Post by Matronic on Jul 16, 2020 23:19:17 GMT -3
Electra Seyfried: Sejam bem vindos ao outro vídeo de Electrachu e nem sei quanto tempo não postei os videos mas… trouxe uma convidada especial que já foi minha ex, foi difícil de trazer e arrastar novamente pro Japão pois ela só quer ficar na Suécia e não Noruega, apenas pra cantar ABBA nas montanhas… temos a Glinda Lovegood.
*A música de fundo é Bloody Mary*
Glinda Lovegood: Oi! AGORA ME TRATEM APENAS POR GLINDA SHIMITZU PORRA, LOVEGOOD O CARALHO APENAS NO COMEBACK. Ai… Electra, você tem público infantil, se tiver, desculpa… me exaltei. MAS ME TRATA POR GLINDA SHIMITZU PORRA.
ES: Okay, Glinda Love…
GL: GLINDA SHIMITZU CARALHO.
ES: AGORA PARA DE ME INTERROMPER. Vamos o que interessa, não é mesmo? Então, onde está o comeback?
GL: NO MEU—
ES: Glinda…
GL: DESCULPE, DESCULPE, como estava dizendo… como ainda estou no porão da B&S e apenas agora sirvo de atriz que GRAÇAS A DEUS, finalmente um trabalho de atriz depois de anos—
*Saori entra no estúdio e fica rindo depois de ver a Glinda*
Saori Matsumura: A dinossaura está acordada?
GL: EU NÃO SOU UMA DINOSSAURA—
*a cena é cortada e fica calmo novamente e sem a Saori*
ES: Desculpem… agora está tudo bem e ninguém se magoou, e Glinda, tenho algo a oferecer!
GL: O QUE É? Diz!
ES: Aulas de controlo de raiva aqui em Niigata e é isso que tenho a oferecer!
GL: Pensava que era bubble teas… POR ISSO QUE SÓ FUI AQUI POR CAUSA DISSO. É uma fraude!
ES: Só vou dar bubble teas a você se aprender a controlar a raiva.
GL: Ah tá… vou aprender controlar a minha raiva e tentar não xingar ninguém. *respira fundo* Agora estou calma.
ES: Finalmente já posso gravar um vídeo direito! Agora não surta de raiva ou chamo a Saori para substituir.
GL: Irei tentar em não surtar, repito, agora estou calma, JURO!
ES: Então, Glinda… Shimitzu. Como está a sua vida depois de desaparecer do nada na midia.
GL: Além de cantar ABBA, está perfeito e tive que ir na Coreia para gravar cenas daquele dorama que a Saori também está, você apareceu nas gravações algumas vezes, certo?
ES: Sim, até apareci com meu ex-marido uma vez apenas pra apoiar a Saori porque ela quer ser atriz.
GL: Uma pena que não vi você de perto, apenas de longe, se eu aparecer em outro dorama, vou arrastar você igual que fez comigo hoje mas com uma condição, PARA DE SER CARENTE. Oops, mas é isso. Sei que você já acalmou porque já sei das coisas mas por favor, na próxima vez para de ser carente.
*Electra fica em silêncio por algum tempo e depois toca Devil Inside de fundo*
GL: A verdade te acertou, querida? Bem, pois! Sou a rainha *joga o cabelo na cara da Electra propositadamente* Meu cabelo hidratado para o próximo comeback
ES: EI! Não vou dizer mais nada por agora e o vídeo vai terminar por aqui.
GL: QUER QUE EU DIGA MAIS VERDADES, DEUSA RUIVA ATUALMENTE APAIXONADA, OLHE—
*O video é terminado com a mesma música Devil Inside por alguns segundos*
[DIVULGAÇÃO DE BLOODY MARY E DA B-SIDE DO ÁLBUM DEVIL INSIDE]
[DIVULGAÇÃO DE BLOODY MARY E DA B-SIDE DO ÁLBUM DEVIL INSIDE]