Post by aquaphorrecords on Oct 10, 2019 22:16:31 GMT -3
Um dia antes do lançamento de Mulheres de Areia, Lazuli concede uma entrevista exclusiva para o talk show "The Graham Norton Show". A cantora concede mais detalhes sobre a versão física de seu álbum, além de realizar uma performance de Fuzuê. Ela fala, ainda, pequenos detalhes sobre o clipe, não revelando muito por conta do teaser que já entrega um pouco. Ainda, revela que hoje à noite, teremos mais uma surpresa. Lazuli está vestindo uma grande camiseta, preta e branca, com diversas listras alteradas, de modo que formem várias curvas. Ela usa uma saia com as cores invertidas da camiseta, apresentando o mesmo padrão. Seu cabelo está roxo.
Graham Norton: E agora, recebam Lazuli! Seja muito bem-vinda.
Lazuli: Olá! Muito obrigada. É um prazer estar aqui.
GN: Como vai, Lazuli?
L: Eu vou muito bem, obrigada por perguntar! Como vai, Graham?
L: Eu vou muito bem, obrigada por perguntar! Como vai, Graham?
GN: O mesmo, eu vou muito bem. Lazuli, ouvimos boatos que seu clipe será lançado amanhã junto com a música. Tem alguns detalhes que você gostaria de nos dar?
L: O que eu posso dizer é que foi produzido com muito carinho e diversão! Amo Plastique e amei cada momento.
GN: E o clipe que virá depois de Fuzuê, há algo que você possa dizer sobre ele?
L: O clipe é uma continuação do de Fuzuê, mas é bem diferente.
GN: Sobre o álbum, ele terá quantas versões?
L: Infelizmente, não posso revelar.
GN: Um grande projeto, pelo visto! Parece ter muitas coisas planejadas. Há algo mais que possa nos contar?
L: Hoje à noite, fiquem atentos às redes sociais! Teremos mais uma surpresa. E, sobre o projeto, há muitas coisas planejadas ainda. De pouco a pouco, todos os detalhes serão confirmados.
GN: Sobre os seus últimos lançamentos, há algo que gostaria de declarar?
L: Com certeza! Eu gostaria de dizer que essa é apenas uma pequena parte da era, e agradeço muito pelo apoio de todas as pessoas. Não se esqueçam de conferir o remix e a versão acústica de Fuzuê e ficarem atentos no lançamento de Mulheres de Areia!
GN: Teremos prévias de algumas faixas que terão no álbum?
L: Planejo liberar algumas prévias, em breve. Ou, até mesmo, um pequeno sampler com a prévia de três faixas. Isso ainda está em discussão.
GN: O álbum terá uma pré-venda?
L: Terá sim, logo logo, o álbum já estará disponível, tanto na versão física quanto na digital, para reservas.
GN: E como será o aspecto dele?
L: Uma mistura de emoções! Tudo será explicado no lançamento oficial.
GN: Bem, Lazuli, muito obrigado, mais uma vez, por nos conceder essa entrevista!
G: Eu que agradeço!
GN: E, agora, Lazuli performará seu single, Fuzuê!
Lazuli, rapidamente, troca seu figurino. Ela usa um vestido preto que conta com alguns detalhes da cor azul escuro. O vestido apresenta diversos círculos, de tamanho médio, sendo possível observar que o material do qual ele foi feito é diferente. Ela usa um par de sapatilhas que apresenta o mesmo padrão do vestido. Dessa vez, não há a presença das dançarinas, apenas de Lazuli. Ela liga seu sintetizador, e, em questão de segundos, prepara o instrumental. Uma versão estendida dele começa a tocar, contando, até mesmo, com vocais extras no início. Lazuli começa a tocar seu violão, cantando algum tempo depois. Percebe-se uma leve alteração no instrumental, que ficou mais eletrônico. Em algumas partes, o instrumental vindo do sintetizador para de tocar, e apenas o som do violão e a voz de Lazuli permanecem. Logo após a primeira vez que ela canta o refrão, o instrumental continua tocando, enquanto ela começa a ajustar o outro sintetizador. Sons diferentes começam a tocar, e ela continua cantando a música normalmente. Perto do final da performance, um solo de violão começa a ser tocado. Lazuli termina de cantar a música e agradece a todos. Ela abraça Graham Norton e se despede dele e de todos os espectadores.