Post by OnikaStallion on Oct 9, 2019 19:20:52 GMT -3
ONIKA STALLION COMPARECE À BBC RADIO PARA NOVA ENTREVISTA
A menos que você não tenha vivido sob uma rocha nos últimos dias, você ouviu tudo sobre a rapper Onika Stallion. Onika continua com a sua ascensão e decidiu fazer alguma promoção para promover sua nova marca e seu novo single, com a BBC Radio. Hoje, Onika falou à BBC e cia. sobre o que ela realizou até agora.
Após dez minutos de entrevista, Peter Rosenberg lhe questiona como foi para Onika escrever sua nova música. E ela respondeu: O: Eu estava em casa ouvindo umas batidas interessantes e tentando criar uma letra. E eu recebi um telefonema do proprietário da Fendi. Na hora eu fiquei extremamente feliz! Nunca ninguém de grande porte havia me ligado. Ainda mais num horário tão inesperado.
PR: Qual era o horário?
O: Umas 02h da manhã! E eu nem soube direito o que responder.
PR: E o que você respondeu? Você estava com seus agentes na hora, ou sozinha?
O: Sozinha, o que era pior. Por não saber como lidar com a situação.
PR: Que tenso!
O: Demais! Nós conversamos sobre a vida, ele me perguntou o que eu estava fazendo naquele momento. Um papo de amigos, entende?
PR: Sim! Mas como foi pra você assinar o contrato com a marca?
O: Muito incrível, eu sempre quis ser capa de revistas famosas, lançar músicas para elas e ter a minha própria coleção.
PR: Nos conte uma inspiração para você criar essa coleção lindíssima de roupas. Ao que parece as pessoas estão amando a coleção.
O: A inspiração veio de vários pensamentos. Inclusive em sermos nós mesmo. Criar a nossa própria personalidade. O nosso próprio padrão, sem se preocupar com o que as pessoas irão dizer sobre nós. O que eu acho incrível, sermos diferentes.
PR: Realmente. Que incrível, mas será que agora podemos tocar a sua música?
O: Com toda certeza! Obrigada pelo convite.
PR: Nós que agradecemos, Onika.
* A música começa a tocar... *
* A música começa a tocar... *