Post by Matronic on Jul 16, 2020 22:33:15 GMT -3
Bem vindos ao Ai no Rainbow! Tive uma semana muito ocupada, por isso que mal tive tempo de divulgar por motivos de: reuniões, dormindo demais e a minha filha mais nova estar doente mas agora está tudo bem e neste momento estou com ela, ou seja, não estou em estúdio da rádio devido a isso e se ouvirem barulhos, ignorem.
*Coloca Bloody Mary de música de fundo*
Aconteceu muita coisa, não é mesmo? Agora com as votações que mutar os fã clubes que seguia porque era um flood e sim, deixava a timeline viva porque ultimamente anda morta só que, floods são chatos e tive que mutar todos incluindo meu fã clube e se estiverem ouvindo, NÃO ME MATEM! Não aguentava atualizar mais a timeline e ver a mesma coisa todos os dias e também quase travava os celulares. Por favor, quando terminarem as votações, acalmem com os floods. Obrigada e de nada. Agora vamos para os próximos assuntos e sei o que vão perguntar. Onde está o MV de Bloody Mary? Pois, aconteceu muita coisa, com as reuniões e os motivos ditos, está difícil de lançar porque também tenho rever algumas coisas na edição e entre outros, além de estar sobrecarregada e exausta com imensa coisa que está acontecendo neste momento mas irei melhorar… eu acho… um dia o MV vai ser lançado, de certeza e vocês irão amar muito! Espero que vocês entendem o meu lado sobre isso e não reclamem muito. Muito obrigada pela paciência!
*Automaticamente, toca Devil Inside*
Eu juro que não sei como Devil Inside entrou nos charts gerais. É algo, não sei como explicar mas fico feliz em saber que existem pessoas que adoram também essa track como eu. Adoro muito essa track, é uma das minhas favoritas, amo tudo nessa música e tenho orgulho dela, risos. Eu ainda adoro o resto do álbum mesmo que tenham traumas contados no álbum e seja confuso, devemos ser orgulhosos na nossa arte, sabem mesmo que tenha defeitos ou sei lá, há trabalhos que sei têm vergonha mas tristes e ficar odiando porque flopou? Se ficarem tristes por causa disso, lembrem de uma coisa, fizeram com orgulho essa arte toda e… desculpem, é a minha filha mais nova, como já disse, estou com ela porque está doente. Já volto.
*Agora não é possível ouvir a voz, apenas Devil Inside ainda tocando por algum momento*
Desculpem, agora está tudo bem, ser mãe é difícil mas temos que ser flexíveis nas coisas e continuando, o que estava dizendo… ah… sempre lembrem, estão fazendo arte com orgulho e apresentando ao mundo como vocês são mas com isso… não irei dizer nada porque tenho opiniões controversas e melhor não dizer porque não quero começar uma treta mas enfim, é a vida!
E agora vou pro último assunto… M! Countdown. Posso dizer que é uma das coisas mais incríveis que estive e me senti muito confortável, nos apoiamos muito e com isso, dá pra fazer novas amizades e também ver como são os idols nas perfomances, o que vira uma experiência mais incrível. Mesmo que você perder o win pelo menos ganha um dia perfeito com as pessoas que realmente você gosta e admira! Meu staff até gostaram e acharam também confortável e ainda bem diferente, é um ambiente saudável. Nesta sexta irei me apresentar novamente no M! Countdown, espero que gostem porque vai ser algo diferente mas não esperem algo tão uau. E é tudo por agora, desculpem pelo episódio pequeno mas na próxima há mais, até o próximo episódio!
(DIVULGAÇÃO DE BLOODY MARY E DA B-SIDE DO ÁLBUM DEVIL INSIDE)
(DIVULGAÇÃO DE BLOODY MARY E DA B-SIDE DO ÁLBUM DEVIL INSIDE)