Post by ninachain on Sept 27, 2019 17:58:09 GMT -3
Pela manhã a cantora Nina Chain, após lançar seu single de estreia esteve nos estúdios da rádio POWER 101.1 para falar um pouco sobre “Dream” e sobre futuros trabalhos. Ela ainda fez uma performance acústica de sua mais nova música.
POWER: E aqui estamos com Nina Chain! A mais nova promessa do pop americano, que acabou de lançar seu single de estreia “Dream”, tem tudo para ser um grande sucesso. Seja bem vinda, Nina!
Nina: Bom dia! Embora nem pareça ser dia ainda já que que eu não consegui
dormir essa noite.
POWER: Estava tão animada assim por causa da musica?
Nina: E como! Nem acredito que realmente está aí para qualquer um ouvir. Parece que foi ontem que eu tive a ideia pra música enquanto estava em casa jogada em meu sofá.
POWER: Quero agradecer por ter aceitado a entrevista, ficamos muito animados quando soubemos que você topou.
Nina: Eu que agradeço essa oportunidade maravilhosa. É um prazer estar aqui.
POWER: Voce não só está aqui como está nos trends do twitter e no topo dos vídeos em alta do Youtube. Como isso tudo aconteceu?
Nina: Sinceramente? Eu não sei. Acho que é tudo fruto do trabalho árduo que eu e minha equipe tivemos para fazer essa musica dar certo. As pessoas não imaginam as noites em claro que passamos rimando todas as combinações de palavras possíveis para fazer a musica ficar do jeito que está.
POWER: Como você se sente em relação a tudo que está acontecendo agora?
Nina: É uma loucura. Sinto que estou sonhando e que daqui a pouco vou acordar com o despertador tocando para me acordar para ir pro trabalho...Mas é ótimo ver toda a repercussão da música, e é gratificante saber que as pessoas gostaram.
POWER: De onde veio esse nome “Dream”?
Nina: Bem, a música fala sobre encontrar um amor que parece ser perfeito para todas as ocasiões, o típico sonho adolescente, porém quase satirizando a percepção das pessoas sobre meus relacionamentos. A música também tem um ar de atitude e ambição jovial. Assim que gravei a primeira parte da música soube que deveria se chamar “Dream”.
POWER: Nós sabemos que sua manhã está corrida, Nina. Então obrigada por ceder um pouco de seu tempo para falar comigo aqui na POWER 101.1! Mas antes de você ir embora, vamos para a performance acústica do seu mais novo single “Dream”.