Post by aquaphorrecords on Oct 10, 2019 21:45:42 GMT -3
Lazuli, em uma breve viagem para o Canadá, concedeu uma rápida entrevista a sessão de entretenimento do talk show canadense, "The Social". O talk show é transmitido em dias de semana, costuma interagir diretamente com os espectadores, além de dar diversas notícias e trabalhar com a área do entretenimento. A vestimenta de Lazuli é simples; sua blusa é um cinza mais escuro e ela está usando três colares contendo o mesmo símbolo, porém de cores diferentes, e, além disso, ela está usando um chapéu. Quem realizou a entrevista foi uma das hosts do programa, Cynthia Loyst. Lazuli solta a sinopse do primeiro clipe da nova era, que será lançado na noite de quarta-feira. Além disso, ela ainda dá detalhes novos sobre essa era, falando mais sobre o álbum e a produção em torno dele.
Cynthia Loyst: A nossa convidada especial de hoje é, ninguém mais, ninguém menos, que Lazuli! Seja bem-vinda!
Lazuli: Muito obrigada! É uma honra estar aqui.
C: A honra é toda nossa. Lazuli, conte-nos: logo após essa longa pausa, qual foi a sensação de ter voltado para a mídia?
L: É ótimo liberar material novo para todas as pessoas. Trabalhar de modo independente, e lançar o próprio conteúdo, dá uma certa sensação de liberdade. Eu costumo ficar um bom tempo compondo, escrevendo roteiros, planejando cada passo. Por ser um processo criativo, muito conteúdo acaba sendo alterado.
C: De onde vem as suas maiores inspirações?
L: Cantores clássicos do MPB e alguns livros que eu amo, principalmente romances.
C: Sobre o álbum, você poderia nos dar mais detalhes sobre a produção?
L: Grande parte das faixas foram produzidas e mixadas em vários lugares por onde viajei, não apenas no estúdio. A grande demora foi por eu estar praticando os outros instrumentos, escrevendo detalhes sobre o som de cada um e em que instrumentais eu gostaria de encaixá-los.
C: Sobre o álbum: nós sabemos que você já revelou alguns detalhes, mas, caso tenha, há algo a mais que você possa revelar?
L: Ele já está totalmente pronto. Ainda há coisas que não são muito concretas, mas assim que eu obtiver todos os detalhes confirmados, eu compartilharei com todas as pessoas.
C: De certa forma, a dança influencia a sua música?
L: É uma ótima pergunta. Sempre que eu componho, eu costumo imaginar diversas coreografias e cenas no meu pensamento. É um dos motivos que torna tudo tão interessante.
C: Muito obrigada por nos conceder essa rápida entrevista!
L: Podem sempre contar comigo.
C: Até a próxima!
L: Até!