Post by aquaphorrecords on Oct 7, 2019 19:18:32 GMT -3
Lazuli hoje apareceu no programa da Ellen DeGeneres para a divulgação de seu atual single Fuzuê. Ela cedeu uma entrevista muito comunicativa e explicativa e cantou um dos singles de seu álbum.
E: Hoje teremos a presença ilustre de uma das maiores cantoras da atualidade. Uma grande pessoa que se consagrou facilmente no mundo artístico e é uma das pessoas mais fofas do mundo segundo a revista eu! Senhoras e senhores: Lazuli!
Lazuli entra acenando para a plateia enquanto eles gritam freneticamente. Cumprimenta a Ellen e se senta. Lazuli está sorrindo freneticamente.
E: Lazuli, é muito bom ter você aqui.
L: Estou muito feliz de poder estar aqui! É ótimo ter esse contato mais perto com os fãs e ter toda essa experiência.
E: Primeiro eu gostaria de te parabenizar! Fuzuê está tendo um sucesso estrondoso em todo o mundo, o single já esta beirando a vários milhões de cópias vendidas mundialmente e alcançou picos altíssimos nos charts. É realmente um trabalho muito bom e dedicado e você merece todo o sucesso do mundo.
L: Muito obrigada, mesmo! Eu nem sei oque falar! Só quem esteve por perto durante toda a produção do single sabe o quanto foi difícil e viu que eu coloquei amor e dedicação em cada segundo da música. Tudo isso é muito especial pra mim, isso me faz ver que todo o esforço não foi em vão.
E: Você também está na produção de seu álbum, como esta sendo a experiência?
L: Está sendo INCRÍVEL! A cada música que eu faço é como se fosse uma renovação de alegria. Essa com certeza está sendo de longe o trabalho que eu mais estou gostando de fazer. É insano.
Na verdade, eu já até acabei o álbum.
Na verdade, eu já até acabei o álbum.
E: Quais são as 3 coisas que você mais ama fazer quando está na produção? Já que você fica muito tempo fora do conforto de casa e seus costumes...
L: Sem dúvidas é meu celular, comer e ir em entrevistas. A vida é curta, aproveito o máximo que puder.
E: Obrigado por ter vindo ao programa, foi ótimo conversar com você.
L: Foi um prazer estar aqui também! Obrigada.
E: Senhoras e senhores, agora vamos ouvir Lazuli cantando seu hit Fuzuê!
A câmera então se direciona para o palco com Lazuli já arrumada e então ela performa Fuzuê.