Post by ninachain on Oct 8, 2019 15:31:11 GMT -3
A cantora Nina Chain esteve nesta terça na rádio Beats 1 da Apple Music em Londres para conversar sobre seu single de estréia, vida pessoal e carreira com a entrevistadora Julie Adenuga.
Julie: Olá gente, hoje estamos aqui com a nova estrela do pop, Nina Chain. Ela está aqui para falar com a gente sobre sua vida pessoal e também sobre seu novo single Dreams. E ai Nina, como vai?
Nina: Oi, Julie. Estou bem, e você querida?
Julie: Estou ótima, obrigada por perguntar. Então vamos lá, eu sei que você começou a cantar muito nova mas não esperava ter esse alcance todo que tem hoje, me diga qual foi sua inspiração para cantar?
Nina: É verdade, eu comecei a cantar bem nova e jamais esperava que teria esse reconhecimento todo. O meu primeiro contato com a musica foi quando eu ainda era uma pré adolescente com o meu irmão, ele tem uma voz doce e forte...ele escutava músicas clássica comigo e assim eu fui querendo descobrir mais sobre a musica e a indústria musical. Ele me deu um violão de presente e eu não parava de tocá-lo, eu o uso até hoje nós shows. Meu irmão é muito especial para mim.
Julie: Que história fofa! O que seu irmão faz da vida agora?
Nina: Ele é um engenheiro agora...quem sabe no futuro eu não chame ele pra alguma coisa. Ele definitivamente leva jeito pra musica.
Julie: É muito interessante ouvir isso. Sua vida está uma loucura. Você acabou de chegar de Berlin, como foi a viagem?
Nina: Foi tudo incrível, fiquei poucas horas lá e não tive tempo de fazer muita coisa mas adorei. Pretendo voltar com mais calma depois.
Julie: E essa foi Nina, galera. Muito obrigada por passar a tarde conosco...agora vocês vão ouvir a nova música da Nina Chain “Dream! Tchau pessoal.
Nina: Obrigada pela recepção! Tchau gente.
* O programa se encerra deixando com que os ouvintes escurem a musica “Dream”*