Post by andrewschaefer on Apr 25, 2021 15:14:20 GMT -3
EPISÓDIO 10 - "KIM HWA'S BIRTHDAY"
No dia 26 de Abril, é o aniversário da Kim Hwa, uma das membros do RAVEN. Então as meninas do grupo decidiram fazer uma surpresa para ela para comemorar o seu dia. Esse episódio do Planet Raven é dividido em duas partes: Alice, Jisook e Seoyeon preparando a festa, enquanto Moon Yeun a distrai para depois levá-la ao local da festa. O vídeo serve como divulgação para o debut single das meninas, APOKALYPSE!, já que a música toca no decorrer do episódio e ao final também.
- Olá, pessoal! Eu sou a Alice!
- Aqui é a Jisook, bem-vindos a mais um episódio de Planet Raven.
- E eu sou a Seoyeon. Estamos falando diretamente do nosso dormitório no Planeta Raven.
- Hoje é aniversário da nossa talentosa membro, Kim Hwa. Ela é vocalista líder e também dançarina líder do grupo.
- A gente decidiu fazer uma surpresinha pra ela. Nós fingimos que esquecemos do aniversário dela durante o dia todo e no momento ela não está no dormitório com a gente.
- A Moon Yeun levou ela pra outro lugar e quando ela voltar, nós vamos ter preparado uma festa surpresa pra ela.
- Nós temos que ser rápidas e arrumar tudo antes que elas voltem.
- Isso mesmo. Fica com a gente enquanto arruamos tudo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Bem, a gente decidiu fazer essa festa surpresa ontem a noite, hahaha, então não conseguimos encontrar nenhuma confeitaria que fizesse um bolo ainda pra hoje, mas é o principal e não podemos ficar sem bolo.
- Então eu e a Alice vamos fazer o bolo nós mesmas. Isso vai ser uma aventura, hahaha.
- Vocês sabem de qual sabor de bolo ela gosta, meninas?
- Eu sei que ela gosta de bolo de chocolate.
- Eu já estou procurando uma receita aqui... Nós nem sabemos fazer um bolo de aniversário!
- Pra tudo tem uma primeira vez!
- Enquanto isso eu vou encher os balões, tá bom?
- Ótimo, Seoyeon! Nós vamos te ajudar assim que colocarmos o bolo para assar!
- Aqui. Vamos precisar de farinha de trigo, açúcar, fermento, óleo de milho, ovos, chocolate em pó, leite, leite condensado e manteiga. Temos tudo aqui?
- Temos sim. Já estou separando os ingredientes e podemos começar. Primeiro a massa, não é?
- Isso. Aqui fala para misturar a farinha, o açúcar e o fermento em um recipiente.
- Já tá na mão! Vou misturando! Enquanto isso, quais são os próximos ingredientes?
- Você precisa abrir um buraco na massa, e adicionar óleo e dois ovos. Uhh, precisamos ferver o leite. Vou fazer isso agora.
- Acho que já mexi o suficiente. Óleo e ovos agora. Vamos lá...
- Como está saindo o bolo, unnies?
- Estamos tentando, mas não parece tão difícil. Estamos mexendo os ingredientes agora.
- E eu estou fervendo o leite pois precisamos adicioná-lo em seguida à massa.
- Vocês vão fazer bolo de chocolate, não é? Vocês pegaram o chocolate em pó?
- Alice, você não tinha separado todos os ingredientes?
- Mas eu fiz isso! Eu esqueci do chocolate em pó?!
- É o mais importante! Um bolo de chocolate sem chocolate é só um bolo comum.
- E agora, o que vamos fazer? Seoyeon, você pode ir no mercado ao lado pegar um pouco de chocolate pra gente?
- Okay, unnie! Eu vou lá bem rápido!
Seoyeon andava pelas ruas se filmando enquanto ia ao supermercado. As ruas estavam completamente desertas e o supermercado em que ela foi também estava vazio, como se não houvesse ninguém na cidade.
- Essas coisas só acontecem com o Raven... Estávamos fazendo um bolo para o aniversário surpresa da Kim Hwa e percebemos que não tínhamos nenhum chocolate em pó. Agora eu tive que vir ao mercado bem rápido comprar o que precisamos e voltar para o nosso dormitório.
- Ainda não me acostumei com todo esse silêncio aqui no Planet Raven... Desde o apocalipse, as coisas ficaram bem quietas e bem vazias. É estranho andar por aí sim.
- Eu já estou no supermercado, pessoal. Acho que sei o corredor em que preciso ir, venham comigo. Ahhh, aqui está. O chocolate em pó. Acho melhor levar mais de um pacotinho, vou levar dois. Não sabemos quanto vamos precisar e é melhor prevenir.
- Pronto, já comprei o chocolate! Hora de voltar para o dormitório! Ainda tenho muitos balões para encher e as meninas precisam terminar o bolo! Vamos nessa!
- Seoyeon?! Você foi mesmo rápida! Já voltou?
- Sim, eu comprei dois pacotes de chocolate em pó. Não sabia de quanto vocês precisariam, então achei melhor que sobrasse do que faltasse.
- Isso é ótimo, muito obrigada mesmo! Você salvou a nossa vida!
- Como está o bolo?
- Bem, nós estamos adicionando o leite fervente agora e precisamos misturar com o chocolate em pó.
- Que bom que cheguei na hora certa! Vou terminar de encher os balões!
- Alice, pega uma forma pra gente despejar a massa por favor?
- Primeiro precisamos untar, não é? Eu faço isso enquanto você coloca o leite e o chocolate.
- E depois é só levar ao forno!
- Vou pegar uma forma circular... Tive uma ideia para confeitar!
