Post by aquaphorrecords on Oct 10, 2019 22:27:42 GMT -3
A cantora brasileira Lazuli, agora trilha seu início no mundo da música. Lançando o single Fuzuê na semana passada, a cantora tem uma agenda de divulgação a cumprir. E desta vez, ela compareceu ao “Paul O'Grady Live”, um chat show semanal britânico, para dar entrevista e performar sua música.
Lazuli vestia um curto vestido com decorações parecidas com alças entre seu ombro e com uma espécie de pompons felpudos na borda da peça.
Paul O'Grady: Ela, queridinha brasileira e conquistando o mercado musical, debutando seu single extremamente viciante, Lazuli!
Lazuli: Bom dia! Antes de começarmos essa entrevista eu tenho um presente pra você, Paul.
Lazuli entrega um moletom laranja a Paul, contente.
Lazuli entrega um moletom laranja a Paul, contente.
Paul O'Grady: É um ótimo moletom, já que antes de meu cabelo esbranquiçar eu era ruivo
P: Vamos dar início a entrevista. Você lançou seu debut single na semana passada, quanto tempo você estava esperando por isso?
L: Um bom tempo. Eu nunca tive a oportunidade de crescer e quando descobri as intenções da Aquaphor Records, eu caí de cabeça e me dediquei como sempre quis por anos.
P: E bem, ele está tendo uma ótima recepção do público, no Top 5 na Hot 100 da Billboard.
L: Sim! Isso é inacreditável. Eu achei que seria uma música de sucesso moderado, mas ela está se encaminhando para virar um hit.
P: O que você acha sobre Fuzuê? O que inspirou a letra?
L: Eu realmente adoro essa música! Minha inspiração foi alguns relacionamentos passados.
P: O álbum está parecido com esse estilo ou mais diverso?
L: Ele tem sim um pouco de Fuzuê, mas ele também é bastante diverso. Eu fiz um pouco de cada, mas sem sair da linha, e me apaixonei por cada faixa.
P: Você pode nos dar detalhes sobre o álbum?
L: A gravadora finalmente me liberou para falar dele hoje (risos). Bom, eu já tinha anunciado ele no Twitter, ele se chama Ultraviolet e entra em pré-venda daqui a duas semanas. Ele tem 10 faixas. Tem um conceito que eu amo, e ele será explicado mais pra frente, minha faixa favorita se chama Coragem.
P: Recentemente, uma discussão entre Plastique Condessa e Kierah ocorreu no Twitter. Nós sabemos que você é melhor amiga de Plastique. Qual é sua opinião sobre esse caso?
L: Eu ainda não entendi muito bem, Kierah simplesmente começou a tweetar coisas sem sentido na minha timeline e eu fiquei tipo “que porra é essa?”.
P: Para finalizar a entrevista, tenho mais uma pergunta. Qual vai ser o próximo single do álbum?
L: Será Mulheres de Areia, com participação de Plastique Condessa! Será lançado amanhã, aliás.
E agora, com vocês, Lazuli no palco do Paul O'Grady Show!
O instrumental sintetizado de Fuzuê começou a tocar no estúdio. O palco era decorado assim como o hall do clipe, com carteiras e panos de decoração e uma parede de tijolos ao fundo. Lazuli estava com um traje que se assemelhava a um cropped verde água, e uma calça jeans preta, além de um salto preto. A artista cantou a música com o microfone no stand durante o primeiro verso, e no restante da música ela saiu e se movimentou. Duas dançarinas entraram no palco durante o refrão, fazendo a já famosa coreografia da música. Ao fim da animada performance, o apresentador terminou o bloco segurando o CD físico do single