Post by ninachain on Oct 7, 2019 0:52:52 GMT -3
Você piscou e Nina Chain está em outro continente concedendo uma entrevista a uma rádio em Berlin. Começando a divulgação internacional de seu single, ela esteve nos estúdios da Energy Berlin para um programa matinal, aonde falou sobre “Dream” e performou a musica.
Energy: Que alegria te receber aqui no estúdio! É sua primeira vez em Berlin?
Nina: Obrigada por me receberem! E sim, é minha primeira vez...uma pena que não vou ficar muito tempo. Tem tanta coisa que quero ver por aqui.
Energy: Se você quiser posso te indicar alguns pontos turísticos por aqui realmente tem muita coisa para ver, mas antes disso preciso que você me conte sua capa da revista Rolling Stone. Está deslumbrante e é um feito enorme para uma artista tão nova igual você. Como foi participar disso?
Nina: Obrigada! Sempre que eu penso que estou na capa da Rolling Stone tenho vontade de sair pulando por aí! Foi uma surpresa para todos quando eu recebi o convite. Foi uma experiência incrível, desde o dia que eu passei com a jornalista até o photoshoot. Uma experiência única.
Energy: Agora vamos falar um pouco sobre “Dream”. A musica está indo super bem por aí, como você se sente com toda a repercussão?
Nina: Bem...eu me sinto ótima! É uma sensação incrível quando se tem o trabalho reconhecido.
Energy: Na Rolling Stone, é relatado sobre um show secreto que você fez para 202 fãs. Como foi isso? Por que não ficamos sabendo?
Nina: Eu queria fazer algo para me aproximar dos fãs. Acho que é muito importante que eu crie um laço forte com eles logo agora no início da minha carreira...escolhi as 202 pessoas que mais vejo nas minhas redes sociais, os fa-clubes que sempre estão interagindo comigo e os chamei para uma tarde em Nashville. Foi tudo muito agradável, e ninguém ficou sabendo disso pois eu pedi que ninguém comentasse nada até a revista sair. E adivinha só? Eles são realmente fiéis e não falaram uma palavra sequer.
Energy: Nesse show secreto você performou Dream e o seu segundo single. Você não tem medo de alguém ter entrado com algum microfone escondido e que a musica possa vazar depois?
Nina: Eu não acho que isso aconteça. Escolhi as pessoas ali muito bem para saber que elas querem apenas o meu bem, e se a musica vazasse seria prejudicial ao meu trabalho...mas caso isso aconteça, meus advogados podem cuidar disso muito bem.
Energy: Vocês ouviram isso? Não brinquem com Nina Chain! [risos tomam conta do estúdio] O seu sucesso foi tão repentino. Como você acha que tudo isso aconteceu?
Nina: Não acho que tenha sido repentino pois eu venho trabalhando muito duro nesse meu projeto já tem bastante tempo, tudo que estamos colhendo agora é fruto de sangue suor e lágrimas de todo mundo que ajudou a fazer “Dream” acontecer. Mas é realmente uma loucura...as vezes nem parece real!
Energy: Falando em Dream, ouvi dizer que você tem uma surpresa para os ouvintes.
Nina: Sempre tenho uma carta na manga. Preparei uma versão especial para cantar aqui, na minha primeira entrevista em rádio europeia.
(versão de Dream cantada pela Nina, imaginem aí uma voz feminina)