Post by ninachain on Jul 16, 2020 23:34:49 GMT -3
Hoje foi ao ar um vídeo com a cantora Sherry Doll no canal Buzzfeed aonde ela teve que mostrar o seu celular e todos os aplicativos que tem nele. Falando a utilidade de cada um e para que ela usa todos. O vídeo foi um grande sucesso e serviu de divulgação para “Im Such A Fool For You And I Hate It”.
O vídeo começa com Sherry Doll sentada em uma poltrona com uma coberta felpuda branca.
Sherry Doll: Ola, BuzzFeed! Tudo bem com vocês? Hoje vocês vão ter o maior exposed possível de mim! Porque eu vou vou mostrar tudo que eu tenho no meu celular.
Sherry Doll então mostra o celular dela para as câmeras.
Sherry Doll: Eu tenho esse celular desde sempre! É um iphone sete...e me atende muito bem. Não tem motivos para trocar e o IOS ainda atualiza, o que é ótimo! Hoje vocês vão ver todos os meus aplicativos e eu vou mostrar pra que eu uso cada um...acho que é isso! Espero que vocês gostem e espero que tudo se saia bem nesse vídeo.
Sherry Doll então desbloqueia o seu celular com uma senha que não mostra na frente das câmeras, obviamente. E então a câmera começa a filmar a tela do celular.
Sherry Doll: Bem, eu gostoso de organizar os meus aplicativos por pasta. Eu acho que as coisas ficam bem mais simples assim! E eu já tenho esse celular com essa mesma organização há anos. Então o meu cérebro meio que já decorou aonde fica cada coisa.
Sherry Doll clica na pasta e ela então se abre, a tela do video do BuzzFeed está dividida em duas partes, a primeira apenas com Sherry Doll e a segunda a tela do celular que ela está mexendo para mostrar as coisas.
Sherry Doll: O primeiro aplicativo aqui da pasta de fotos é a câmera! Olhem só que chocante! Eu uso ela para tirar as minhas fotos maravilhosas que voces veem no twitter e no instagram e a qualidade dela é ótima.
Ela abre o aplicativo de câmera e tira uma selfie ali mesmo na hora. Uma coisa meio abobalhada mas que faz os fãs que estão vendo o vídeo surtarem e terem ótimos prints para usarem de icon no twitter e nas outras redes sociais, já que Sherry ficou bonita em todas as fotos que ela tirou e também estava bonita no print da câmera do seu celular, um iphone sete.
Sherry Doll: E o segundo aplicativo, que está aqui do ladinho da câmera é a minha galeria de fotos. Aonde eu mantenho várias fotos minhas, prints, e fotos inúteis que eu salvo no pinterest nem eu sei o motivo. Não, não tenho nudes por aqui. Sou uma menina recatada e não faço esse tipo de coisa! Por isso vou mostrar para vocês uma parte da galeria.
Sherry Doll clica na sua galeria e aparece que ela está dividida também em alguns álbuns, como “memes” e fotos dela mesma. Ela rola por um tempinho pelas fotos dando uma visão inédita aos fãs.
Sherry Doll: E agora um aplicativo que eu amo! O nome é InstDown e eu uso ele para baixar os vídeos do instagram.
Sherry Doll explica que adora vídeos de memes e que sempre baixa porque o seu celular tem bastante memoria, então esse aplicativo é um jeito fácil de se fazer isso.
Sherry Doll: E agora um aplicativo que não da pra faltar no celular de ninguém. O VSCO.
Sherry Doll explica que ela usa esse aplicativo para colocar efeitos nas suas fotos.
Sherry Doll: PicsArt! Esse aplicativo é aonde eu faço as capas dos meus singles e aonde eu fiz a capa do meu álbum...o orçamento pra mim está cada vez menor, galera! Mas eu consigo muito bem me virar nesse aplicativo, ele é bem completo e eu consigo fazer quase tudo que eu quero. É legal para passar o tempo também, da pra editar as fotos nele de formas bem legais.
Sherry Doll abre o aplicativo e mostra algumas das funções que ele oferece, como colocar efeitos nas fotos, corta-las e fazer mais um monte de coisa.
