Post by Reiko on Sept 27, 2019 19:45:05 GMT -3
Fotografado e Dirigido por Russell James
PAGINA 1:
A ASCENSÃO DE UMA GAROTA DE YOKOHAMA
Coluna por George Williamston
Pode-se contar nos dedos artistas que estão saindo da adolescência que tem uma imagem tão única e tão forte quanto a de Reiko. A artista que acabou de lançar seu primeiro single tornou-se um grande furacão sobre as redes sociais que amaram ou odiaram a arte tóxica e catchy da japonesa.
Nascida de Yokohama, cidade japonesa ao sul de Tokyo, a jovem vem de uma família de ascendência nipo-brasileira que teve uma adolescência sofrida. Sempre foi cercada de inteligência, sendo uma menina culta e se interessando e tendo o hobby de pintar, escrever e de ver filmes cultuados. Reiko sempre apreciou sua cultura, o que fosse.
Praticamente forçada por seu pai á ir para os Estados Unidos em seu ensino médio (a alguns anos atrás) para alcançar Harvard University, Reiko se sentiu infeliz mesmo sendo uma jovem de 16 anos, ainda sofrendo muito bullying por seus gostos peculiares ou se sentindo inferior á todos, ela desabafou no seu maior amor: a música.
Adiantando alguns detalhes de nossa entrevista, ela disse á mim que quando falou para seu pai que queria ser uma cantora, ele ficou furioso. Afinal, idols e cantores no Japão eram tradicionalmente vistos para uma família como a dela como calúnias. Mas ela disse que quando enviou o primeiro cover para seu pai, ele começou a chorar e a ajuda até hoje. Sua mãe sempre foi muito apoiadora, sempre a ensinou a resistir e considera sua mãe como seu primeiro ícone feminista.
PAGINA 2 - ENCARTE:
Página 3:
A NOVA APOSTA DAS PARADAS!
Quando entramos em contato para Reiko a oferecendo para estar na revista, ela ficou muito feliz e topou vir até a Escócia para um ensaio fotográfico e uma entrevista. Uma jovem muito receptiva e humorista, fazendo todos rirem e é extremamente carismática. Já vejo um perfil bastante profissional e como um jornalista que trabalha á respeito de celebridades nessa revista á quase 30 anos e vi adolescentes se tornarem reis do pop, Reiko é mais do que isto.
G: Como você se sente á toda essa atenção e á todo esse posto de "cantora" e "celebridade"?
Reiko: Eu acho que é bastante chocante. Até então, meu Twitter era privado e eu tinha apenas meus pais e alguns poucos amigos como seguidores. Agora, tenho celebridades, fã-clubes e contatos á todo o vapor sobre minha dm e eu me sinto tão diferente.
G: Então você é o novo orgulho da família?
Reiko: Não fale para meu irmão mais velho, haha!
G: Você é uma jovem japonesa que só tem 3 anos nos Estados Unidos e no Ocidente, mas seu inglês e sua maneira de se comportar é tão natural que parece que é realmente uma cidadã americana. Como consegue?
Reiko: Na verdade, eu já cheguei no USA fluente em inglês. Eu treinei bastante e acabei aperfeiçoando o idioma.
G: Você só fala inglês?
Reiko: Não! também falo coreano, português, francês e mandarim.
G: Uau! tenho 54 anos e você me humilhou com apenas 17 anos. Você gosta da Europa?
Reiko: Eu amo e valorizo todas as culturas em geral, me sinto apaixonada principalmente por monarquias. Acredito que alguns aspectos do periodo vitoriano inspiraram o meu álbum de estréia.
G: Contatarei a Rainha Elizabeth para pedir um feat com você.
Reiko: Eu á amo! por favor faça isso, haha!
G: Agora mudando de assunto. Você trabalhou em Chaos Theory, que inclusive está uma grande produção e música, com Stefan Lancaster. Qual sua relação com ele?
Reiko: Obrigada! e Stefan é meu melhor amigo, nós nos conhecemos a 1 ano e por ironia do destino, compartilhávamos o mesmo sonho e as mesmas vontades e por isso acabamos nos tornando grandes amigos. Eu realmente o amo e quando estávamos conversando sobre nossos projetos, eu acabei falando de uma não terminada canção chamada Teoria do Caos e ele me ajudou muito. Ele me ajudou nos acordes, nas rimas e na ponte, ele é muito talentoso e eu acho que a canção nunca seria o mesmo sem ele. Stefan, se você estiver vendo isso eu te amo. Por favor, deem muito carinho e amor á ele, ele merece. Comprem Journey nos charts!
G: Uau que amizade, você possui interesse em outro artista ou amizade com tal?
Reiko: Ainda não sou tão familiarizada com alguns, mas sinto afinidade e afeto por alguns: Anne Julier, Plastique, Lazuli, Brie, Kierah, Rose e Agatha são os que mais estou falando nas redes sociais! quero conhecer e ser amiga de muitos outros artistas.
G: Pensei que conhecesse a Williams, ela também está muito popular.
Reiko: Ah, a Williams é uma ótima modelo e tenho certeza que ela irá atrair muitos de seus clientes para os charts! *risinho debochado*
G: ...Enfim, nosso tempo está acabando. Diga o que você espera para essa era e as promoções?
Reiko: Ter grandes lembranças. E também, Espero ver você e o público da Vogue de novo!
G: Own! eu também amei você Reiko, esperamos muito te ver aqui novamente.
Reiko: E eu virei com certeza, já tem meu número.
PÁGINA DE ENCERRAMENTO: