estou muito feliz com esse projeto! Finalmente sou capaz de lançar o meu primeiro trabalho além de singles...irei lançar o meu primeiro EP!
Atrevida: E o que podemos saber sobre esse Ep? Você fez um post no seu twitter falando que ele existe...mas ele já está completamente finalizado? Os seus fãs estão muito ansiosos para esse trabalho seu e estão felizes por você finalmente poder lançar algo que vem do coração, um trabalho extenso que eles vão poder te conhecer.
Jan Hall: Ele já está completamente pronto! Está finalizado desde o mês passado, pra ser bem sincera. Mas so finalizamos o photoshoot do encarte e da capa semana passada. Olha que loucura! As coisas acontecem de uma forma muito rápida quando você está fazendo algo que ama de verdade! Mal posso esperar.
Atrevida: E como foram as suas sessões de composição para esse álbum? Você o escreveu sozinha ou teve a ajuda de mais algumas pessoas para esse trabalho? Quer dizer...não é um álbum, é um Ep! Mas você escreveu ele sozinha ou teve ajuda de alguém ou de uma equipe na hora de escrever as palavras que em breve poderemos ouvir da sua boca?
Jan Hall: Eu não escrevi esse EP sozinha! Contei com uma ótima equipe de compositores.
Atrevida: Mas eles foram apenas ajudantes para composições que já existiam ou eles realmente fizeram o trabalho de pegarem uma composição do zero q transformarem as palavras em mágica? Essa é uma grande curiosidade dos fãs para saberem se as histórias contadas no álbum são reais.
Jan Hall: Na maioria das músicas eles pegaram do zero e transformaram! Mas no meu primeiro single “Volcanic Love” eu já tinha em mente o que queria que fosse. Então, posso ter os créditos pela ideia! Eu sempre estive presente.
Atrevida: E como é sentar com você para compor? Como você se comporta?
Jan Hall: Eu sou bem tranquila nas sessões de escrita! Sei bem escutar as ideias dos compositores e sei mesclar elas com as minhas para que façamos um trabalho em harmonia! Sempre acaba saindo algo que eu gosto.
Atrevida: E como você pode definir as composições desse EP em poucas palavras? Apenas para os fãs terem uma ideia.
Jan Hall: Eu poderia dizer que são composições que as pessoas vão poder se identificar em momentos bem específicos! Eu adoro músicas assim! Você escuta, não se identifica muito, mas em algum momento ela vai ser perfeita.
Atrevida: E o processo de gravação desse EP? O que você pode nos contar sobre essa experiência? Foi muito divertido estar em um estúdio trabalhando finalmente no seu primeiro trabalho que não seria apenas um single e sim um trabalho mais completo? Nos conte como foram as sessões de estúdio e como foi que você se sentiu participando delas todas como artista principal, já que é isso que você é.
Jan Hall: Foi uma loucura! Nos gravamos esse EP todinho em apenas três dias, da pra acreditar? Nos gravamos duas músicas por dia, e no último dia fizemos a última. Tudo na ordem já! Foi uma experiência única.
Atrevida: Você gravou o EP antes ou depois das gravações de “Feiticeiros de Waverly Place”? Estamos fazendo essa pergunta para que os fãs tenham uma noção do tempo.
Jan Hall: Foi depois da primeira temporada já estar toda gravada.
Atrevida: E como foi que você se sentiu quando percebeu que o EP já estava todo pronto em questão de gravação e pronto para ser lançado? Deve ter sido uma emoção.
Jan Hall: Tá brincando? Foi a melhor sensação que eu já senti em toda a minha vida! Eu estou em êxtase até agora, pra ser bem sincera. Ainda não acredito!
Atrevida: Agora, se você puder, mande um recadinho para os seus fãs brasileiros que conseguiram colocar a sua parceria com a cantora Sherry Doll “Yours” na posição segunda dos charts latinos juntamente dos outros países da América Latina, obviamente. Você é muito querida aqui, principalmente! Eles mal podem esperar para te verem de pertinho.
Jan Hall: Eu amo os meus fãs latinos e eu mal posso esperar para encontrar vocês!
- YOURS