Post by ninachain on Oct 6, 2019 22:48:39 GMT -3
Em sua entrevista mais profunda e introspectiva em anos, Nina nos conta tudo sobre o caminho turbulento para ‘Dream’ e muito, muito mais.
Nina entra sorrindo na cozinha da casa de sua mãe em Nashville e se parecendo muito com Nina Chain (aqueles lábios vermelhos, clássicos? Estão presentes). “Preciso que alguém me ajude a pintar meu cabelo de rosa”, ela diz e, momentos depois, as pontas acabam combinando com seu esmalte cintilante, tênis e as listras em sua camisa. Tudo para manter a estética de seu novo álbum, 2002, a Nina que vestia coturnos de couro preto no ciclo de antes da fama. Ao redor da ilha de granito preto na cozinha tudo está calmo e normal, enquanto a mãe, pai e irmão mais novo de Chain passam por ali. Os dois cachorros de sua mãe, um muito pequeno e outro muito grande, pulam nos visitantes com uma felicidade babada. Poderia ser como qualquer pessoa de 24
anos visitando os seus pais, se não fosse pela loucura que estava se formando a poucos passos no final do corredor.
Em um terraço arejado, 202 fãs estão animados, emocionados, tremendo e ainda sem acreditar que estão esperando pelo começo de um show secreto de Chain. Ela está prestes a tocar para eles seu single “Dream” e outra musica, que ainda não foi lançado durante esta tarde de domingo no começo de Outubro, e oferecer à eles abraços e fotos. Ela também fez bolo. Um pouco antes da sessão, Chain senta no escritório de sua mãe para conversar por alguns minutos. O quarto de paredes pretas está decorado com fotos clássicas em preto de branco de astros do rock que inclui Bruce Springsteen e, sem surpresas, James Taylor. Também tem alguns cliques mais recentes de Chain posando com celebridades e com amigas.
No canto está um violão que Nina tocou quando era adolescente. Ela certamente escreveu uma música famosa nele, mas não consegue lembrar qual foi. “Seria meio estranho terminar uma música e ficar ‘e este momento, hei de lembrá-lo’”, ela diz rindo. “Esse violão foi ungido com a minha afinação sagrada!”.
O show secreto, como o nome já diz, é sem registros. Podemos confirmar que ela bebeu vinho branco, já que a sua taça aparece em algumas fotos com fãs no Instagram. Ela fica até as 5 da manhã conversando e tirando fotos com todo mundo. E depois disso, continuamos a nossa conversa com mais calma no apartamento de Nina em Nashville, tem um coelho gigante feito de musgo em um canto e uma gaiola de pássaros em tamanho humano na sala de estar, mesmo que a vista do lado de fora seja de um prédio normal que foi construído rodeado de distantes colinas verdes. Nina está descalça agora, em jeans azul claro e uma camisa azul amarrada na cintura. Seu cabelo está preso e a maquiagem é mínima.
Como resumir as últimas semanas de Nina Chain? Na semana passada, depois de publicar teasers e countdowns na internet, Nina deu seu melhor para se construir na indústria, e lançou seu single de estreia “Dream”. Na musica podemos ouvir Chain cantando “You make me feel like I'm living a, teenage dream”. E podemos perceber que agora ela realmente está vivendo um sonho adolescente. Da noite pro dia ela se tornou uma das celebridades mais comentadas na internet, e depois de uma semana de lançamento já é posição #4 nos charts. São inúmeros compromissos, performances, aparições em programas de TV, entrevistas, aparições em programas de rádio, red carpets. Tudo realmente mudou muito na vida de Nina Chain.