- Terminou aí? Acho que já estamos prontas para despejar a massa.
- Sim, já estou ajustando a temperatura no forno. E então poderemos começar a preparar a cobertura.
- A cobertura é quase como um brigadeiro normal, por isso precisamos da manteiga e do leite condensado, além do chocolate em pó.
- Ok, isso é fácil de fazer. Vamos lá!
- Pessoal, podem dar uma olhada em como decorei ali? Acho que fiz um bom trabalho enchendo os balões e amarrando-os.
- Eu vou ver! Aaah! Ficou ótimo mesmo, Seoyeon! Você colocou os balões na beira da mesa ao redor do centro, podemos colocar o bolo bem no meio, vai ficar lindo.
- Eu deixei alguns balões soltos e outros presos na parede.
- Bom trabalho! Finalmente as coisas estão saindo aqui! Será que a Moon Yeun e a Kim Hwa já estão chegando? Vamos agilizar!
Moon Yeun e Kim Hwa estavam andando pelas ruas da cidade, que novamente estavam desertas, enquanto tomavam milkshake. Elas estavam sendo filmadas de costas, de modo que Kim Hwa não notasse que estava sendo filmada.
- Por que as ruas estão tão vazias hoje? É algum feriado?
- Nós estamos na Ghost Town, não é? O Planet Raven inteiro está vazio.
- Hahahaha! Boba! Mas falo sério... Não costuma ficar assim.
- Você parece um pouco triste hoje. É seu aniversário, deveria se animar mais.
- Eu sei, mas hoje tá um clima muito estranho... Só você lembrou do meu aniversário, as outras membros não disseram nada. Tomamos café-da-manhã na mesma mesa e ninguém disse nada. Estávamos comentando sobre meu aniversário ontem.
- Talvez elas só tenham esquecido e estejam tendo um dia cheio e bem ocupado. A Alice e a Jisook não iam treinar hoje? Devem estar pensando nisso e acabaram se esquecendo. Quando voltarmos para o dormitório, elas devem lembrar.
- Pode ser, vamos fazer isso agora, então?
- Voltar para o dormitório? Ainda não terminamos nosso milkshake!
- Eu sei, mas quero ver as meninas logo. Vamos!
- Ahhh, tá bom!
- A massa já assou e o brigadeiro está pronto, vamos colocar como cobertura no bolo.
- Fizemos bastante brigadeiro, não é? Não coloca tudo, eu quero fazer uma coisa com o que sobrar.
- Ah, tudo bem... Onde você guardou os confeitos mesmo?
- Estão aqui, já peguei!
- Ótimo, podemos começar a confeitar então.
- Eu vou enrolar o que sobrou do brigadeiro e deixar eles redondinhos para colocar em cima do bolo.
- Isso é uma boa ideia, unnie! Coloca alguns confeitos nele para ficarem mais bonitos e gostosos.
- Vou fazer isso! Tem um doce assim no Brasil!
- Vai ficar muito gostoso, ela vai adorar! Estou confeitando assim, está ficando bonito?
- Muito! Eu tenho certeza que ela vai gostar também!
- Já está me dando água na boca... Será que ela vai demorar? Que fome!
- E esse é o resultado final, meninas! Ufa!
- Rápido! Vamos levar pra mesa e apagar as luzes, elas já devem estar chegando!
- Sério! Estou sentindo que as coisas estão muito estranhas hoje! Certeza que não é nenhum feriado? Até as luzes do dormitório parece que estão apagadas, olha!
- Não é nenhum feriado hoje... Não que eu saiba. Não vi nada de estranho o dia inteiro.
- Hum... Agora é você quem está estranha, unnie...
- Vamos entrar logo. Você não queria ver as membros? Elas devem estar nos esperando.
Elas abrem a porta do dormitório e de repente as meninas ligam as luzes e gritam:
- Surpresa!
- Surpresa!
- Surpresa!
- Surpresa!
- Você achou que a gente tinha esquecido do seu aniversário? Jamais!
- Feliz aniversário, Kim Hwa.
- Parabéns pelo seu dia, nós te amamos.
- Parabéns de novo. Viu? Eu disse que estava tudo bem!
- Ahhh! Eu tinha percebido que alguma coisa estava estranha hoje, mas não tinha imaginado que vocês tinham preparado tudo isso pra mim.
- Nós mesmas fizemos o bolo e a decoração enquanto a Moon Yeun estava te distraindo.
- Sério? Ficou tudo muito bonito e o bolo parece uma delícia. Muito obrigada, de verdade! Eu estava preocupada que vocês teriam esquecido do meu aniversário, mas vocês estavam fazendo tudo isso o tempo todo! Muito obrigada!
- Vamos comer! Já estou com fome!
- Não estão esquecendo de uma coisa antes?
- Parabéééns pra você... Nessa data querida...
Elas cantam os parabéns e finalmente vão comer.
- A Kim Hwa não faz ideia do que passamos para conseguir organizar tudo isso, mas ela vai ver assim que esse episódio for ao ar.
- Muito obrigada por terem acompanhado mais um episódio de Planet Raven e por continuarem com a gente. Muito obrigada mesmo!
- E eu agradeço ainda mais às membros por tudo o que elas prepararam e a todos vocês pelas mensagens carinhosas que eu recebi.
- É o seu dia, você merece! Que bom que esteja aproveitando tudo.
- E a grande lição de moral é conferir todos os ingredientes antes de começar a fazer uma receita, hahaha!
- This is RAVEN directly from Planet Raven! Bye bye!
Elas começam a a partir o bolo e comer ao som de APOKALYPSE!, conversando e se divertindo para comemorar o aniversário.