Post by ramprozz on Sept 27, 2019 18:50:30 GMT -3
VOGUE: Yves, o que esperava quando recebeu o convite para colaborar com a VOGUE?
YVES: Não existe maneira de agradecer suficientemente o convite. Eu estava já com o projeto praticamente finalizado, mas ainda precisava de algo pra fechar com chave de ouro, e o convite da VOGUE foi o que finalizou tudo de maneira simplesmente PERFEITA. Acho que poucas vezes na vida tinha me sentido tão linda quando hoje.
VOGUE: É ótimo saber disso. E sobre Danger, de onde saiu inspiração e conteúdo para escrever uma faixa tão sensual?
YVES: Claramente, a vibe de Danger é similar a de Pheromones, liricamente, claro. Mas enquanto Pheromones era mais sugestiva, Danger aborda o tema mais agressivamente. Eu escrevi a faixa durante uma epifania de desejo carnal, e consegui transmitir verdadeiramente o que estava sentindo.
VOGUE: E sobre os vídeos que gravamos... o que pode revelar?
YVES: 3 palavras: AI... MINHAS... PERNAS. Faz tempo que eu não tinha uma coreografia tão enérgica assim, mas de toda minha carreira, é a mais gostosa de dançar... mesmo sendo quase oficialmente um stiletto pelo tamanho do salto da bota... Quanto ao visual 2, há uma trama no clipe. Não é uma história ou algo assim, mas são cenas que vão se conectar no final... quase como um jogo.
VOGUE: E o que podemos esperar do seu novo projeto? Está vindo outro álbum ou é algo menor?
YVES: É um novo álbum sim. O processo de produção dele está quase na metade já, mas considerando que já tem uma quantidade de músicas prontas em apenas 3 meses de trabalho, já é algo muito bom. Mas conceitualmente, ele puxa traços de todos os outros álbuns... tecnicamente seria quase como o conceito de um álbum self-titled... mas não pretendo chamá-lo de 'YVES'... algo mais sutil... só isso que posso falar