Post by rose on Oct 10, 2019 21:22:57 GMT -3
Rose foi convidada para uma entrevista com Ellen, a apresentadora que já conhecia rose por sua perfomance no programa na semana passada, dessa vez ele veio para bater um papo com Ellen, elas comentam sobre o sucesso do seu single, sobre oque ela passou nas mãos dos pais da vitória, e sobre próximos projetos
Ellen - vocês gostaram tanto dela que ela voltou, pode entra ROSE CARTER
Rose entra cumprimentando a plateia e logo depois dando um abraço em Ellen
Ellen - nossa você está cheirosa
Rose - gostou ? esse é meu perfume favorito
Ellen - me de o nome depois
Rose - com certeza
Ellen - então, como foi essa semana loca, como está sendo está no #1
Rose - louco, foi totalmente louco, eu realmente não espera, eu chorei tanto com a notícia, eu tenho que agradecer a todas que me ajudaram com isso, a minha equipe, todos, sem eles eu não estaria aqui
Ellen - a musica e fantástica, merecia está em primeiro
Rose - parece que é um sonho sabe, essa musica e tão especial para mim, e saber que todos gostaram e tão... NOSSA NÃO TEM EXPLICAÇÃO SABE
Ellen - deve ser uma sensação ótima mesmo
Rose - sim, essa semana eu tirei pra descansar pq, foi tão louco isso, eu estava exausta, então apenas fiquei em casa chorando na maior parte do tempo
Ellen - sim, voce deve está um pouco traumatizada com tudo isso, com o pai da vitória e essas coisas
Rose - foi muito traumático, eu não gosto de conversa muito sobre isso, eu pensava que ia morrer a cada segundo, eu via oque eles faziam com a vitória, espero que ela esteja bem e se recuperando agora
Ellen - sim, sorte que aquele cara está preso
Rose - é que fique lá para sempre
Ellen - e sobre esses processos que querem abrir contra você
Rose - eu nem dou bola, devem ser alguém querendo buzz com tudo isso, sinceramente eu acho isso horrível, eu sou vítima disso tudo é querem me colocar como um monstro, que eu sei que não sou, meus advogados já estão a pá disso tudo é já me tranquilizaram
Ellen - elas que lutem não é mesmo
Rose - sim
Ellen - e sobre seu álbum, me conte sobre ele
Rose - ele está em frase de produção ainda, ele contará uma história, ele tem musicas que eu chorei escrevendo, porém tem faixas alegres e divertidas também
Ellen - próximo single
Rose - não tenho em mente ainda, com essa sucesso todo de “Perfect Storm” nem pensei nisso, por enquanto estou tocada nessa tempestade toda
Ellen - participações
Rose - estou conversando, eu estou atrás de 4 artistas para fazer uma grande musica, também estaria no álbum de uma amiga minha, estou tão animada e o novo álbum dela e incrível, feliz de fazer parte daquele projeto
Ellen - será que teremos mais #1s
Rose - não sei, se vim está ótimo, se não também está, só estou aqui para passar uma história e espero que ela seja ouvida
Ellen - ela está sendo, obrigado pessoal essa foi rose
Rose - Ouçam perfect storm