Post by bad_barbie on Oct 6, 2019 22:22:30 GMT -3
Essa semana a Rolling Stones fez um artigo elogiando Plastique, e elogiando toda a "revolução pc music" que a cantora está promovendo.
Com apenas 19 anos, Plastique Condessa nos promove uma revolução no mundo do pop. A cantora esteve chamando a atenção por sua atitude, difícil de ser vista desde os anos 90 quando o grunge dominava as paradas em geral. Em meio a tantas cantoras pop que fazem de tudo para manter sua imagem, tentando ser um exemplo a ser seguido, Plastique não parece dar a mínima pra isso.
Uma verdadeira atitude rock n' roll que ressalta o lema do rock (sexo, drogas e rock n' roll)... Para uma cantora pop? Agora é sexo, drogas e pc music?
Tentando entender o que ela está planejando, nós da Rolling Stones fomos perguntar pra ela sobre a "revolução" que tanto ela fala. Nas palavras da californiana, ela explica "meu objetivo é fazer com que a Pc Music seja o novo rock n' roll. Um lugar onde gente rebelde pode se expor do jeito que é e não por uma imagem midiática. Acho que isso está em falta nos dias de hoje porque a mídia pega muito no pé das cantoras pop, e o rock está morto", diz ela.
Ela ainda fala que no seu estilo ela procura resgatar algumas coisas do punk (famoso nos anos 70) e do grunge. E a revolução de Plastique, pasmem, está dando certo; ela atrai cada vez mais esse público que está à margem da sociedade, assim como atrai cada vez mais viúvas do rock.
Plastique então, com seu jeito de se comportar, sua escrita direta que não deixa interpretação dupla, e todo o conjunto da obra está atraindo um público único, que não é possível ver em qualquer cantora pop.
Com uma fan base fiel, Plastique caminha cada vez mais ao mainstream. A revolução da Pc Music começou.