Post by wyllagomez on Oct 7, 2019 17:20:30 GMT -3
Dia 7 de Outubro o canal Multishow está cobrindo o evento da GBS, maior feira de games do Brasil.Transmitiram mais cedo a performance da Wylla que tem sua música no game do Just Dance Unlimited e agora vão entrevista-la e fazer uma gameplay exclusiva.
Entrevistador: Olá Wylla Gomez! Como vai? Adorei sua performance mais cedo!
Wylla: Agora estou super animada com esse tanto de coisa acontecendo, eu amo muito o mundo geek e fiquei super feliz da Ubsofit ter colocado minha música no jogo.
Entrevistador: Qual sua parte favorita da BGS?
Wylla: Eu amo muito os cosplays, os lançamentos e os eventos do palco!
Entrevistador: Esse ano você foi uma das atrações do palco que foi exibida para todo Brasil! Como se sente?
Wylla: Muito feliz, porque aqui não me sinto pressionada a performar, estou cantando com meus wyllers e está vibe da GBS é muito boa.
Entrevistador: Você se considera uma boa dançarina ?
Wylla: Eu amo de paixão dançar e me vejo feliz fazendo então acho que sou boa nisso.
Entrevistador: Podemos então ver você jogando sua própria música no Just Dance?
Wylla: Claaaarrro! Estou muito ansiosa para testar! Podemos chamar alguns wyllers da plateia para jogar ?
Entrevistador: Com certeza
Entrevistador: Olá Wylla Gomez! Como vai? Adorei sua performance mais cedo!
Wylla: Agora estou super animada com esse tanto de coisa acontecendo, eu amo muito o mundo geek e fiquei super feliz da Ubsofit ter colocado minha música no jogo.
Entrevistador: Qual sua parte favorita da BGS?
Wylla: Eu amo muito os cosplays, os lançamentos e os eventos do palco!
Entrevistador: Esse ano você foi uma das atrações do palco que foi exibida para todo Brasil! Como se sente?
Wylla: Muito feliz, porque aqui não me sinto pressionada a performar, estou cantando com meus wyllers e está vibe da GBS é muito boa.
Entrevistador: Você se considera uma boa dançarina ?
Wylla: Eu amo de paixão dançar e me vejo feliz fazendo então acho que sou boa nisso.
Entrevistador: Podemos então ver você jogando sua própria música no Just Dance?
Wylla: Claaaarrro! Estou muito ansiosa para testar! Podemos chamar alguns wyllers da plateia para jogar ?
Entrevistador: Com certeza