Post by aquaphorrecords on Oct 8, 2019 16:39:57 GMT -3
Em Londres, nesta terça-feira (03/07), Lazuli concedeu um entrevista para a BBC Radio 1.
Locutor: Bom dia, pessoal! Começamos o nosso programa de hoje com a participação da cantora Lazuli, que vem dando o que falar com sua nova música.
Lazuli: Bom dia a todos, é muito bom estar aqui. Nem tô acreditando (risos). Sou muito fã da BBC.
Locutor: Nós que somos seus fãs, pode acreditar. (risos) Mas e então, como o público está recebendo Fuzuê? Você anda acompanhando os comentários nas redes sociais?
Lazuli: Os últimos dias tem sido turbulentos, tô sem tempo, mas tô torcendo pra que estejam gostando.
Locutor: A gente sabe que seu próximo single vai contar com Plastique Condessa. Como foi trabalhar com ela?
Lazuli: Foi uma experiência maravilhosa, eu e Plastique somos melhores amigas e foi uma das melhores experiências que já tive.
Locutor: A conversa está ótima, mas precisamos fazer uma pausa. Voltamos em um instante, fiquem ligados!
Passam comerciais, um deles anunciando Fuzuê e Mulheres de Areia.
Locutor: Estamos de volta para darmos continuidade à nossa conversa com Lazuli, dona do hit do momento no mundo inteiro. Que tal umas perguntinhas bem rápidas?
Lazuli: É claro!
Locutor: Música favorita do momento?
Lazuli: Confesso que é Catholic Boy.
Locutor: Um cantor inglês?
Lazuli: Stefan Lancaster?
Locutor: Queria estar...?
Lazuli: Estou adorando conversar com você, mas, para mim, toda hora é uma boa hora para compor. (risos)
Locutor: Um medo?
Lazuli: Cair de moto e me ralar toda. (risos)
Locutor: O fim de semana perfeito?
Lazuli: Saindo com meus amigos.
Locutor: Adorei as respostas! O papo estava ótimo, mas nosso tempo acabou. Muito obrigado pela sua presença, Lazuli.
Lazuli: Eu que agradeço, a você e a todo mundo aí de casa.
Locutor: Nosso programa volta amanhã, pessoal. Ouçam agora Fuzuê!