Post by aquaphorrecords on Oct 10, 2019 21:38:26 GMT -3
Lazuli, apesar de não ser uma artista de singles, está apostando todas as cartas no carro-chefe do futuro álbum de estúdio, Fuzuê. A canção dominou o topo de várias paradas por um dia essa semana e é esperado que continue dentro do top five dos charts mundiais. Fuzuê é o primeiro single de Ultraviolet, o supracitado disco da cantora, a ser lançado daqui a duas semanas.
Para continuar a digressão de promoção por todos os Estados Unidos, Lazuli compareceu a um dos talk shows mais assistidos do país, o Late Night With David Letterman, comumente referido como Letterman, onde performou Fuzuê. A presença da cantora no show não é novidade, já que vem se apresentando constantemente em vários shows.
Lazuli vestiu uma camisa preta com um crop transparente por cima, além de shorts jeans bem curtos. No geral, devido à disposição bufante da barra do crop, o look parecia um vestido mais curto, dando um efeito mais despojado à aparência da cantora. No começo da performance, Letterman, mostrando um vinil de Fuzuê, introduziu a cantora antes que ela cantasse.
Nosso próximo convidado é uma das maiores influências de música alternativa dos últimos anos, que acaba de lançar o primeiro single de seu próximo disco, intitulada Fuzuê. Por favor, recebam a primeira e única Lazuli com uma salva de aplausos!
A performance começou com Lazuli em frente a um stand de microfone, com um holofote claro a iluminando e uma iluminação mais precária para os outros membros da banda. Ela aproximou sua boca lentamente ao microfone enquanto um riff de baixo quebrou o silêncio no palco. Ela canta em uma versão acústica do post-chorus da música, deixando a audiência impressionada com os vocais, muito semelhante aos da versão estúdio. Vez que a pequena introdução acabou, a cantora começou a música em si, enquanto a banda começou a tocar o instrumental da canção.
Devido ao menor tempo cedido à performance, Lazuli optou por cantar o radio edit, que dura três minutos perante aos quatro da versão single original. Algumas luzes que imitavam feixes estriados de água viajavam pelo palco e pela audiência, dando um tema mais combinatório ao live. Os kicks da bateria eram mais intensos que na versão estúdio e demarcavam melhor os versos, dando contraste ao ritmo primordialmente baseado no back piano – o toque, apesar de pequeno, dava um ar mais rock-y e dançante a Fuzuê.
Durante a bridge da música, Lazuli tirou o microfone do stand e dançou ao redor da frente do palco, tirando leves gritos da plateia. A interação nesse momento foi ao peak. Ao fim da performance, Letterman foi ao palco, levando o vinil de Fuzuê, enquanto a plateia dava uma ovação em pé a cantora brasileira.
Wow, Lazuli! Isso foi maravilhoso. Você pode comprar Fuzuê agora mesmo, em qualquer plataforma digital. Obrigado por assistirem e boa noite a todos!
As luzes se apagam lentamente enquanto Lazuli e Letterman trocam algumas palavras.