Post by rose on Oct 10, 2019 23:33:38 GMT -3
Depois do sucesso da sua perfomance para seu single de sucessão “Perfect Storm” Rose foi convidada para uma entrevista com os apresentadores do good morning America, ela fala sobre o enorme sucesso do seu single, sobre os horrores que viveu com o pai de vitória, da pista sobre seu álbum e ainda divulga que lançará um lyric video de perfect storm ainda nessa noite
Jonas - bom dia América, eu tenho uma ótima notícia para vocês, depois do enorme sucesso do seu novo single, e da sua perfomance furiosa aqui na semana passada, hoje iremos dar uma entrevista com ela mesmo ROSE CARTER
Rose entra e se senta ao lado
Rose - bom dia Américaaa
Jonás - acordou bem hoje rose ?
Rose - sim está sendo uma ótima manhã
Jonás - ótimo, a minha está maravilhoso agora com a sua presença
Rose - digo o mesmo
Jonás - como e acordou com seu single em #1
Rose - ai Jonás só quem tá vivendo sabe, é fantástico, não que eu ligue para número sou indie, porém é ótimo ver seu single alcançando essa posição
Jonás - será que o pésimo também vai
Rose - só quem vai viver vai saber
Jonás - oque podemos saber dele
Rose - não sei qual vai ser ainda, porém acho que será bem diferente de perfect Storm
Jonás - por favor não demore muito, estou tão ansioso
Rose - eu vou da o tempo para “Perfect Storm” quando eu ver que ela já fez tudo que tinha que fazer, eu caminho para o segundo single
Jonas - é o álbum
Rose - eu já tenho 5 musicas para ele, ele terá algumas parceria, ele será um álbum bem eclético, tem musicas que me fazem chorar e umas que eu só consigo dançar
Jonas - ele será profundo assim ?
Rose - sim, ele será um livro, cada musica um capito dessa história, a história e um pouco confusa, eu espero que todos possam entender
Jonas - cheirinho de aclamação
Rose - sempre
Jonas - é como voce está se recuperando depois de passar isso tudo com a vitória e seu pai
Rose - no começo foi bem difícil, eu vi a morte de perto, eu ouvia os gritos da vitória, ouvia aquele sofrimento todo, era ameaça quase toda hora, foi algo bem traumático, agora com meus terapeutas estou conseguindo me livrar desse trauma, algo que será bem difícil
Jonas - você e forte e terá todo o nosso apoio
Rose - muito obrigada
Jonas - voce tem falado com a vitória
Rose - não, soube que ela está em um orfanato, espero que a vida dela melhore agora
Jonas - ela é apenas uma criança
Rose - sim
Jonas - é você tem uma supresa pra gente
Rose - sim, hoje a noite lançarei o lyric video de perfect storm
Jonas - estou ansioso
Rose - também
Jonas - é assim encerramos esse programa maravilhoso, bom dia América
Rose - comprem perfect storm americanos