Post by testeste on Oct 9, 2024 23:23:37 GMT -3
.
O Clipe de "The Sweetness and Danger of Alcoohol" de mia começa com a mesma olhando pelo retrovisor, retocando seu gloss.
Depois de cobrir sua cabeça com um capuz vermelho, saia do carro e entrava em uma lanchonete e se sentava enquanto esperava alguém
Jidenna: Mia, como foi seus ultimos dias?
Mia continua estática enquanto fitava o nada e luzes começavam a surgir em tons de roxo e azul.
Mia: Bem?...
Jidenna: Diga a verdade, mia…
O Instrumental que antes era uma chuva densa é trocado por uma melodia de “The sweetnes and danger of alcoohol”, Enquanto mia continuava fitando a camera e uma lagrima escorre de seu olho esquerdo e a primeira frase é cantada enquanto seu cenario mudava entre oscilações de luzes para uma festa.
“Pensei que tinha aprendido minha lição, oh”
O frame é trocado para mia em uma sala vermelha com diversos corações voando em papel onde a mesma tenta agarrar com um cap de graduação na cabeça.
“Fiz todos os cursos”
O frame troca novamente e vemos mia cercada de duas pessoas onde as mesmas cochicam algo no seu ouvido mas temos uma linha vermelha no lugar da lingua.
Enquanto a mesma canta, lagrimas correm de seus olhos e a modelo da esquerda puxa o rosto da mesma que diz finaliza o frame com um beijo enquanto mia segurando um coração que pouco vai se acendendo.
“E depois de toda a sua insistência
Finalmente te aceitei de volta”
O frame foca no coração que começa a mudar de cor de vermelho para roxo e a batida da musica guia os flash a seguir.
A seguir vemos Mia com glitter no rosto que remetem a eufória de algo porém o rosto visivelmente abatido sinalizando os efeitos de uma depressão
“Então comecei a voltar aos meus velhos hábitos”
Ao a imagem se escurecer o frame é trocado, aparece mia beber uma garrafa e em seguida cheirando algo.
Acordando de uma etilista
Dizendo às pessoas que estou bem
A troca do frame, vemos mia cercada de pessoas porém a luz vermelha destaca a mesma no meio dessa multidão que grita e se exalta apontando para a mesma.
“Pensei que tinha acabado com as mentiras”
A imagem se escurecer e vemos mia tentando se levantar do chão mas falhando miseravelmente.
“Estava me reerguendo
Tentando ganhar dinheiro
Reconstruindo todas as pontes das carreiras que destruí na bandeija”
Ao mia olhar para a camera, o frame se troca onde a mesma vê a cena dela com uma pessoa, aparentemente bem felizes.
“Você teve que se infiltrar novamente”
No refrão a luz roxa se fortifica a ponto de perder a cor, vemos mia amarrada sobre cordas onde os pregos que a seguram são diversos corações, demonstrando uma pratica bdsm, mia canta o refrão todo tentando se soltar.
Bem, me diga a verdade
Você precisa de mim aqui?
Mesmo que eu tenha deixado claro
Eu assumo e sumo com a culpa
Desde que você saia
Custou tudo, oh, sim
Ao final do refrão, Vemos Mia em uma situação desconfortável na mão de outras pessoas enquanto tenta se desvencilhar de mãos que borram seu batom vermelho.
Enquanto a mesma canta o pre refrão, a lagrima grosse e preta desce de seus olhos.
Você é minha doce adição, molly
Você é meu vitoria e minha guerra
Você me pegou desprevenida (me pegou desprevenido, querida)
A cena é cortada e vemos mia no centro de uma mão que aperta um coração e vemos a mesma agonizando em sua última nota.
E torturou meu coração
Mais um corte de frame acontece e vemos mia em uma completamente estatica e vemos flash de acordo com os acontecimentos da música.
Então comecei a voltar aos meus velhos hábitos
O zoom no olho de mia acontece e o frame seguinte são flash de memorias de mia.
Acordando de uma etilista
Dizendo às pessoas que estou bem
Ao seguir, vemos mia em um galpão vazio enquanto olha para o chão mas ao enfrentar no espelho, vemos lagrimas de desespero e uma arma apontada para si.
Mas a versão que mia olhava no espelho era uma versão mais bonita que vestia um terno.
Pensei que tinha acabado com as mentiras
Estava me reerguendo
Aprendendo tudo sobre corações
Voltando ao frame que mja estava na cama, o foco estava em um celular na cabeceira que estava com o spotify aberto no album da cantora Monet, all about hearts e logo vemos as luzes azuis e roxas refletirem sobre o casal dessa vez, não tão felizes.
Preenchendo todos os vazios na minha vida que estavam faltando
Você teve que se infiltrar novamente
O clipe termina com mia se levantando da cama e abrindo uma porta onde vemos sua versão amarrada que canta entre melismas e choros.
Mia em sua versão destruida tenta tirar seu clone de toda aquela amarração e a música termina com mia olhando seu clone no chão.
Bem, me diga a verdade
Você precisa de mim aqui
Mesmo que eu tenha deixado claro (oh)
Desde que você saia (oh, eu quero que saia, oh)
Custou tudo, oh, sim
Me diga a verdade (oh)
Você precisa de mim aqui
Mesmo que eu (mesmo que eu) tenha deixado claro (oh)
Desde que você saia
Custou tudo, oh, sim
A câmera se volta de frente pro rosto dela e o fundo que era branco se transforma no mesmo fundo da lanchonete que a mesma estava e voltamos a ver jidenna sentado de frente para ela.
Terapeuta: Mia, ta tudo bem mesmo?
Mia: Ta sim.
A camera se afasta e vemos os dois conversando e sorrindo e o clipe acaba.