Post by aquaphorrecords on Oct 10, 2019 21:19:31 GMT -3
A modelo e cantora Lazuli esteve na rádio americana KIIS FM, em Los Angeles. Após vários anúncios de seu álbum na notei de ontem, a beldade se dirigiu a cidade Los Angeles para uma entrevista em uma de suas principais estações da rádio. Segundo a própria, logo após a "conferência’’ ela se dirigirá para o Brasil para alguns compromissos onde irá divulgar a pré-venda do álbum. Confira a entrevista:
E: É um prazer tê-la aqui Lazuli, eu vi sua apresentação ontem e fiquei chocado. Você estava estupenda.
Lazuli: Obrigada! Estou feliz que tenha gostado, foi sensacional.
E: Vamos começar por isso, então. Qual foi a sensação?
Lazuli: A sensação era de alegria, eu estava eufórica antes de entrar no palco. Foi tudo uma correria, pois eu tinha chegado atrasada, e ainda tinha a maquiagem e roupa. Foi bem emocionante. Eu já me apresentei em vários programas, mas o da Wendy foi especial porque assisto ela desde pequena.
E: Qual foi o motivo desse atraso?
Lazuli: Eu estava ensaiando a coreografia sozinha no hotel, e quando fui me vestir eu percebi que era um pouco tarde. Foi isso, meu assessor quase me estrangulou [risos].
E: Além da apresentação, você divulgou seu novo single pra amanhã e também anunciou a tracklist de seu álbum. Foi um dia super animado para os seus fãs. Você pode olhar a reação deles?
Lazuli: Eu ainda não tive esse tempo, quando eu estiver viajando para o Brasil talvez eu tenha tempo.
E: Você vai voltar pro Brasil?
Lazuli: Sim, eu vou divulgar a pré-venda do álbum por lá. Vou ficar algum tempo.
E: O resto da América Latina está fora do seu trajeto por agora?
Lazuli: Sim, eu quero divulgar internacionalmente por enquanto. Depois que o disco estiver lançado, eu prometo voltar e dar o que tanto me pedem [risos].
E: Então, é isso. Acabamos por aqui, e eu não posso deixar de falar o quão honrado estou em poder te entrevistar.
Lazuli: Eu queria agradecer a você, e sua equipe por serem tão gentis comigo. Eu gostei bastante.
E: Logo após os intervalos comerciais, Fuzuê vai invadir nossos sistemas, não perca.