|
Post by resistance on Oct 6, 2019 23:26:39 GMT -3
Ao fim do histórico processo de Lazuli contra Vitória de Deus e seus pais, fundado na denúncia de trabalho infantil, diversos outros artistas que compareceram ao tribunal foram interrompidos por ansiosos repórteres do lado de fora do edifício, sendo chamados para entrevistas que estavam sendo exibidas ao vivo para diversos canais de televisão ao redor do mundo.
|
|
|
Post by resistance on Oct 6, 2019 23:39:08 GMT -3
Stefan Lancaster foi um dos primeiros artistas a ser entrevistados no local. Além de ter sido entrevistado, o britânico-árabe foi também fotografado em filmava enquanto chegava e ia embora do local, além do momento quando encontrou alguns fãs e autografou cópias da capa de seu single "Journey". Confira abaixo um trecho da entrevista:
[posto depois]
|
|
|
Post by basementdrumrecords on Oct 7, 2019 15:37:40 GMT -3
Kierah chega ao local do julgamento vestindo uma roupa simples, um terno para dar um ar de seriedade sobre uma camiseta despojada junta a uma mini saia. Ela caminha rapidamente para o local do julgamento para acompanhar o desfecho emocionante desse caso, mas antes responde a pergunta de um reporter. - O que eu acho da situação? Bem, deixe que a justiça de o veredito, mas eu creio que uma criança deveria estar estudando. Acho que o mundo da música é cheio de injustiças, como roubo de títulos ou quebras contratuais por exemplo. Mas isso é hitória pra outro dia, hoje espero que a justiça seja feita entre Lazuli e Vitória. Depois disso ela entra. Durante o julgamento, Kierah é convocada a depor como testemunha da cantora brasileira Lazuli. Kierah se levanta do banco onde assistia a sessão e se direciona ao lugar para testemunhar.Boa noite meritíssimo. Bem, eu como testemunha de fora, acompanhando as coisas pela visão de um terceiro posso afirmar que o mundo musical não é saudável para uma jovem menina de 10 anos como Vitória. A exaustiva agenda de programas brasileiros pelo qual ela passou, as apresentações na rua, sem contar entrevistas e brigas que arrumou. Se sua família é rica esse é mais um motivo para a menina não precisar fazer um trabalho desses, creio que quando ela for maior de idade terá a autonomia e maturidade par lidar com tudo isso. Por exemplo, ela não pode nem assistir meu vídeo clipe para Cruel Summer que tem classificação indicativa +14, então que ela esta fazendo aqui? Kierah encerra e se retira.
Ao fim da sessão judicial, Kierah sai pelos fundos para evitar o tumulto da imprenssa. O marcante caso Lazuli X Vitória De Deus se deu como encerrado, mas a mídia continua sedenta pelo desfecho desta emocionante história.
Fãs começam a aparecer de todo lugar, assim como a imprenssa que filma tudo, televisionando cada segundo. Seguranças cercam a cantora mas ela argumenta que quer falar com o povo, e assim eles a deixam passar. Fãs a puxam e abraçam, ela tenta dar atenção mas o foco estão nos microfones e câmeras de TV a sua volta. As perguntas começam.
Entrevistador 1 - Kierah, o que você acha da decisão do juiz? Kierah - Creio que ele fez o que tinha de fazer, a menina precisa se focar nos estudos, caso contrário ela irá perder para sempre sua infância por conta do mundo da fama, isso seria doentio. Entrevistador 2 - Mas e quanto a artistas mirim? Você acha que eles não deveriam existir? Kierah - Eu acredito na lei, e ela afirma que menores de 14 anos não devem trabalhar, sendo assim o caso de Vitória era alarmente. Se não fosse a denúncia de Lazuli...Deus sabe o que teria acontecido! Entrevistador 3 - Seus fãs querem saber, vai ter feat com a Lazuli? Kierah - Não acho que essa seja a ocasião pra falar sobre isso, meu debut single Cruel Summer disponível em todas plataformas digitais foi lançado a pouco tempo, eu sei que meus fãs gostaram mesmo com as tentativas de boicote que venho recebendo. Entrevistador 4 - Você vai processar a Plastique Condessa? Kierah - Se eu for processar alguém pode ter certeza que não será a artista, que é tão vítima quanto eu, mas sim a empresa que esta por trás disso. Muitos não entendem meu motivo de indignação, mas promessas foram feitas e contratos de exclusividade assinados, eles pagarão o preço por isso.
Após responder diversas perguntas da imprenssa os seguranças puxam Kierah pelo tumulto que causou, o que faz com que ela tenha de ir embora. Os fãs inconformados começando a cantar em coro os versos de Cruel Summer. Após um tempo, todos se dispersam.
|
|