Sherry Doll: O próximo aplicativo aqui na minha pasta é o We Heart It! Eu adoro esse aplicativo porque possuiu fotos incríveis. Eu as vezes so gosto de ficar zanzando nele...e tem até umas fotos minhas bem legais por lá. A única coisa ruim nesse aplicativo é que se você usa a versão grátis dele como eu, você só pode salvar cinco imagens por dia sem a marca d’água que eles colocam que é gigante! Mas ainda da pra tirar print.
Sherry Doll abre o aplicativo We Heart It e digita o seu próprio nome na aba de busca, e mostra algumas fotos dela mesma.
Sherry Doll: E agora temos o Imovie! O aplicativo que eu uso para fazer meus videoclipes! Estou brincando *ela ri* não da pra fazer isso por aqui. Mas eu faço outras coisas, como por exemplo, edito teasers e coisas do tipo. Eu não sei mexer em todas as funções do aplicativo mas eu me considero fazendo um bom trabalho. Vocês já devem conhecer porque é bem famoso.
Sherry Doll também abre o aplicativo e mostra a sua galeria de vídeos que foram editados no iMovie, no total são três vídeos.
Sherry Doll: Agora temos aqui o AirBrush! Esse aplicativo é ótimo para editar as fotos, eu amo as opções que tem nele, você pode até colocar maquiagem nas suas fotos e eu juro que não fica artificial. Claro, você tem que ter noção também, não é?
Sherry Doll pegou uma foto dela mesma para demonstrar como o aplicativo funciona, e colocou algumas das funções iniciais, como aplicar maquiagem e remover olheiras. Algo que deu muito certo, já que ela não tem olheiras e uma pele perfeita. A foto ficou linda.
Sherry Doll: Agora o próximo aplicativo que eu tenho aqui, e sim, eu tenho muitos aplicativos de fotos, é o Grid-It. Ele é maravilhoso porque faz colagens para o instagram, tipo aquelas que eu postei na época de End Of The World. Ele é muito útil e eu pretendo usar mais para organizar melhor o meu feed do instagram.
Sherry Doll também entra nesse aplicativo e mostra as várias funções de corte de fotos para se postar de forma bonitinha.
Sherry Doll; Agora eu vou mostrar para vocês um aplicativo que é o segredo das blogueiras. O nome é LightRoom. Esse aplicativo é ótimo para regular as cores das fotos...tem outras funções também. Mas eh so sei usar essa.
Sherry Doll entra no aplicativo e coloca uma foto dela que foi postada no twitter ontem, ela usa um biquíni marrom e está na frente de uma paisagem bem arborizada. Ela edita as cores da foto para que o verde pareça mais vivo e ensina as pessoas que estão assistindo o vídeo a como fazer isso e deixar a foto um pouco mais vibrante e chamativa, pelo menos foi isso que ela disse enquanto editava cuidadosamente uma foto que antes já era linda.
Sherry Doll: O próximo aplicativo de foto que eu vou mostrar pra vocês é o “Phonto”! Eu amo esse aplicativo para colocar texto nas fotos! Não gosto muito de usar o PicsArt pra isso porque acho que ele tem poucas opções...já o Phonto me permite fazer várias coisas com as letras
Sherry Doll também entra nesse aplicativo e mostra um pouco das coisas que dão para ser feitas no Phonto. Ela mostra todas as fontes que ela mesma baixou de forma ilegal e fala que usa a maioria para fazer a capa dos seus singles quando o orçamento está baixo para contratar um designer...isso é quase sempre, segundo a própria. Tudo da certo.
Sherry Doll: Agora um aplicativo que toda biscoiteira tem que ter! O lomotif!
Sherry Doll então abre o aplicativo e mostra alguns dos seus lomotifs que ela já tem prontos, alguns já são até de conhecimento dos fãs já que ela posta todos nas redes sociais, porém alguns são ainda “inacabados”, segundo ela e não mereceram um holofote em seu tão bem organizado e fofo instagram, mas um dia pode ser que vejam a luz do dia nas redes sociais da cantora que so tendem a crescer já que ela esta se empenhando.
A segunda parte vem semana que vem.
- IM A FUCKING FOOL FOR YOU AND I HATE IT