Post by Reiko on Oct 7, 2019 18:50:15 GMT -3
A cantora japonesa participou do famoso talk-show inglês da BBC The Graham North Show, sendo a grande convidada junto da atriz Emma Stone e da apresentadora e drag-queen RuPaul.
GN: Bem vindos ao programa de hoje. Hoje teremos além dessas belíssimas atrizes e apresentadoras que estão comigo, Emma Stone e RuPaul, uma jovem cantora que está chamando atenção por sua arte e música. Ela, que está fazendo bastante sucesso aqui na Europa e também está conquistando o mundo inteiro debutando sua música no número #7 da Hot #20 americana. Ela...REIKO!
Reiko: Olá Graham, como você está. Oi Emma, oi Rupaul!
ES: Reiko, eu gostaria de dizer que todos nós amamos seu single. È gratificante ver uma mulher tão empoderada e tão forte estando nas paradas musicais!
Reiko: Obrigada Emma, eu realmente sinto o mesmo. È algo tão forte você estar ali, pois eu sou a única cantora feminina e a única produtora mulher na minha gravadora e foi realmente um grande desafio fazer tudo isso sozinha, eu quero ser um símbolo para todas para que elas vejam que não precisamos desistir ou sermos submissas. - A plateia e Graham aplaude junto de RuPaul.
GN: Reiko, você participou do primeiro episódio da nova versão do Drag Race da RuPaul aqui no UK. Como foi?
Reiko: Ah...Foi lindo! quando RuPaul me chamou dizendo o que ela preparava, eu chorei. Eu amo Drag Race e eu amo a RuPaul, ela é incrível e eu espero que todos apreciem a arte dela.
RuPaul: Essa menina é talentosissíma Graham, ela é maravilhosa e com certeza estará no Drag's Race muitas outras vezes.
GN: Sua fan-base também está te ajudando muito não é?
Reiko: Sim Graham. Meus fãs são muito doidos na verdade! *risos* eu os amo e sempre estão me divulgando nas redes sociais de qualquer jeito.
GN: Claro, uma artista dessas bicho. Agora, para encerrar o programa, vamos ouvir Chaos Theory ao vivo! *todos aplaudem*
Reiko abraça e se despede e então encerra o programa cantando Chaos Theory.