Post by ninachain on Oct 9, 2019 19:11:35 GMT -3
Entrevistadora: Nossa convidada do programa de hoje é a sensação americana, Nina Chain!
Nina: Olá! É um prazer estar aqui...
Entrevistadora: É um prazer te ter aqui. Como você está?
Nina: O prazer é todo meu. Estou ótima, e voce?
Entrevistadora: Melhor ainda falando com você! Nina, quero começar lá do início da sua vida. Quando você descobriu que queria trabalhar com musica?
Nina: Bem eu acho que é uma coisa que sempre esteve comigo, sempre gostei muito de música e ficava horas e horas escutando todos os dias. Um dia meu irmão sugeriu que isso poderia ser minha profissão e eu disse “Aham, tá bom.” Mas a vida se encarregou de colocar as pessoas certas no meu caminho para que eu estivesse aqui hoje fazendo o que eu amo.
Entrevistadora: E que bom que aconteceu. Quando você teve a ideia de Dream?
Nina: Eu estava em casa e comecei a tocar a melodia da música no violão. Do nada ela veio em minha cabeça, comecei a me concentrar e algumas partes da letra original saíram. Já tínhamos algumas músicas gravadas, então eu liguei para a minha equipe e disse: VOCÊS PRECISAM OUVIR O QUE EU ACABEI DE CRIAR.
Entrevistadora: Um talento nato! Como foi gravar a música?
Nina: Foi incrível e absurdamente rápido. Levamos menos de três horas para a musica ficar completamente pronta, na versão que você pode escutar na rádio. Foi muito leve e divertido. Uma das melhores experiências da minha vida!
Entrevistadora: Você está deslumbrante na capa da Bazaar desse mês. Da pra acreditar que já é a sua terceira capa de revista?
Nina: Isso é muito louco, não? Estou muito feliz com todas as conquistas e mais ansiosa ainda para o futuro.
Entrevistadora: Você esperava que Dream teria tanta repercussão assim?
Nina: Jamais. Pensei que seria algo que ficaria só ali entre eu e meus fãs, mas a musica tomou proporções muito maiores e eu fico muito grata por isso.
Entrevistadora: Você anda muito ocupada com seus compromissos, viajando muito e performando em vários lugares. Não fica exausta?
Nina: Bem, de fato é cansativo, mas eu amo o que eu faço então não chega a ser algo ruim. Fora que pretendo tirar uma folga antes do meu segundo single, então terei tempo para descansar.
Entrevistadora: Muito obrigada por passar essa tarde comigo, Nina! Agora, já que estávamos falando de performance, chegou sua hora de apresentar esse hino que é Dream!
look pra performance: