Post by Reiko on Jul 16, 2020 23:59:21 GMT -3
A sub-unit do girlgroup QUEENDOM, QUEENDOM'York, participou hoje do variety show sul-coreano Weekly Idol. Atualmente apresentado por Eunhyuk do Super Junior e Hwang Kwang-hee
do Z:EA, além da apresentadora convidada da semana que foi Mirae do DYNASTY. Weekly Idol (em coreano: 주간 아이돌) é um programa de variedades sul-coreano, que vai ao ar às 18:00 horas toda quarta-feira pelo canal de TV a cabo MBC Every 1. No variety, os convidados e MC's dialogam, brincam e conversam entre si de forma descontraída em um cenário branco.
[Divulgação para Macbeth e Heartless]
Eunhyuk e KwangHee: Annyeong Haseyo!
Eunhyuk: Hoje temos mais uma MC convidada para nos acompanhar hoje. Não é KwangHee?
Kwanghee: Exatamente. Park Mirae, futura integrante do girlgroup DYNASTY!
Mirae: Annyeong Haseyo, sou a Mirae-unnie do DYNASTY e estou aqui pra ser a MC convidada da semana no Weekly Idol.
Eunhyuk: Estamos muito felizes que esteja aqui, Mirae. Estamos muito ansiosos pro debut do DYNASTY e óbviamente, pro seu futuro debut solo.
Mirae: Muito obrigada. Continuem apoiando o Jongin-dongsaeng como podem ouviram?
Kwanghee: Mirae, você pode apresentar as convidadas de hoje?
Mirae: Hmmmm, acho que sim. Elas estão muito conhecidas no público coreano e já tem milhares de fãs, além de já terem um grande ROTY no Mnet Asian Music Awards e estão no top 10 das músicas mundiais nas paradas coreanas. Elas vieram aqui com a formação um pouquinho diferente para as promoções de uma sub-unit especial para acompanhar o lançamento de seu futuro full-album. Apresento pra todos vocês aí em casas, QUEENDOM...York!
As cinco são aplaudidas pela plateia enquanto elas se curvam para frente da câmera e pros apresentadores que estão sentados em banquinhos. Elas sentam também em cinco bancos ao lado dos MC's no sentido esquerdo e olham pra câmera mais uma vez:
QUEENDOM: Um, dois, três...Queens of your heart, annyeong haseyo Queendom'York-mida!
Eunhyuk: Espera um minuto! vocês não estão em nove.
Sherry: Pois é. Estamos promovendo em uma sub-unit especial para o lançamento do nosso futuro full album. Serão três álbuns retratando a Guerra das Rosas, com dois representando suas facções e um com o grupo inteiro.
Kwanghee: Wow, isso é um grande conceito meninas. Quer dizer que em breve veremos o restante sem vocês?
Sherry: Exatamente. É um rodízio! - A líder dá risadas junto das outras e dos apresentadores.
Mirae: Eu percebi que vocês estão em nove e não em oito como inicialmente. É a adição de uma nova integrante?
Lena: Sim. Temos uma nova integrante que se chama Anastasia!
Anastasia: Se você ainda não me conhece: Annyeong haseyo! sou Anastasia-mida, a maknae que irá encantar todos os seus corações. - Ela pisca e faz um aegyo, fazendo Mirae colocar as mãos no peito com um sorriso de fofura, murmurando "Ownnnn".
Lena: Na verdade ela não é exatamente uma novidade.
Camila: Anastasia era pra ter entrado no grupo desde cedo. Mas a nossa agência não achou uma boa ideia coloca-la desde o debut devido ao nosso conceito que pode ser um pouco tentador.
Kwanghee: Você tinha quantos anos na época Anastasia?
Anastasia: Eu tinha acabado de fazer quinze anos.
Eunhyuk: Wow! E agora?
Anastasia: Eu farei dezesseis em alguns dias. - Os MC's ficam em choque.
Mirae: E eu ainda irei debutar com vinte e poucos. Me sinto constrangida. - Ela dá uma risada olhando as meninas.
Eunhyuk: Quem era a maknae antes da Anastasia?
Anna levanta a mão com um sorriso.
Anna: Eu!
Eunhyuk: Anna, como é não ser mais a maknae de seu grupo?
Anna: Um livramento. - Ela faz todos rirem, inclusive ela mesma. - É um saco ser a mais nova. As pessoas sempre vão achar que você é fofa e que você é uma criança em si, inclusive suas unnies.
Sherry: Ei! Nunca te tratamos como criança.
Anastasia: Mas me tratam.
Mirae: Qual é a diferença de idade entre vocês duas?
Anna: Eu farei vinte e a Anastasia tem quinze então...
Mirae: Meu deus!
Anna: Mas a diferença de idade do grupo não é muito grande. Da Sherry pra Camila e Jane é um ano e pro restante não é tanto assim.
Kwanghee: Alguma de vocês bebem? deve ser um sofrimento com um grupo tão novo.
Sherry: Acredito que eu e a Cleo sejamos as únicas...
Anna: Eu acho que a Jane bebe.
Mirae: Wow Sherry, deve ser horrível pra você ter tantos bebes em um grupo só!
Lena, Anastasia Camila e Anna: Ei!
Mirae: Desculpe meninas Hahaha!
Sherry: A coisa mais engraçada é que a Anna é a pessoa mais crente e certinha da história da humanidade. Ela nunca encostou a boca num copo de bebida e ela está sendo a garota propaganda de Chamisul. Eu fico em choque pois ela não tem cara disso!
Mirae: Ahhhh eu vi o seu comercial, parabéns Anna.
Eunhyuk: Annin é sempre muito elogiada por sua beleza. Ela apareceu na Vogue há alguns meses atrás e chama muita atenção!
Anna: Obrigada. É meio estranho ser a garota propaganda de uma marca de bebida alcoólica, meu pai sempre gosta de beber chamisul quando sai.
Kwanghee: Qual é a melhor coisa sobre estar nisso?
Anna: A coisa mais bizarra é que quando o meu pai vai pros bares pequenos em Jeju, que é onde eu nasci, ele sempre me ver estampada na bebida e nos comerciais da televisão do bar e ele faz questão de cutucar os outros que nem estão com ele e gritar "sabe quem é essa? é a minha filha". É muita vergonha pois ele se acha e ele se orgulha mais disso do que eu! - Os MC's e as integrantes começam á gargalhar alto e forte, enquanto a legenda "PAI ORGULHOSO" aparece na tela em hangul.
Mirae: Mas que amor.
Anna: O meu pai é muito orgulhoso, chega á ser até demais que ele exagera quando vai falar de mim. O meu irmão vive falando que tem ciumes de mim porque o meu pai vive falando que ele é pai da idol mais famosa do mundo e inclusive ele meio que criou um santuário pra mim na sala da minha casa.
Kwanghee: O que?
Anna: Sim. Eu lembro que fui visita-los há dois meses atrás quando estávamos de férias e haviam cerca de dez quadros, de concertos e até meus teasers, de mim. Eu fiquei assustada. Mas ao mesmo tempo eu fico feliz que meu pai apoie tanto a minha carreira! Ele é o melhor pai do mundo e eu o amo.
Eunhyuk: Quais são as histórias de pais que vocês outras tem?
Lena: Eu gosto muito dos pais da Camila.
Sherry: Sim! Os pais da Camila são um amor.
Camila: Todos dizem coisas sobre os meus pais porque sempre quando eles me ligam eles literalmente mandam bolinhos chineses pra todas as cinco, e ainda mandam um beijo em chinês pra Lena. Eu fico muito enciumada! - Ela cruza os braços com um efeito de desenho com as orelhas dela pegando fogo.
Kwanghee: Wow Camila, então seus pais gostam da Lena?
Lena: Eles me amam. Eles sempre me mandam bolinhos no meu aniversário
Camila: E demais!
Mirae: Talvez porque a Lena seja chinesa. Esse contato deve ser por isso.
Lena: Quando eu falei com a minha mãe por video-chamada, ela me viu comendo os bolinhos dos pais da Camila e quando ela me perguntou de quem era e eu expliquei a situação, ela ficou muito zangada mas não falou nada. Um dia depois, eu recebi oitenta bolinhos importados de Hong Kong que custam quase quatrocentos dólares com o bilhete "Nunca pense em me trocar, Yifeng. Eu nunca perco uma guerra!" - Todos começam á rir com a história.
Kwanghee: Camila. você foi criada em Taiwan certo?
Camila: Sim.
Mirae: Você se considera taiwanesa, ou chinesa se preferir?
Camila: Na verdade não. Eu passei pouco tempo lá. Meu irmão que fala muito bem chinês!
Mirae: Pra encerrar, gostariamos que mostrasse seu vocal com Macbeth. Você não tem um high note na música então você pode inventar.
Camila se levanta e olha pra câmera, ela então começa uma melodia inventada, terminando com um high note que dura exatos 11 segundos, fazendo todos aplaudirem.
Mirae: Wow! Você é uma excelente cantora.
Eunhyuk: Meninas, adoramos ter vocês aqui. Queremos que vocês venham mais vezes e também com o grupo inteiro.
Sherry: Também amamos. Obrigada pela oportunidade.
Elas encerram sua participação fazendo a coreografia de Heartless e logo depois de Macbeth de forma acelerada, chocando os MC's mais uma vez com a sincronização.