Post by ninachain on Jul 19, 2020 2:23:37 GMT -3
Hoje a cantora Jan Hall esteve no programa ¿Candy Or Not Candy? para dar uma entrevista para o apresentador do programa Akira e promover a sua canção “Volcanic Love” na Ásia, que é um dos seus mercados principais aonde ela está tentando investir. Ela acabou de lançar o lead single do seu primeiro EP, que ainda não tem o nome revelado, e está em uma embarcação para divulgar esse single ao redor do mundo inteiro e fazer da música um sucesso mundial, para que as pessoas conheçam melhor seu nome.
Akira: Olá, pessoal! Hoje eu tenho aqui uma convidada muitíssimo especial! Ela veio direto dos Estados Unidos para nos agraciar com uma entrevista! Palmas para Jan Hall, que hoje irá nos falar um pouco sobre ela mesma e irá nos contar alguns detalhes sobre a sua carreira! Estou muito feliz de receber essa convidada que vem crescendo bastante sua carreira.
Jan Hall entra no programa usando um vestido branco parecido com o que ela usa no clipe de “Volcanic Love”, com alguns detalhes em dourado e com algumas pedrarias. Nos pés ela está usando sandálias que são abertas nas laterais e fechadas no centro da cor nude, tudo bem delicado combinando com a aparência da cantora no dia de hoje, que parecia uma fada saída da floresta. Ela parecia estar muito feliz de estar ali no local, estava com um largo sorriso nos lábios e parecia animada para começar a entrevista aonde ela poderia dar alguns spoilers sobre o que está vindo pela frente na sua carreira, agora que ela já anunciou que tem um EP vindo aí.
Jan Hall vai até o apresentador do programa, Akira, o cumprimenta com um abraço amigável e depois se senta na poltrona que tinha sido reservada para que ela desse sua entrevista. A plateia está muito agitada e da para ver que tem alguns fãs ali sedentos por um pouco da atenção da cantora estadunidense que decidiu dar uma passada por terras asiáticas. Ela está disposta a fazer de “Volcanic Love” uma música bem sucedida nos charts asiáticos também, já que isso pode impulsionar mais ainda a sua carreira que está crescendo.
Akira: Jan Hall, querida! Estou muito feliz mesmo de te receber aqui hoje. Acho que é a sua primeira vez no Japão, não é mesmo? Acho que das últimas vezes você so participou de programas por vídeo conferência, se eu não me engano. Foi isso mesmo? Estar aqui pessoalmente é uma experiência completamente diferente, você vai ver. O Japão é um país riquíssimo culturalmente e você irá achar várias coisas divertidas para fazer por aqui, indo da culinária até mesmo ao entretenimento. O difícil vai ser você querer ir embora!
Jan Hall: Sim! É minha primeira vez aqui no Japão, e eu preciso dizer que estou amando cada segundo. Já quero conhecer vários pontos turísticos e aprender mais sobre a cultura desse lugar maravilhoso. Estou muito feliz de estar aqui e espero que de tempo de fazer bastante coisa, já que ainda tenho que divulgar em outros lugares também para que minha música tenha um bom desempenho nos charts. Eu amo comida japonesa, então estou aproveitando o meu tempo aqui para provar o real sushi em seu país de origem. É bem diferente dos sushis dos outros lugares do mundo e eu não sei ainda se amo ou se não gosto...mas estou aproveitando bastante o meu pouco tempo aqui no Japão e um dia ainda vou voltar com mais calma para fazer tudo que meu coração deseja, porque dessa vez estou um pouco apressada, infelizmente.
Akira: Com isso você não precisa se preocupar! Como você está se sentindo, Jan? Você acabou de lançar o lead single do seu EP, que ainda não sabemos o nome mas estamos muito animados para saber! As pessoas estão cada vez mais interessadas naquilo que você tem a oferecer e eu não as culpo! Você é a mais nova febre mundial e pelo que tudo indica, isso só vai aumentar com os seus próximos trabalhos! Eu te desejo boa sorte.
Jan Hall: Eu estou me sentindo como em um conto de fadas! Embora eu esteja à beira da exaustão *ela ri um pouco* Estou muito feliz de finalmente estar lançando o lead single do meu EP e estou feliz que em breve as pessoas vão poder conhecer um pouco mais de mim por esse EP, e não apenas por singles soltos, que é o que eu venho fazendo desde o meu primeiro single. Estou muito animada. Tudo está saindo bem do jeitinho que eu planejei, tirando ontem que o lançamento da minha canção “Volcanic Love” ficou um pouco atrasado. Mas isso não foi culpa minha! E no final das contas, deu tudo certo. Embora o clipe também tenha atrasado um pouco, sinto que isso não prejudicou.
Akira: E quando é que iremos ter acesso ao seu EP? As pessoas já estão querendo. Depois de “Volcanic Love”, as pessoas querem saber mais sobre as canções do EP dessa música.
Jan Hall: Eu ainda estou estudando qual vai ser a melhor data de lançamento. Eu preciso promover “Volcanic Love” até pelo menos o top três. Aí sim posso começar a pensar na data de lançamento! Eu não quero que demore muito para não perder o hype mas também quero fazer as coisas com calma e pensando direitinho em tudo. As coisas precisam ser planejadas.
Akira: E você acha que vai ser difícil fazer essa canção chegar até o top três? Estamos no sábado e você já começou com a divulgação a todo vapor! Isso já diz bastante sobre como você está empenhada para fazer as coisas darem certo. Acho que eu nunca vi você tão empenhada em divulgar alguma coisa desde “Yours”, que conseguiu pegar hashtag quatro nos charts globais! Parabéns por isso, inclusive!
Jan Hall: Obrigada pelos parabéns! Estou muito feliz com essa minha conquista juntamente da incrível Sherry Doll que é uma amiga muito querida. E sobre a minha canção, eu não sei se vai ser fácil fazer esse top três acontecer. Depende bastante da canção cair no gosto do público também...algo que eu realmente espero que aconteça. E parece que as pessoas que realmente me acompanham e estão ansiosas pelos meus lançamentos gostaram do que eu trouxe em “Volcanic Love”. Isso me deixa aliviada.
Akira: Vocês esperavam que essa musica seria um sucesso como foi? A musica sem ao menos ter um vídeo clipe conseguiu ir para o top cinco. As pessoas amaram muito e ainda tem o fato da musica ter sido escrita por Nina Chain, que já é uma cantora que está caída no gosto do público já tem muito tempo. Então acho que isso ajudou um pouco também na popularidade da canção, que não demorou muito para ser muito amada pelos ouvintes das plataformas digitais e pelo público geral que não tira essa musica da cabeça.
Jan Hall: Nos de verdade não esperávamos! Mas acho que por ser um dueto, ficou mais fácil de fazer a divulgação da canção, e até mesmo sem um videoclipe conseguimos fazer ela crescer de forma bem orgânica. Claro que ter o nome de Nina nos créditos é uma grande ajuda.
Akira: Sherry Doll foi a sua primeira parceria na indústria! Queremos saber se no seu primeiro EP, que ainda não temos o nome mas sabemos que o lead é “Volcanic Love” terá mais alguma parceria...será que você pode nos contar esse detalhe ou quer manter tudo em segredo? Adoramos como você e Sherry Doll combinaram incrivelmente em “Yours”, então estamos nos perguntando se or acaso você estaria pensando em colaborar com mais pessoas. Parcerias são importantes quando as duas pessoas juntam forças para fazer uma música acontecer, e foi exatamente isso que ocorreu com “Yours”! O trabalho compensou.
Jan Hall: É um EP completamente solo. Eu não fiz parceria com ninguém nele! Mas estou aberta caso alguém queira fazer alguma parceria...não para entrar no meu EP, mas talvez para ser lançada em algum trabalho da pessoa ou até mesmo de forma solta. Estou sempre aberta a experimentar coisas novas e estou sempre querendo expandir os meus horizontes, musicalmente falando. Acho que isso é algo muito importante. Mas no meu EP, eu não tenho mais ninguém trabalhando nas músicas comigo cantando. Mas não foi algo pré meditado.
Akira: Desde quando você gosta de cantar? Sabemos que você tem apenas dezessete anos, é quase uma pré adolescente, mas quando foi que você começou a ter esse interesse por musica e realmente começar a pensar nisso como uma carreira? Você ainda é tão nova e já está conquistando um espaço gigantesco não so na indústria da música, mas na indústria da televisão também, já que você é a mais nova estrela da nova série queridinha da Disney! Parabéns por essa conquista maravilhosa que com certeza vai te ajudar bastante na sua carreira e com certeza será um fator divisor de águas para você. Mas nos conte como foi que o seu interesse na música começou a surtir e quando você pensou que seria algo que seria responsável pela sua profissão no futuro e pelo seu jeito de viver.
Jan Hall: Desde nova eu sempre tive essa veia artística e já sabia que queria trabalhar no entretenimento.
Akira: E do que você mais gosta? Você prefere atuar ou você prefere cantar?
Jan Hall: Você me colocou em uma posição complicada porque agora eu também sou atriz, não é mesmo? Mas antes de tudo eu sou cantora! E cantar é a minha maior paixão! O que eu nasci para fazer e o que eu mais tenho talento.
Akira: E agora já chegamos ao final da nossa entrevista! O que é que você vai cantar pra gente?
Jan Hall: Vou cantar o meu mais novo single, que é o meu lead single do meu primeiro EP que está chegando! Mal posso esperar para ter uma data certinha para avisar a vocês! Vamos nos divertir agora e espero que vocês gostem da música!
- VOLCANIC LOVE