Post by aquaphorrecords on Oct 10, 2019 21:12:06 GMT -3
Lazuli está tendo de enfrentar uma longa semana de divulgação para o lançamento de seu primeiro disco solo, Ultraviolet. Além de divulgar o disco, a cantora está também divulgando seu single Fuzuê e o novo single Mulheres de Areia, que será lançado amanhã. Esta noite, a brasileira é a convidada especial do talk show The Wendy Williams Show, apresentada pela norte-americana Wendy Williams. Além de conversar com Wendy, Lazuli também realizou a performance de Fuzuê.
Wendy Williams: Estamos de volta, e ao meu lado está Lazuli. Uma das maiores artistas em atividades do Brasil, isso mesmo. Ela é cantora, compositora, escritora, modelo e tantos outros trabalhos. Então, como você está? Bem? Nervosa?
Lazuli: Um pouco, é tão emocionante estar aqui.
Wendy Williams: Eu espero que fique confortável em nosso programa. Pronta?
Lazuli: Claro!
Wendy Williams: Ultraviolet, como é chamado o seu álbum, será lançado em algumas semanas. Quais são suas expectativas? Com medo?
Lazuli: Eu espero que tudo ocorra bem. Quero que as pessoas gostem, eu pus todo o meu coração nesse trabalho. O nervoso sempre vem, está bem forte agora.
Wendy Williams: Uau, deve ser fantástico. Atualmente você tem um single lançado e amanhã lança mais um. Qual foi o critério de escolha para que essas músicas se tornassem singles?
Lazuli: Nós tentamos ir pelo lado comercial, para que o público crie expectativa. Essas duas músicas tem um forte apelo entre as pessoas, e expressam bastante o que quero trazer.
Wendy Williams: Saindo um pouco da música, mas logo voltamos a falar sobre. Você é especialista em várias áreas da arte, mas nunca tentou a carreira de atriz.
Lazuli: Eu acho isso um pouco engraçado. Eu não me acho pronta pra isso, e ao mesmo tempo sim.
Wendy Williams: Se fosse atriz, o que escolheria pra seu primeiro papel?
Lazuli: Acho que seria um papel de vilã. Uma vilã bem malvada e que seja louca, tipo a Carminha.
Wendy Williams: A concorrência está bem forte no mercado atualmente. Como você acha que pode driblar o sucesso de cantoras que estão estourando atualmente, afinal, você vai enfrentá-las nas paradas musicais.
Lazuli: É difícil, algumas delas tem muitos mais anos de carreira e de experiência também. Meu álbum possui um ritmo diferente de todas elas, são músicas distintas e que chamam atenção do seu jeito. Mas sou amiga de grande parte delas, então não encaro isso como um problema. Somou amigas a cima de tudo.
Wendy Williams: Quais são suas maiores inspirações para cantar? Estou curiosa [risos].
Lazuli: Os cantores de MPB brasileiros. Eles são um dos maiores motivos pra eu me orgulhar do meu país. Já me encontrei com vários deles.
Wendy Williams: Você é muito sortuda, não tive a possibilidade de me encontrar com meus ídolos ainda. Estou na espera [risos]. Acho que já estamos na hora de você mostrar sua música, eu gostei muito de entrevistar e espero que volte outro dia.
Lazuli: Eu amei você, seu programa, sua produção, a plateia. Só tenho a agradecer, muito obrigada!
Lazuli estava com sua banda em um espaço reservado para sua apresentação, era de tamanho médio e ficava de frente para uma parte da plateia ali presente. A alegria da cantora era evidente pelo sorriso em seu rosto, em seguida o instrumental de Fuzuê teve início. Imagens de seu clipe eram mostradas em telas espelhadas por todo o estúdio. Enquanto cantava realizava passos de dança, mas nada que atrapalhasse seu canto. A faixa sofreu um pequeno corte pare se adaptar ao tempo do programa. A roupa que usava embora justa não atrapalhava sua dança. Em determinado momento da faixa usou seu cabelo como recurso temático, jogando para os lados e também passando as mãos por ele. Ao fim, foi aplaudida de pé pelo público e pela apresentadora que se despediu da morena com um beijo e um abraço.