// ZENITH //As luzes se acendem, e logo o instrumental de ZENITH começa a tocar. Tempestades de raio ao fundo vão revelando as meninas pouco-a-pouco. integrante que inicia a coreografia desta vez é Sarah. Ela está no meio, e num efeito cadenciado, abre os braços, fazendo com que todas as outrasm abram também. A coreografia então tem esse "twist" onde cada integrante do HY!PER pode cer o centro no inicio de ZENITH alguma vez.
Neste stage, o palco está decorado como uma estufa (assim como no gif acima), com paredes de vidro, vinhas prateadas suspensas, e uma grande árvore saindo do teto. As meninas vestem roupas brilhantes, desta vez com LEDs já acesos, ou peças holográficas.
Megara veste um vestido com diversas partes brilhantes,
Sona veste uma camisa e shorts brancos, sob um vestido/macacão holográfico,
Anya veste uma camisa completamente feita por luzes, e uma calça que alterna entre as mesmas luzinhas e tecidos holográficos,
Skye veste um vestido um pouco abaixo do joelho, também feito de luzes,
YooA veste um conjunto de duas peças holográficas, bem leve para main dancer conseguir dançar bem, e
Sarah veste um vestido um pouco mais denso, também iluminado, porém por cima de uma camisa branca.
As meninas todas dançam anunciando o início da performance. YooA está no centro fazendo os movimentos bem fortes, enquanto é cercada por todas as dançarinas representando clones, mas é logo interrompida por Sona, que chega atrás dela "abrindo" o corredor de dançarinas, sendo seguida por Megara, que faz a bela coreografia do pré-refrão, onde todas as dançarinas
(incluindo HY!PER) fazem grandes passos, mas ela fica apenas no meio, como se estivesse controlando o jogo.
Quando o refrão começa, é como se todo o stage ao redor delas ganhasse vida. As vinhas começam a brilhar intensamente, e fios com tubos de LED dentro, simulando plantas, começam a se acender gradualmente, fazendo parecer que é a música que está fazendo as "plantas mágicas" do cenário acenderem. E não acaba por aí, o fundo das janelas da estufa também é trocado por uma tempestade de raios, marcando o clima pontualmente desconcertante das performances de
ZENITH.
A partir daí, muitas dançarinas e membros do HY!PER ficam de lado no palco, com seus braços levantados, apontando para o centro. Sarah e Anya são as que ficaram no meio do palco, fazendo suas rápidas partes da coreografia durante o rap. As outras movem os braços
(assim como no MV), apontando para um cubo que se forma em cima das duas. Ele começa a girar, e se desfazer em estrelas, repetindo esse processo algumas vezes, até começar a brilhar, bem no final do rap, onde os outros versos se iniciam.
O segundo refrão passa, e a performance prossegue normalmente. Sona e Anya dão seus versos com expressões preocupadas em seus rostos, e o cubo acima delas começa a piscar, como se estivesse prestes a explodir... e realmente explode.
As luzes que antes eram todas brancas, invadem o palco num turbilhão colorido. Tudo agora brilha em cores diferentes. As plantas do cenário, os trovões ao fundo, e principalmente, as roupas das meninas do HY!PER, o padrão de cores alterna num nível não muito rápido, como se as cores estivessem fluindo uma para outra. Terminando a performance com todas radiantes, porém numa posição diferente, todas abaixadas atrás, e apenas Skye e Anya na frente.
ACT II // DISCOVER && VARIANCE
É possivel ver que as placas de vidro do cenário estão se mexendo, rotacionando em posições diferentes. O olhar das meninas também muda, agora para algo mais sério. Skye e Anya ambrem espaço, e Megara sai de trás dela, mordendo os lábios e avançando em direção ao centro. Num movimento certeiro, apontando com o indicador, todas focam um mesmo ponto no ar, como se estivessem mirando em algo. Então YooA toma o centro e inicia o break de transição.
A coreografia é agitada, sendo até um pouco sexy, mas se torna completamente estonteando com o cenário do fundo mudando sua forma. YooA permanece no centro, desta vez avançando para perto do público, com um olhar feroz no rosto, e muita jogada de cabelo. Num último
"HEY!" ela termina a transição, se abaixando logo afrente de Megara, seguida pelo resto do HY!PER. O fundo, que estava sendo alterado por pessoas e pistões hidráulicos, agora exibe uma espécie de coreto, no meio de um jardim, este bem mais florido que o anterior.
As flores começam a piscar em roxo, e apenas as dançarinas do HY!PER se posicionam, enquanto Sona vem andando em toda sua beleza, saindo do coreto central.
Discover && Variance começa, e rápidos passos complementam os
"It's in your eyes". A dança de
D&&V é bem distinta da de ZENITH, tendo passos mais focados em ilusão de ótica do que em rapidez.
Anya está no centro, cantando a primeira parte, enquanto as demais parecem imitar seus movimentos, porém em planos diferentes (algumas mais altas, outras mais baixas), abrindo uma "janela" por onde sai YooA para dar seu verso.
O pré refrão começa, e as escadas do coreto começam a girar, num eixo Y, se ajustando em algumas paredes, distorcendo mais ainda o cenário. A coreografia cria movimentos de "eco" dos passos enquanto elas dançam. Quando o refrão finalmente começa, o cenário inteiro já esta transformado num espaço não-euclidiano. As escadas tem meios e fins em lugares irreais, que se beneficiam das sombras e luzes para criar efeitos de distorção. O fundo perde completamente as cores nesta parte, deixando apenas as garotas do HY!PER como os pontos de cor da performance.
Os passos são muito limpos e lentos, apesar de fortes, contribuindo para a confusão de perspectiva. Sarah inicia o primeiro refrão no meio de todas, primeiro dançando sozinha, e depois "ativando as demais ao seu redor". Ela alterna de lugar com YooA várias vezes, andando com suas cabeças para trás, como se estivessem sendo "puxadas pelo peito por uma força maior", para simbolizar que neste momento estão trocando de corpo.
No seguinte rap, a coreografia dá uma quebrada mais uma vez, onde Sarah e Anya caminham fora do rítimo da música trazendo todo peso para o centro do palco, enquanto todas as demais fazem rápidos movimentos com as mãos.
A bridge começa, e todas sentam no chão, olhando para diferentes direções. Megara é a única de pé, que anda entre as outras como se estivesse explorando um lugar completamente novo. Os versos culminam no break:
YooA faz um sinal de três barras com as mãos, simbolizando o
se, e somente se, da letra, e começam a entregar passos bem rápidos. No centro agora só há YooA, Megara e Sarah, que alternam entre si, ocupando o centro em diferentes sequências de movimentos. O último refrão começa, e elas se espalham pelo palco, mesmo distantes elas formam um H, uma em cada ponto do palco, com o centro livre, fazendo a coreografia do último refrão. Quando a música termina, elas sobrem alguns degraus da escada, e se sentam, logo após as luzes começarem a diminuir, e as escadas a girarem uma última vez, "guardando" o HY!PER dentro do coreto.