Post by wyllagomez on Oct 7, 2019 23:13:17 GMT -3
No clipe, gravado há duas semanas em Las Vegas, Wylla Gomes e Robert (o que interpreta o ficante de Wylla no clipe) são amigos e parceiros no crime, e unem beleza e inteligência para ‘quebrar a banca’. ´´Sempre foi meu sonho trazer um amigo meu para um projeto e felizmente consegui fazer isso no meu primeiro clipe.
Em Into You, Wylla Gomez abusa da dança, mas agora a coreografia é ao ritmo do zouk. “No clipe, a ideia era mostrar que somos parceiros e não ficar aquele jogo de um seduzindo outro. Usamos a sensualidade de uma maneira malandra. E trazer o zouk no clipe é quebrar paradigma”, afirmou a cantora, que ainda questionou: “Por que sempre tem que ser um homem sensualizando com uma mulher? Por isso trazemos duas mulheres juntas, dançando o zouk”.
A escolha por Into You,primeiro debut de Wylla, se deu pelo fato do single ser diferente de tudo o que tem aparecido no mercado. “Agora, todo mundo tenta fazer o que é parecido. Achei que essa música não era parecida com nada. A pegada é outra, sensual, forte e extremamente dançante”, explicou.
Amigos para sempre
Robert é um ator e amigo de Wylla desde a pre-adolecencia, sempre estavam apoiando um ao outro e a cantora Wylla afirma qual importante a presença dele a ajudou. Ela estava muito nervosa, queria que mostrasse perfeiçao para seu amigo, ambos tentam dar o maximo de si e deixar um ao outro orgulhos.