Post by bad_barbie on Sept 27, 2019 17:59:30 GMT -3
Na tarde dessa sexta-feira, após lançar seu polêmico vídeo clipe, Plastique cedeu uma entrevista para a The Wire, uma das maiores revistas de experimental e avant garde do Reino Unido, sobre seu lançamento e sobre o futuro projeto.
Entrevistador: primeiramente muito obrigado por nos conceder essa entrevista.
Plastique: que isso, hahaha!
Entrevistador: e ao que parece você já chegou causando, o que você acha sobre toda a polêmica em cima de seu single de estreia?
Plastique: sinceramente? Eu já esperava por isso. Ninguém gosta quando você resolve tocar nas feridas da sociedade, querem te dar uma cartilha do que você pode ou não criticar na sociedade. Eu não sigo esse padrão, eu literalmente falo o que eu quero!
Entrevistador: entendi Plastique, e você acha que algum dia você migrará pro pop de verdade, sem ser a pc music que é um gênero mais experimental?
Plastique: sinceramente acho que não, o experimental sou eu. Meu sonho é lançar um álbum em um dos múltiplos estilos da Björk, ela é minha ídola de longe.
Entrevistador: uau, de Björk pra Pc Music, onde nós temos a conexão entre suas influências e seu estilo?
Plastique: olha, minhas músicas são agressivas, e acho que exige a agressividade da Pc Music, sem perder minha alma experimental.
Entrevistador: e sobre o projeto? Podemos esperar músicas polêmicas tipo Catholic Boy?
Plastique: sim, mas um tipo de polêmica meio diferente, eu não vou pegar tanto no mérito de religião, meu álbum fala principalmente sobre o artificialismo, levando em conta o conceito do meu nome artístico.
Entrevistador: algum adiantamento de músicas?
Plastique: não, no momento não hahaha! Mas vou deixar claro, tenho um feat bem poderoso que vai abalar as estruturas, e será o próximo single.
Entrevistador: uau! Então podemos elevar as expectativas pro próximo single?
Plastique: pode sim hahaha!
Entrevistador: certo, obrigado Plastique, pela entrevista e pela simpatia.
Plastique: que isso hahaha obrigada você pela oportunidade!